56

6.3K 531 90
                                    

D1

Seguro o copo de whisky na base do ódio, papo reto, e eu lá quero andar de lancha, quero é dormir nessa porra 

dormi no filipe, pensei que ia ter algo levei foi um fora e um “vai dormir porra”.

fui dormir boladão e acordei um amor, ganhei uma mão boba logo cedo e de quebra um chupão do caralho no pescoço.

– tá com essa cara pq? -olhei pra cara da mulher do louro que tava de braço cruzado de cara feia pro pessoal e pras minas que tava na lancha.-

Layane: tô com cara de quem quer ficar no meio dessas putas? Ainda o outro veio reclamar do meu biquíni, engraçado que as vagabundas tão quase nua.

‐ fala baixo doida, maioria é mulher dos frentes, outras são amantes. -Ela soltou um sorriso irônico.- mas tu é a primeira dama da rocinha, então problema é teu.

Layane: quero nem saber, ele venha com os ciúmes besta dele, vou tirar essa porra sim. -Falou putona levantando, tirou a blusinha e o short revelando o biquíni branco.- tá pequeno? Pra mim tá ótimo. 

– pow, ele tá…-analiso bem tombando a cabeça pro lado. - tá bastante pequeno pra tua bunda, fora isso, tá bom nos peitos. -Falei simples tirando a vista e ela sentou cruzando os braços. -

Layane: pra ele não, quero que ele venha. -Pegou o copo da minha mão tomando.- negócio ruim.- Fez careta.-

‐ whisky né, pensou que era refrigerante? -peguei de volta dando um gole.- alá, mina tá olhando pro teu macho.

Ela virou a cabeça com tudo e abriu a boca começando a mexer as pernas.

Layane: bota andar de jet-ski? -Levantou animada pegando na minha mão.- você pilota.

– quero nada e tu vai botar fé em ir na garupa? -Ela balançou a cabeça e eu rir levantando.- depois não chora.

Ela saiu empolgada e eu fui no louro que tava conversando com os caras, aproximo chegando na baixa e falo no ouvido dele.

– tua mulher que andar de jet-ski , fico na segurança dela?

Louro: Sim, não deixe nenhum cara chegar perto dela, se chegar, pode meter tiro. -Falou sério e eu Balancei a cabeça.-

Coloquei meu celular na bolsa da mina dele né, vai que algum pega né, ajeitei meu relógio no pulso e fui atrás da mina do louro que já tava de colete e tirando foto toda empinada pra câmera.

– e vai se quebrar é? -Peguei um colete colocando no meu corpo, ela fez cara feia e colocou o celular na minha direção.- eu mermo não, pede pro teu macho tirar.

Layane: se você tirar eu falo onde o filipe tá agora. -Sorriu colocando o dedo na boca.- aposto que ele não falou onde tá almoçando hoje né.

– onde ele tá? -Ergui uma sobrancelha curioso e ela balançou o celular na minha direção.- nojenta.

Peguei o celular e comecei a tirar foto, parecia que a mina ia se quebrar, possuída. Ela sentou no jet-ski com a minha ajuda e tentou achar uma posição pra tirar.

– coloca o corpo pra frente, e a bunda mais pra trás, desse jeito tu fica sem bunda. -Ela deu dedo e fez o que eu disse, tirei umas cinco fotos dela naquela posição e sentei no no chão da lancha.- tá bom minha filha, tá achando que eu sou o que?

Layane: para de reclamar mano. -ficou na minha frente e pegou o celular. - tá ótimo. Filipe tá na casa da Isadora Almoçando…comida, não ela. A mãe dela chamou, ele foi né.

– e pq não ele não avisou.- Levantei e ela deu de ombros. -

Layane: você olhou o celular? -Fiquei calado tentando lembrar.- é um pau no cu mesmo.

– bora logo. -Sentei no jet-ski me ajeitando e ela sentou atrás segurando na minha cintura.- segura feiosa.

Ela me beliscou e eu comecei a pilotar dando vários giros e manobras fazendo ela rir, fui pro lado com tudo fazendo ela cair do jet-ski .

– aí porra, pareceu uma galinha voando. -Comecei a rir e ela tirou o cabelo da cara.- sobe aqui.

Ela pegou a minha mão e sentou de volta no jet-ski dando um tapão na minha cabeça.

[...]

Mexo minha cintura de acordo com a música, louro negou enquanto fumava e a mina dele tentando dançar e ele colocando ela pra sentar.

Tava de short de novo, ficou puta com o louro e sentou de vez ficando morgadona,  peguei na mão dela deixando do meu lado e mexi minha cintura que tava grudada uma pistola do lado.

Ela começou a rir e fez o mesmo gesto mas com o celular, coloco meu beck na boca e desço até o chão quase derrubando o meu copo, tiro uma risada do louro que coloca a mão no rosto tentando parar de rir.

Layane: vai d1, continua que o filipe precisa ver isso.- Apontou o celular na minha frente e eu continuei fazendo o passinho daquele jeito.-

Canso e sento do lado do louro, ele me olha e nega dando um tapinha no meu ombro.

Louro: aquelas minas tão te olhando. -procuro e acho as minas, tudo amante.-

– tá repreendido, isso eu quero é longe. -Falei fazendo careta.- e eu lá gosto de resto de vagabundo.

Layane: então se não fosse resto tu ficava né? Tá escutando filipe? Foi teu macho que falou. -Saio de perto com o celular no ouvido. -

– que vacilona. - Olhei pro louro que riu.-

Louro: tá é fudido se fizer algo errado. -tomei meu whisky.-

Bebi igual água, só parei quando ficou de noite e o louro falou que tava indo, ainda sai com uma garrafa de vodka debaixo do braço.

Foi eu e Layane bebendo da garrafa mermo, louro ficou pistola e tomou a garrafa dando um esculacho em nós, Finjo que sou surdo.

Entrei no quarto que eu ia ficar, Já fui direto pro banheiro sentindo minha cabeça rodando pra caralho,  tirei minha roupa que só tava cheirando a água salgada e fiquei olhando no espelho, sou gostoso, sorte da pessoa que tem esse preto.

Sem falar de sorte, lembrei do filipe na hora, tô com saudades já.

olho pro espelho dando um sorriso malicioso e procuro meu celular no bolso. 



O fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora