. . .﹙31﹚ ━━ new asgard

89 11 0
                                    

A jornada para Nova Asgard consistiu em Myra, Rocket e Bruce conversando sem importância, incluindo um debate entre Myra e Bruce sobre Sakaar, já que ela teve uma experiência muito melhor lá do que ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A jornada para Nova Asgard consistiu em Myra, Rocket e Bruce conversando sem importância, incluindo um debate entre Myra e Bruce sobre Sakaar, já que ela teve uma experiência muito melhor lá do que ele. Quando chegaram, eles desembarcaram o Benatar em um campo perto dos penhascos, e uma caminhonete estava lá para levá-los para a pequena cidade de pescadores que havia sido renomeada como 'Nova Asgard'. Enquanto eles dirigiam, sentados desconfortavelmente na parte de trás da caminhonete.

━  Vocês não deveriam ter vindo! ━  Uma voz gritou atrás deles.

━ Ahhh, Valquíria. ━ Bruce sorriu. ━ É bom ver você, garota brava.

━ Acho que gostei mais de você de qualquer uma das outras maneiras. ━ disse Valquíria.

━ Estes é o Rocket e você já conhece a Myra. ━ Bruce apresentou.

━ Como vai você? ━  Rocket cumprimentou. Myra acenou para ela.

Valkyrie encarou Myra em silêncio por um momento antes de se virar para Bruce. ━ Ele não vai te ver. ━ Nós só o vemos uma vez por mês, quando ele vem buscar 'suprimentos. ━ respondeu Valquíria, olhando para os barris de álcool.

━ É tão ruim assim. ━ Bruce suspirou.

━ Sim. ━ Valquíria assentiu antes de apontá-los na direção da casa de Thor. Uma vez do lado de fora da porta de Thor, Bruce bateu seu punho comtra ela antes que Myra batesse seu pé e ela se abrir deixando Bruce de boca semi aberta. Ele olhou para Rocket que deu de ombros.

━ Ola? ━ Bruce chamou. ━ Thor?

━ Você está aqui por causa do cabo? ━ , a voz de Thor chamou. ━ O Cinemax saiu do ar há duas semanas e os esportes estão meio confusos e tudo mais.

━ Thor? ━ , repetiu Bruce. O queixo de Rocket caiu no mesmo momento.

━ Meninos! Myra! Oh, meu Deus! ━  Ele se aproximou de Bruce para um abraço. ━ Oh, meu Deus, é tão bom ver você! ━  Ele se virou para Rocket. ━ Venha aqui, pequeno patife fofinho. ━  Thor lutou com Rocket para um abraço, que protestou veementemente.

━ É, não, estou bem. Estou bem. Isso não é necessário. ━ Quando Thor se virou para Myra ela apenas acenou com a cabeça para ele, já que na sua última visita as coisas não foram como esperadas.

━ Vocês conhecem meus amigos Miek e Korg, certo? ━  Thor perguntou, ambos sentados no sofá com Korg segurando um controle enquanto usava um fone de ouvido e Miek comendo lanches.

━ Oi, pessoal. ━ Bruce cumprimentou.

━ Há quanto tempo.

━ A cerveja está no balde. ━  disse Thor. ━ Sinta-se à vontade para entrar no Wi-Fi. Sem senha, obviamente.

━ Thor, ele voltou. ━ Korg falou, apontando para sua TV. ━ Aquele cara na TV acabou de me chamar de babaca de novo."

━ Noobmaster, ━ Thor rosnou.

━ Sim, Noobmaster69 me chamou de babaca. ━ Korg assentiu.

━ Estou farto disto. ━ Thor murmurou, antes de pegar no auricular de Korg. ━ Noobmaster, ei, é o Thor outra vez. Sabe, o Deus do Trovão. Escuta, amigo, se não saíres deste jogo imediatamente, vou voar até à tua casa, descer até ao porão onde te escondes, arrancar-te os braços e enfiá-los no teu rabo. ━ Thor ameaçou. ━ Oh, é mesmo, sim, vai chorar ao teu pai, sua pequena doninha.

━ Obrigado, Thor, ━ Korg assentiu enquanto Thor devolvia o fone de ouvido.

━ Me avise se ele te incomodar novamente, ok? Thor respondeu. ━  Então, vocês querem uma bebida? O que estamos bebendo? Eu tenho cerveja, tequila, todo tipo de coisa. ━ Thor ofereceu, vasculhando as várias garrafas.

━ Amigo. ━ Bruce disse, se aproximando de Thor e colocando uma mão em seu ombro, eles tiveram um tempo se encarando como se não se reconhecessem.

━ Você está bem?

━ Sim, estou bem. Por quê? ━  Thor respondeu. ━ Por quê, eu não pareço bem?

━ Você parece sorvete derretido, ━ Rocket falou. Thor riu.

━ Então, o que foi? Você só veio aqui para dar uma volta, ou o quê?

━ Precisamos da sua ajuda,  ━ Bruce disse a ele.━ Pode haver uma chance de consertarmos tudo.

━ O quê, tipo o cabo? ━  Thor perguntou, soltando um arroto que fez Myra fazer uma careta, ━ Porque isso está me deixando louca há semanas.

━ Como Thanos. ━ disse Bruce, e instantaneamente a expressão de Thor mudou. Thor olhou para ele, caminhando em sua direção até que ele estava bem abaixo de seu rosto.

━ Não diga esse nome. ━ Thor disse em voz baixa.

━ Hum, sim, na verdade não dizemos esse nome aqui ━ disse Korg, enquanto Bruce continuava a encarar Thor com simpatia.

━ Por favor, tire sua mão de mim. ━ Bruce disse suavemente, Thor escutou. ━ Agora, eu sei que aquele cara... pode te assustar-

━ Por que eu estaria... Por que eu estaria com medo daquele cara? ━  Thor perguntou. ━ Fui eu quem matou aquele cara, lembra? Alguém mais aqui matou aquele cara? Não.

━ Thor- ━  Ela começou.

━ Korg. ━ Thor a interrompeu. ━ Por que você, uh, não conta a todos quem cortou a cabeça grande de Thanos.

━ Hum, Stormbreak? ━ Korg respondeu.

━ Quem estava segurando o Stormbreaker? ━ Thor perguntou. Bruce se aproximou do amigo.

━ Entendi. Você está numa situação difícil, ok? Eu já passei por isso, e você quer saber quem me ajudou a sair disso?

━ Foi Natasha? ━ Thor perguntou.

━ Foi você. ━ respondeu Bruce. ━ Você me ajudou.

━ Então por que você não pergunta aos asgardianos lá embaixo quanto vale minha ajuda? ━ Thor perguntou, gesticulando para fora da janela antes de se jogar em uma cadeira. ━ Aqueles que sobraram, pelo menos.

━ Acho que poderíamos trazê-los de volta ━ , disse Bruce.

━ Pare. ━  Thor respondeu. ━ Pare, ok? Eu sei que você acha que estou aqui embaixo chafurdando na minha própria autopiedade esperando ser resgatado e salvo, mas estou bem, ok? Estamos bem, não estamos?

━ Ah, estamos bem aqui, cara. ━ Korg assentiu.

━ Então, seja lá o que for que você esteja oferecendo, não estamos a fim ━ Thor concluiu.
━ Não me importo. Não poderia me importar menos. Adeus.

━ Precisamos de você, amigo. ━ Disse Bruce, recusando-se a ir embora sem Thor. ━ Myra precisa de você. ━ Ela soltou um suspiro desviando o olhar.

━ Tem cerveja na nave. ━ Rocket disse dando de ombros, um último apelo para que Thor ajudasse.

Thor deixou cair sua garrafa: ━ Que tipo?

━ Você está falando sério? ━  Myra olhou para Thor.━ Bem, eu desisto.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora