. . .﹙16﹚ ━━ sister fight

140 21 0
                                    

Os três Guardiões, junto com Mantis e Ego deixaram a nave, olhando para a paisagem psicodélica do planeta de Ego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os três Guardiões, junto com Mantis e Ego deixaram a nave, olhando para a paisagem psicodélica do planeta de Ego.

━ Bem-vindos, todos, ao meu mundo. ━ Ego disse.

━ Uau. Você tem seu próprio planeta? ━  Quill perguntou

━ Vamos. Não é maior que a lua da sua Terra.

━ Humildade. Eu gosto disso. ━ Drax começou. ━ Eu também sou extraordinariamente humilde.

Myra admirou as bolhas flutuando no céu, todos maravilhados com o quão lindo o planeta era. Eles continuaram a flutuar até um palácio e desceram da plataforma flutuante.

━ Você possui um planeta e pode destruir duas dúzias de naves espaciais sem traje. ━  Gamora perguntou enquanto se aproximavam das portas. ━ O que você é exatamente?

━ Eu sou o que chamamos de Celestial, querida. ━ Ego respondeu, entrando. Peter e os outros o seguiram.

━ Um Celestial, como um Deus? ━ perguntou Peter dando uma olhada em Myra.

━ Mmm, 'D' minúsculo, filho. Pelo menos nos dias em que me sinto humilde como Drax. ━  Ego explicou, Drax soltou uma risada. ━ Mas não sou nada comparado a ela. ━ Ele apontou para Myra que o olhou.  ━ Filha de Odin, certo?

━ Sim.

━ Uma Deusa de verdade, me sinto honrado em conhecê-la. ━ Ele disse com um sorriso estranho, Myra apena acenou enquanto Gamora olhava de forma de julgamento para Ego. ━ Não sei exatamente de onde vim. ━  O ego começou.

━ A primeira coisa que me lembro é de estar à deriva no dosso, total e inteiramente sozinho. ━  Ego continuou, ━ Ao longo de milhões de anos, aprendi a controlar as moléculas ao meu redor. Fiquei mais inteligente e mais forte. E continuei construindo a partir daí, camada por camada, o próprio planeta em que você anda agora.

━ Uau. ━ Peter murmurou.

━ Mas eu queria mais. Eu desejava um significado. Deve haver alguma vida no universo além de mim. Eu pensei. E então, me propus a tarefa de encontrá-lo. Criei o que imaginei que fosse a vida biológica. nos mínimos detalhes. ━  Ego continuou.

━ Você fez um pênis?━  Drax perguntou, os outros Guardiões ficaram surpresos.

━ Cara! ━  Peter exclamou para Drax, ele e Gamora se voltando para Drax com expressões incrédulas, Myra horrorizada.

━ O que há de errado com você?! ━ Gamora perguntou.

━ Ninguém quer ouvir isso! ━  Myra exclamou com uma careta ━

━ Se ele é um planeta, como poderia ter um filho com sua mãe? ━  Drax questionou Peter. ━ Ele iria esmagá-la!

━ Eu não... preciso ouvir como meus pais... ━  Peter começou.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora