. . .﹙33﹚ ━━ it was always you

86 13 0
                                    

Todos os Vingadores estavam sentados na sala de conferências com hologramas exibindo os diferentes locais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os Vingadores estavam sentados na sala de conferências com hologramas exibindo os diferentes locais. A Joia da Alma em Vormir, 2014, a Joia do Poder em Morag, 2014, a Joia da Realidade em Asgard, 2013, e as Joias do Espaço, Mente e Tempo na Cidade de Nova York, 2012.

━ Tudo bem. Temos um plano. Seis joias, três equipes. Um chance. ━ Steve falou com um aceno de cabeça enquanto todos os heróis olhavam para as telas, determinados. Os Vingadores caminharam em fila até a Máquina do Tempo Quântica, vestindo os Trajes Quânticos, embora com algumas pequenas diferenças para cada pessoa. ━ Cinco anos atrás, nós perdemos. Todos nós. Perdemos amigos... perdemos família... perdemos uma parte de nós mesmos. Hoje, temos a chance de recuperar tudo. Vocês conhecem suas equipes, conhecem suas missões. Peguem as pedras, tragam-nas de volta. Uma viagem de ida e volta cada. Sem erros. Sem recomeços...  A maioria de nós está indo para algum lugar que conhecemos. Mas isso não significa que devemos saber o que esperar. Tenha cuidado. Cuidem uns dos outros. Esta é a luta das nossas vidas. E nós vamos vencer. Custe o que custar. Boa sorte. ━  Steve terminou seu discurso. 

━ Ele é muito bom nisso. ━ Rocket murmurou inclinando a cabeça.

━ Certo? ━ Scott concordou, um pouco nervoso.

━ Tudo bem. Você ouviu o homem. Bata nessas teclas, xuxu bombado. ━ Tony disse a Bruce.

━ Rastreadores engajados ━ , disse Bruce enquanto caminhava em direção à plataforma de vidro com o resto do grupo.

━ Traga isso de volta inteiro. ━ Myra exigiu, olhando para o Benatar encolhido na mão de Clint.

━ Sim, sim, sim, sim. ━ Clint deu de ombros. ━ Ok. Vou fazer o meu melhor

━ Como promessas, isso foi uma droga. ━ Myra murmurou, fazendo Rocket rir.

━ Cuidado com a linguagem. ━ Steve a lembrou levemente.

━ Vejo você em um minuto ━ , disse Natasha com um pequeno sorriso. E então aconteceu. Todos eles encolheram e entraram no Reino Quântico, todos se dividindo em intervalos diferentes, indo para lugares diferentes em momentos diferentes da história.

Só havia um lugar para onde Myra poderia ir para a missão. Ela teria ficado muito emocionada com Morag, não havia como ela estar em Nova York com sua aparição, e Vormir estava fora de questão. O que significava que o grupo de Myra era Rocket e Thor, os três foram para Asgard.

Os três rastejaram pelo palácio com Myra atrás e Rocket na liderança. Ela sentiu uma sensação reconfortante em seu peito se lembrando das coisas que fazia quando morava em Asgard.

Ela sentiu falta da vez que viu Loki se transformar em uma cobra e esfaquear Thor, ou quando ela conseguiu levantar o martelo do irmão. Em um momento de distração perdeu seu irmão e o amigo de vista então ela decidiu andar indo parar nas celas do castelo, quando ela olhou para dentro de uma delas notou Loki deitado lendo um livro.

Naquele momento tudo pareceu parar e sua mente se desfocou, Myra deixou suas pernas se guiarem sozinha para mais perto porém sua cabeça gritava para ela não fazer isso já que ela poderia estragar muitas coisas. Sem Loki notar ela passou por ele abaixada, depois se levantou apertando seus passos para o corredor.

Quando chegou pode ver Thor de costas á ela: ━ Cheguei tarde demais. Eu estava parado ali. Um idiota com um machado. ━ Thor disse à mulher enquanto caminhavam pelo corredor cheio de janelas.

━ Você não é idiota. Você está aqui, não é? Procurando conselho da pessoa mais sábia de Asgard, ━ Frigga disse enquanto se virava para seu filho mais velho.

Os olhos de Myra se arregalaram e ela correu se aproximando.

━ Acho que sim... ━ Thor parou enquanto olhava para sua mãe então desviou para Myra, quando a loira se aproximou seus olhos estavam brilhando.

Frigga se virou para ver sua filha, uma lágrima solitária escorreu dos olhos da garota enquanto ela abraçou a mãe como se sua vida dependesse disso. Frigga não pode deixar de sorrir, quando se afastaram ela segurou o rosto da filha.

━ Você cresceu, mudou. Esta uma bela mulher agora. ━ Myra sorriu sentindo que iria chorar, ━ Não chore querida, vejo que conseguiu reencontrar seu irmão e achar uma família pra você. ━ Claro que ela sabia, ela era uma grande bruxa.

━ E-eu sinto muito, eu não sou quem você desejava que eu seria. ━ A voz de Myra falhou. ━ Eu não consigo mais salvar ninguém. Eles não funcionam mas comigo.

A mulher a olhou com os olhos de amor, ━ Querida, os seus poderes não vem daqui. ━ Ela apontou para sua cabeça, ━ Eles vem daqui de dentro. Não deixe esses pensamentos ruins te atacarem, você consegue se fizer com o coração e não com a cabeça. Você se tornou uma mulher linda e corajosa, eu tenho orgulho de você. ━ Disse, ━ Enquanto a você "Todos falham em quem deveriam ser, Thor. A medida de uma pessoa, de um herói, é o quão bem eles conseguem ser quem são... ━ Frigga disse, as palavras ressoando em Thor.

━ Senti muita falta de você, mãe. ━  Thor diz enquanto olha para ela. ━ Mãe, eu tenho que te contar uma coisa.

━ Não, filho. Você não precisa. Você está aqui para consertar seu futuro, não o meu, ━ Frigga disse, já sabendo o que Thor estava tentando dizer.

━ Mas isso é sobre o seu futuro, ━ Thor falou com urgência.

━ Não é da minha conta. ━ Frigga sorriu gentilmente para os filhos. Nesse momento, Rocket veio correndo até eles de quatro, com o Aether na mão.

━ Ei. Você deve ser a mamãe." Ele disse para Frigga, virando-se para Thor e Myra. ━ Eu peguei a coisa. Vamos, temos que nos mover.

━ Gostaria que tivéssemos mais tempo. ━ Myra disse à mãe enquanto chorava novamente.

━ Não, isso foi um presente. E você vai ser a mulher que você deveria ser. Assim como você. ━ Frigga disse enquanto segurava as mão de Thor e de Myra.

━ Eu te amo, mãe ━ , disse Thor e Myra falaram com um sorriso triste.

━ Eu te amo... E coma uma salada. ━  Ela acrescentou.

━ Vamos. Temos que ir. ━ Rocket disse impacientemente.

━ Adeus. ━ Frigga sussurrou.

━ Três dois-

━ Não, espere! ━ Thor interrompeu Rocket que levantou uma sobrancelha enquanto Thor rapidamente estendeu a mão em direção a uma janela aberta.

━ O que ta fazendo?

━ Às vezes isso leva uns segundos, ━ De repente, o Mjolnir atravessou a janela e caiu na mão de Thor.

━ Eu ainda sou digno. ━ Thor sorriu com espanto.

Rocket revirou os olhos. Thor virou-se para sua mãe, seu sorriso se tornando mais suave.

━ Adeus, mãe." Ele acenou para ela.

━ Adeus. ━  Frigga sussurrou enquanto os trajes cobriam os corpos dos três Vingadores e eles desapareciam. Myra pousou exatamente onde estava quando saiu, e o resto de sua equipe também estava lá. Ela olhou para o Aether na mão de Rocket, alívio e um sorriso tomaram conta de seu rosto.

━ Nós os pegamos? ━ Tony perguntou, olhando ao redor.

━ Você está me dizendo que isso realmente funcionou? ━ Perguntou Rhodey.

A asgardiana deu um leve pulo quando Clint caiu de joelhos, e todas as cabeças se viraram para ele, ele parecia quebrado.

━ Clint, onde está Nat? ━  Bruce perguntou. A compreensão rapidamente tomou conta de Myra e sua mão foi até a boca quando percebeu que Natasha não havia retornado da jornada.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora