. . .﹙17﹚ ━━ family

124 16 0
                                    

Enquanto na caverna, Myra caminhava na frente de Gamora e Nebulosa enquanto elas saíam da caverna quando algo chamou a atenção sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto na caverna, Myra caminhava na frente de Gamora e Nebulosa enquanto elas saíam da caverna quando algo chamou a atenção sua atenção. Ela estreitou os olhos para aquilo, pois parecia fora do lugar. Era pequeno. Ela se aproximou e se ajoelhou em direção a ele e o pegou.

As irmãs pararam para olhar para ela vendo ela segurar aquilo em sua mão, então a Odinson se levantou se aproximando.

━ Iso parece um osso para você? ━ Nebulosa e Gamora olharam para Myra enquanto começavam a caminhar até encontrar outro osso, depois outro e outro.

As três começaram a seguir a trilha até serem recebidos pela visão mais horrível. Uma fenda inteira da caverna cheia de cadáveres e ossos por toda parte. Os cadáveres pareciam ser de todas as espécies diferentes da Galáxia. Um deles chamou a atenção de Myra.

━ Oh meu Odin! ━  O crânio do esqueleto tinha a mesma estrutura óssea com os dentes que ela.

━ Precisamos sair deste planeta. ━ Nebulosa afirmou.

Uma vez dentro do prédio de Ego, Myra começou a procurar por Peter enquanto Gamora se dirigia até Mantis e Drax em seu quarto. A raiva encheu o peito de Gamora enquanto ela atacava um Louva-a-deus aterrorizado e agarrou sua garganta, prendendo-a contra a parede.

━ Quem são vocês? Que lugar é esse? ━  Gamora perguntou com raiva.

━ Gamora, deixe ela ir! ━  Drax comandou, mas Gamora não ouviu.

━ Os corpos nas cavernas, quem são eles? ━  Gamora questionou. Mas naquele momento, Mantis tocou a mão dela.

━ Você está com medo. ━  Assim que ela disse isso, Gamora sentiu uma onda de medo tomar conta dela. Ela soltou Mantis e cambaleou para trás.

━ O que ela fez comigo?! ━ Ela perguntou, com medo.

━ Ela já me contou tudo. ━ Drax explicou.

━ O que? ━  Gamora disse enquanto Mantis olhava para ela. Myra correu de volta, quase esbarrando em Nebulosa.

━ Não consigo encontrar Peter. ━ Ela disse a eles preocupada.

━ Os corpos... são de seus filhos." ━ Mantis explicou trêmulo. Myra bateu o pé no chão.

━ Precisamos encontrar Peter agora e sair deste maldito planeta. ━  Gamora disse ao grupo.

━ O ego já o terá conquistado para o seu lado. ━  Louva-a-deus disse.

━ Então vamos embora. ━ Nebulosa afirmou.

━  Não! Ele é nosso amigo.  ━ Gamora respondeu.

━ Tudo o que vocês fazem é gritar um com o outro. Vocês não são amigos. ━ Nebulosa cuspiu.

━ Somos uma família. ━ Myra disse.

━ Você está certa... somos uma família. ━  Drax disse a ela. ━ Não deixamos ninguém para trás. ━ Drax assentiu e voltou sua atenção para Nebulosa. ━ Exceto talvez você. ━ Nebulosa olhou para ele.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora