. . .﹙13﹚ ━━ baterias anulax

160 22 1
                                    

No Palácio interior da Suma Sacerdotisa, Myra ficou ao lado de Rocket com um olhar estranho no rosto observando todo aquele dourado que a fazia se lembrar de Asgard, não pela estética mas,  sim, pelas cores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Palácio interior da Suma Sacerdotisa, Myra ficou ao lado de Rocket com um olhar estranho no rosto observando todo aquele dourado que a fazia se lembrar de Asgard, não pela estética mas,  sim, pelas cores.  Ela observou Peter dar um passo á frente, estufando seu peitoral.

━ Agradecemos a vocês, Guardiões, por colocarem suas vidas em risco. ━  Ayesha afirmou. ━ Não poderíamos arriscar a vida dos nossos próprios cidadãos soberanos. Cada cidadão nasce exatamente como concebido pela comunidade. Impecável, tanto física como mentalmente. Controlamos o ADN da nossa descendência... germinando- os em cápsulas de nascimento. ━  Ela explicou, ninguém parecia se importar, exceto Drax.

━ Acho que prefiro fazer as pessoas à moda antiga.━ Peter flertou.

━ Talvez algum dia você possa me dar uma lição de história sobre os costumes arcaicos de nossos ancestrais. ━ Ayesha respondeu, sem entender que ele estava flertando. ━ Para fins acadêmicos.

━ Eu ficaria honrado, sim. Em nome da pesquisa... acho que isso poderia ser bonito, uh... ━  Peter percebeu Gamora olhando para ele e rapidamente mudou de resposta. ━ Repulsivo. Eu não gosto desse tipo de casual- ━  Gamora interrompeu Peter.

━ Oh, por favor. ━ Ela deu um passo à frente. ━ Seu povo prometeu algo em troca de nossos serviços. Traga-o e partiremos com prazer. ━  Ayesha fez um leve gesto com a mão para alguns guardas. Eles trouxeram uma figura encapuzada para a sala e jogaram-na no chão, puxando o capuz para trás. Era a Nebulosa, irmã de Gamora.

━ Essa era a recompensa? ━ Myra questionou baixinho de modo estranho.  ━ Não tinha nada melhor não?! ━ Myra sentiu Rocket rir abaixo dela e Peter lhe dar uma cotovelada.

━ Reunião de família. Sim. ━  Peter comentou sem jeito.

━ Eu entendo que ela é sua irmã. ━  Ayesha disse para Gamora.

━ Ela não vale mais para mim do que a recompensa devida por ela em Xandar. ━  Gamora respondeu, agarrando a irmã pelo ombro e trazendo-a para perto.

━ Nossos soldados a prenderam tentando roubar as baterias. Faça com ela o que quiser.

━ Obrigada,  Sacerdotisa Ayesha! ━ Myra sorriu falsamente enquanto todos os Guardiões se viravam para sair, especialmente Gamora, que já estava saindo com Nebulosa, Groot correndo atrás dela.

━ Qual é a sua herança, Sr. Quill? ━ Ayesha perguntou a Peter, o grupo parou para se voltar para ela.

━ Minha mãe é da Terra. ━ Quill respondeu.

━ E seu pai?

━ ...Ele não é do Missouri. Isso é tudo que sei.

━ Eu vejo isso dentro de você. Uma genealogia pouco ortodoxa. Um híbrido que parece particularmente... imprudente. ━ A Odinson ergueu uma sobrancelha enquanto Rocket falava com Ayesha.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora