Myra sentou uma cadeira vaga colocando seus pés para cima enquanto folheava um livro que tinha achado pela nave, Drax ficou atrás dela tentando entender o que ela estava lendo. Ele se inclinou mais para baixo fazendo ela olhar para o lado vendo ele olhando para seu livro achado, Myra se afastou um pouco com Drax ainda a acompanhando com o olhar e com o corpo, então ela suspiros irritada.
O silêncio logo foi interrompido pelo barulho de um fio sendo puxado do lugar antes que os gritos de Peter cortassem a sala. Todos imediatamente se voltaram em direção à fonte dos sons para encontrar Rocket sentado sobre uma pilha de peças enquanto Quill corria em sua direção.
━ Ei, Ranger Rick! O que você está fazendo? Você não pode desmontar minha nave sem me perguntar! ━ Peter gritou para o guaxinim depois de parar a poucos metros dele antes de se abaixar para pegar um dos dispositivos perto de Rocket, ━ O que é isso?
━ Não toque nisso. É uma bomba.━Disse Rocket tranquilamente enquanto continuava a mexer no objeto em suas mãos.
━ Uma bomba?! E você deixa ela espalhada?!
━ Eu ia colocar em uma caixa.━ Defendeu-se o guaxinim antes de puxar a gaveta mais próxima dele.
━ O que uma caixa vai fazer?! ━ Peter gritou assim que Rocket puxou a pequena caixa colorida que o homem Quill mantinha
escondida desde que pegaram o Milano. ━ Não! Ei! Deixe isso pra lá! ━ Ele exigiu antes de forçar de volta para a gaveta.━ Por quê? O que é isso?
━ Cale-se! ━ Peter gritou, ganhando uma pequena zombaria de Rocket enquanto todos continuavam a assistir a troca com emoções diferentes em seus rostos antes que Quill apontasse para outro objeto próximo ao guaxinim. ━ O que é isso?
━ Isso é para se as coisas ficarem realmente difíceis. ━ Rocket disse a ele enquanto um pequeno sorriso se formava lentamente em seu rosto. ━ Ou se você quiser explodir luas.
━ Ninguém está explodindo luas. ━ Disse Myra para Rocket mas sem tirar o olhar de seu livro, o guaxinim acenou.
━ Por que você obedece o que ela fala e pra mim você se caga? ━ Quill o questionou.
Rocket o olhou de cima a baixo antes de responder: ━ Seja sincero entre Myra e você, quem é mais esperto? ━ Peter ficou em silêncio. ━ Foi o que eu pensei. ━ Concluiu-se.
━ Então, escute, vou precisar das coordenadas do seu comprador. ━ Disse Peter a Gamora mudando de assunto enquanto caminhava ao redor da mesa para ter uma visão melhor do mapa.
━ Estamos indo na direção certa. Por enquanto. ━ Foi tudo o que ela disse.
Isso fez com que o homem Quill desviasse sua atenção da tela para olhar para Gamora. Ele apenas olhou para ela por um longo momento antes de dar alguns passos em sua direção com um pequeno sorriso no rosto.
Myra levantou o olhar do livro vendo claramente Peter flertando com Gamora a cada dez segundos.
━ Se vamos trabalhar juntos, você pode tentar confiar um pouco em mim.
━ E quanto você confiar em mim? ━ A mulher retaliou.
━ Não sei sobre Peter, mas sei que confiaria muito mais em você se nos contasse o que é isso. ━ Disse a Asgardiana fechando o livro escutando um resmungo de Drax atrás dela.
━ Eu não sei o que é. ━ Afirmou Gamora depois que a Orbe foi colocada na mesa, Drax se aproximou pegando na mão.
━ Devíamos usá-lo contra Ronan. ━ Falou Drax enquanto olhava para o objeto em sua mão.
━ Abaixe isso, seu idiota. Você vai destruir todos nós. ━ Exlacmou Gamora, Myra se levantou da cadeira.
━ Ou só você, assassina! ━ Drax gritou antes de Gamora avançar para ficar a centímetros de distância do homem.
━ Eu não sou uma assassina!
━ Ei! Ninguém está matando ninguém na minha nave! ━ Peter gritou, fazendo com que todos voltassem sua atenção para ele e o encontrassem olhando para a dupla com uma pitada de aborrecimento nos olhos, ━ Ficaremos juntos até conseguirmos o dinheiro.
━ Não tenho interesse em dinheiro. ━ afirmou Drax com desgosto em sua voz então jogou a Orbe para o humano.
━ Ótimo. ━ Disse o homem enquanto Drax passava por ele. ━ isso significa mais dinheiro para nós quatro.
━ Eu sou Groot. ━ Myra sorriu vendo Groot parado ali o tempo todo.
━ Para nós cinco. ━ Peter corrigiu depois de ver a tristeza nos olhos de Groot antes de voltar sua atenção para Gamora, ━ Parceiros.
━ Temos um acordo, mas eu nunca seria sócio de pessoas como você. Direi ao comprador que estamos a caminho. ━ Peter suspirou alto. ━ E Quill, sua nave está imunda.
O silêncio os cercou enquanto Gamora dava as costas para o grupo que restava e subia a escada até a cabine. Assim que ela desapareceu de vista, Peter voltou sua atenção para aqueles que permaneceram na sala.
━ Oh, ela não tem ideia. Se eu tivesse uma luz negra, este lugar pareceria uma pintura de Jackson Pollock.
━ Você tem problemas, Quill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...