Peter e Ego começaram a voar e bater em paredes rochosas. Peter pegou um pedaço de pedra e começou a bater no rosto de Ego enquanto o batia contra a parede. Rocket e Yondu conseguiram se libertar de suas restrições quando Myra de repente voltou correndo, completamente sem fôlego e segurando a lateral da barriga enquanto se curvava ligeiramente para a frente. Rocket voou em direção à caverna onde deixou Groot enquanto Yondu caminhava até a Odinson.
━ Você está bem, garota? ━ Ele perguntou a ela. Myra balançou a cabeça enquanto tentava recuperar o fôlego.
━ Aquele idiota me cortou. ━ Ela removeu o braço e Yondu fez uma careta ao ver a marca de queimadura cortada em sua camisa, expondo um corte sangrento e parcialmente queimado em seu estômago.
━ Yondu, My, estamos prestes a explodir! ━ Rocket gritou para os dois. "Vá para sua nave. ━ Yondu gritou de volta antes de se virar para Myra. ━ Você também!
━ Não sem Quill! ━ Rocket gritou com ele, a princesa assentiu.
━ Você está ferida.━ Yondu gesticulou para ela e depois virou-se para Rocket. ━ E você precisa cuidar do galho!
━ Não sem você!
━ Eu não fiz nada certo em toda a minha maldita vida. Você precisa me dar isso. ━ Yondu disse enquanto balançava a cabeça. Rocket enfiou a mão no cinto e tirou dois dispositivos.
━ Um traje espacial e um equipamento aeronáutico. Só tenho um.
Yondu pegou os dispositivos e acenou com a cabeça para ele. Ela e Rocket olharam para Yondu com tristeza enquanto Myra se virava e corria para começar a escalar a parede, enquanto Rocket começava a flutuar com Groot.
━ Eu sou Groot.
━ O que é isso? ━ Yondu perguntou em voz alta.
━ Ele disse: Bem-vindo aos malditos Guardiões da Galáxia... Só que ele não usou maldito.━ Rocket respondeu enquanto Yondu deu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça novamente.
━ Tchau, galho. ━ Ele disse. Rocket e Groot decolaram. ━ Ei garota. ━ Myra se virou quando ele a chamou, ━ Cuida do Peter e dessa equipe.
━ Sempre.
━ Vamos precisar ter uma discussão real sobre o sua linguagem. ━ Rocket disse a Groot enquanto os dois voavam.
Enquanto Peter e Ego continuavam a lutar, de volta ao navio, Gamora estava cuidando de Mantis quando olhou para cima e viu Myra sair da caverna e correr, Rocket voando logo atrás.
━ Ela precisa de ajuda. ━ Disse Rocket, referindo-se a Myra. Gamora foi até ela e viu a queimadura e o arranhão em sua barriga, olhando para Rocket.
━ Onde está Peter? ━ Nenhum deles respondeu enquanto ela continuava a olhar. ━ Onde ele está?! ━ Ela perguntou novamente. Groot apontou para o planeta. ━ Não vamos embora sem ele. ━ Ela disse. Antes que ela pudesse sair, Rocket atirou nela com sua arma, eletrocutando-a no chão.
━ Sinto muito. Não posso perder mais um amigo hoje." Rocket disse com Jágrimas nos olhos ━ Kraglin vá
━ Rocket. Onde está Quill? Onde está Quill? ━ Drax gritou enquanto Kraglin conduzia a nave para fora do planeta e a porta da escotilha se fechava.
.༄ ࿐ ࿔*👑🪐☀
De volta ao centro, Peter e Ego se ajoelharam, mas Peter começou a dar um soco no rosto de Ego, derrubando-o. Ego tentou sair, mas Peter o segurou.
━ Não, precisamos parar com isso. Pare. Pare. Ouça-me! ━ Ego disse enquanto ele e Peter lutavam. Ego colocou as mãos no ombro de Peter. ━ Você é um deus. Se você me matar... você será igual a todo mundo. ━ Quill olhou para ele.
━ O que há de tão errado nisso?
━ Não! ━ Ego gritou, com medo, quando a bomba explodiu. E então o Ego começou a derreter e a deteriorar-se bem na frente de Peter. Peter olhou para suas mãos, que brilhavam, mas depois desapareceram lentamente.
Peter olhou para a destruição e percebeu que não tinha como sair. Ele ficou sentado de joelhos, esperando a morte, quando Yondu voou em sua direção e o agarrou. Os dois voaram para fora do núcleo e para a superfície do planeta, mas continuaram subindo no ar para sair do planeta.
━ Ele pode ter sido seu pai, garoto, mas ele não era seu pai. ━ Yondu disse a Peter, que apenas ficou olhando. ━ Me desculpe por não ter feito nada certo. Tenho muita sorte de você ser meu garoto. ━ Yondu colocou o traje espacial em Peter.
━ O que? ━ Peter sussurrou, confuso. Yondu sorriu para ele enquanto eles saíam do planeta, que estava desmoronando sob eles. ━ Yondu, o que você está fazendo? Você não pode! ━ Peter começou a dizer. O jetpack de Yondu fechou e parou enquanto os dois flutuavam até lá. ━ Não não! ━ Peter gritou enquanto tentava tirar o terno dele, mas não conseguiu.
━ Ah, não! Não! Ah, não! ━ Peter gritou quando Yondu colocou as mãos no rosto de Peter e deu um tapinha de leve antes que ele congelasse e morresse. Peter começou a chorar quando a nave apareceu.
✷ meta 10 votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...