. . .﹙14﹚ ━━ girl with antennas

146 21 1
                                    

Todos ficaram em frente ao navio destruído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos ficaram em frente ao navio destruído. Gamora não poderia estar mais chateada, Myra ficou ali parada como uma criança sendo repreendida com um curativo enrolado na testa desde quando bateu a cabeça, a pequena mancha dourada em forma de círculo junto.

━ Olhe isso! ━ Gamora gritou enquanto Groot batia levemente na perna de Myra, ela se encolheu um pouco, pensando que era um inseto antes de ajudá-lo a subir e subir em seu ombro.
━ Onde está a outra metade da nossa nave?!

━ Minha nave. ━ Quill murmurou.

━ Qualquer um de vocês poderia ter nos levado através daquele campo se tivessem voado com o que está entre as orelhas em vez do que está entre as pernas! ━  Gamora se afastou um pouco do grupo para se recompor.

━ Se o que está entre minhas pernas tivesse uma mão, garanto que poderia ter pousado este navio com ele. ━  Peter se gabou.

━ Você é nojento às vezes. ━ Myra murmurou com zombaria.

━ Até eu entendi isso.

━ Peter, quase morremos por causa da sua arrogância. ━ Gamora repreendeu.

━ Mais porque ele roubou baterias Anulax! ━ Peter atribuiu a culpa a Rocket enquanto apontava para ele.

━ Elas são chamadas de baterias Harbulary. ━ Drax 'corrigiu'.

━ Não, elas não são! ━  Peter riu um pouco, esticando os braços para o lado.

━ Você sabe por que eu fiz isso, Star-Munch? Hmm? ━  Rocket questionou enquanto se aproximava de Peter.

━ Não vou responder a 'Star-Munch'. ━  Peter sussurrou,

━ Eu fiz isso porque quis! ━  O guaxinim gritou.

━ Cara...

━ Por que estamos falando sobre isso? Acabamos de ter um homenzinho nos salvando explodindo cinquenta navios! ━ Rocket exclamou quando Peter se virou para olhar os arredores.

━ Quão pouco? ━  Myra perguntou de forma quase desafiadora, sem perceber que Groot brincava com o cabelo dela enquanto ele ainda estava sentado em seu ombro.

━ Bem, eu não sei, assim? ━ Rocket disse enquanto usava o polegar e o indicador para medir uma quantidade muito pequena.

━ Um homenzinho de uma polegada nos salvou? ━  Gamora questionou com as mãos na cintura.

━ Bem, se ele chegasse mais perto, tenho certeza que seria muito maior. ━  Rocket encolheu os ombros.

━ Sim, é assim que a visão funciona, seu guaxinim estúpido. ━ comentou Pedro.

━ Não me chame de guaxinim! ━ Rocket gritou, se preparando para lutar.

━ Sinto muito. Fui longe demais. Eu quis dizer lixo panda. ━ Peter baixou a voz para parecer genuíno. Rocket olhou para o grupo confuso. ━ Isto é melhor? ━  Ele perguntou, Myra encolheu levemente os ombros. ━ É pior. É muito pior. ━  Peter riu levemente enquanto olhava

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora