━ Acho que a maioria da Tropa Nova querem defender as leis, mas esses daqui são corruptos e cruéis. ━ Rocket disse, Myra andou atrás dele seguindo a fila que fizeram de forma organizada. ━ Mas isso não é problema meu. Não ficarei aqui por muito tempo, já escapei de vinte e duas prisões, esta aqui não será diferente.
━ Rockie, não acho que seja bom dizer isso em voz alta. ━ Avisou a princesa olhando em sua volta em busca de qualquer câmera ou pessoas escondidas em vigilância, ele concordou com a cabeça.
━ Certo. Você teve sorte da mulher ter aparecido, caso ao contrário estaríamos eu, Myra e Groot com a recompensa. ━ Ele olhou para Myra com um sorriso e logo depois para Quill atrás dela, o homem abaixou seu olhar para o guaxinim. ━ É você teria sido arrastado e esquartejado por Yondu e aqueles caras.
━ Muitas pessoas tentaram me matar ao longo dos anos, eu não seria derrubado por uma criança, guaxinim e uma árvore. ━ Ele zombou para o trio, no mesmo momento Myra parou o fazendo se esbarrar nela. Rocket sorriu sabendo que ela odiava ser chamada de criança tendo mais de cem anos de idade, Peter repremiu um grito de dor assim que sentiu um forte pisão na ponta de seu pé.
Ele gemeu de dor enquanto ela voltou a andar normalmente na fila como se nada tivesse acontecido, ━ Isso doeu! ━ Ele exclamou.
━ Primeira regra: não a chame de criança, Myra é a mais velha que todos nós juntos.
━ Eu sou o Groot! ━ A árvore disse atrás de Quill, o homem se virou dando uma olhada para ele com uma expressão confusa no rosto.
━ Aliás o que é um guaxinim? ━ Myra olhou para o amigo. Os guardas forçaram eles a pararem de andar se aproximando.
━ O que é um guaxinim? É o que você é, estúpido. ━ Assim que o xingou, a Odinson se virou para ele com o olhar de ódio. ━ Ow, por que ta me olhando assim? ━ Ele disse, ela deu de ombros não querendo trocar palavras com o idiota dali. ━ Então, este Orbe tem uma mala azul realmente brilhante, Arca da Aliança, tipo Falcão Maltês de vibração. O que é isso?
━ Eu sou o Groot.
━ Não Groot, não é isso. ━ Ela o respondeu, o humano trocou um olhar confuso entre os dois provavelmente os achando louco.
━ E daí? ━ Peter respondeu à árvore gigante. ━ O que é o Orbe? ━ Sua questão foi direcionada a mulher verde.
━ Não tenho palavras para ladrões sem honra. ━ Disse a mulher a Quill em um tom irritado, Myra abriu a boca para falar.
━ Eu não deixava.
━ Muito poderoso vindo do lacaio de um maníaco genocida. ━ Rocket retaliou, fazendo com que Gamora olhasse para ele com uma pitada de choque em seus olhos antes de virar as costas para ele mais uma vez, Myra apenas observou. ━ Sim, eu sei quem você é você. Qualquer pessoa sabe quem você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...