Myra não tinha a certa noção de quanto tempo ficou dormindo quando foi acordado com o som do chão se rangendo e passos se aproximando, antes que tivesse a capacidade de perceber o que estava acontecendo sentiu seu braço ser puxado para cima a levantando do chão. Ela começou a se debater quando a arrastaram para um lugar que ela não sabia aonde era porém ela viu um bando deles envolta de outra pessoa, assim que pode ver melhor viu que era a mulher verde, Gamora.
Ela foi jogada contra o chão fazendo sua costa bater no pilar atrás dela, Myra os olhou com ódio nos olhos. Gamora começou a gritar assim que a tocaram novamente e foi colocada de pé, Myra se afastou dos homens esperando dar um fora dali o mais rápido possível.
Assim que um dos prisioneiros iria fazer algo com a mulher verde, Myra levantou sua mão para cima assim como seu dedo. Indicando que queria falar, os homens se afastaram para olhar a princesa.
━ Tenho uma pergunta considerada muito importante, oque eu estou fazendo aqui? ━ Ela questionou vendo os homens se entreolharem, na verdade nem eles sabiam do por que tinha levado ela junto, um deles deu de ombros.
━ Você esta com a assassina, pode querer continuar o legado. ━ O alienígena a respondeu.
━ Cara, isso não faz o mínimo sentindo. ━ Myra o disse, ele encolheu os ombros pensativo.
A próxima coisa que a loira percebeu foi que os presos que a pegou, começou a arrasta-lá pelos corredores, Gamora atrás dela começou a gritar e se debater enquanto era forçada a andar.
Quando chegaram no final do corredor havia um guarda parado, Myra pode sentir uma pitada de esperança com isso porém já sabia como eles eram.
━ Leve-as para o chuveiro. ━ Disse o guarda com uma pitada de diversão em seu tom. ━ Será mais fácil limpar depois que terminarem. ━ Gamora soltou outro grito agudo enquanto continuava a lutar contra os homens, Myra por outro lado apenas aceitou a derrota.
No chuveiro Myra foi deixada com apenas um dos alienígenas enquanto Gamora era jogada contra a parede atrás dela.
━ Gamora, considere isso uma sentença de morte pelos seus crimes contra a galáxia. ━ Afirmou o líder do pequeno grupo de prisioneiros enquanto apontava a adaga para o pescoço da mulher.
━ Você se atreve? ━ Uma voz grave e grossa chamou a atenção de todos que se viraram para a origem do som, Myra olhou por cima dos ombros do prisioneiro vendo um homem entrar. Com seus olhos no grupo de homens, ele continuo: ━ Você sabe quem eu sou?
━ Você é Drax. O Destruidor.━ Respondeu um dos presos, Myra pode captar o certo medo na voz dele.
━ E você sabe por que eles me chamam assim? ━ Questionou novamente.
Myra escutou outros tipos de passos conseguindo identificar apenas um deles, Rocket. Sua cabeça se virou lentamente vendo o amigo e o idiota, Quill virando a esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...