. . .﹙29﹚ ━━ cut off the head

93 10 0
                                    

Myra, Nebula, Rocket, Carol, Natasha, Thor, Steve, Rhodey e Bruce sentaram-se no Benatar e começaram a se dirigir ao espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Myra, Nebula, Rocket, Carol, Natasha, Thor, Steve, Rhodey e Bruce sentaram-se no Benatar e começaram a se dirigir ao espaço.

━ Tudo bem. Quem aqui nunca esteve no espaço? ━ Rocket perguntou a todos. Steve, Natasha e Rhodey levantaram as mãos, fazendo Myra e Carol rirem um pouco. ━ É melhor você não vomitar na minha nave. ━ Rocket os avisou enquanto acionava alguns interruptores.

━ Aproximando-se do salto em três... dois... um. ━ Nebulosa fez contagem regressiva, a nave atingiu velocidade máxima até que finalmente chegaram ao planeta, onde Thanos deveria estar. Carol saiu da nave e voou na frente dele.

━ Vou descer para fazer o reconhecimento. ━ Ela contou a todos e depois voou em direção ao planeta. Todos estavam fora de seus assentos e se preparando, Myra ganhou um olhar muito preocupado de Bruce que viu sua cicacatriz causada pelo Thanos, ela ergueu o olhar vendo Steve falar com Natasha.

Carol voou de volta para a nave. ━ Sem satélites, sem naves, sem exércitos, sem qualquer tipo de defesa terrestre... É só ele. ━ Ela informou.

━ E isso é o suficiente. ━ Nebulosa disse, eles conduziram a nave para o planeta.

.༄ ࿐ ࿔*👑🪐☀

Carol foi a primeira a invadir a casa de Thanos quando ela voou e derrubou Thanos, depois passou os braços em volta do pescoço dele enquanto Bruce, no traje Hulkbuster, atravessava o chão da casa e agarrava seu braço direito, Rhodey voou e e Thor rapidamente cortou o braço coberto pela manopla, fazendo Thanos uivar de dor.

Steve, Natasha, Rocket, Myra e Nebula entraram na sala enquanto Rocket foi até o braço e o empurrou, apenas para ver que as joias haviam sumido.

━ Oh não. ━ Ele sussurrou em horror chocado. Myra olhou para todos, que compartilhavam o mesmo olhar até que Steve olhou para Thanos.

━ Onde eles estão? ━ Ele perguntou a ele, mas Thanos não respondeu.

━ Responda à pergunta. ━ Carol ameaçou enquanto apertava o braço em volta do pescoço dele.

━ O universo exigia correção. Depois disso, as pedras não serviram para nada além da tentação. ━ Thanos respondeu com uma voz rouca.

━ Você ainda não respondeu a ele. ━ Myra disse.

━ Desapareceu. Reduzido a átomos. ━ Thanos respondeu.

━ Você os usou há dois dias! ━ Bruce gritou com ele.

━ Usei as Joias para destrui-las. E isso quase me matou. Mas o trabalho está feito, sempre estará... Sou inevitável. ━ Thanos disse enquanto se sentava lentamente e olhava para o grupo.

━ Você matou trilhões!

━ Temos que destruir este lugar. Ele deve estar mentindo. ━ Rhodey disse, desesperadamente.

━ Meu pai é muitas coisas. Um mentiroso não é uma delas. ━ Nebulosa os informou, Thanos olhou para ela.

━ Oh. Obrigado, filha. Talvez eu tenha tratado você com muita severidade. ━ Ele disse quando, de repente, Thor cortou sua cabeça, um respingo de sangue atingindo a bochecha esquerda de Nebulosa. Todos engasgaram com a morte repentina.

━ O que você fez? ━ Rocket perguntou a Thor.

━ Eu fui para a cabeça. ━ Thor respondeu com uma voz rouca, Nebulosa se ajoelhou diante da cabeça decapitada de seu pai e fechou os olhos enquanto todos olhavam para baixo, derrotados.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora