━ Já se passaram vinte e três dias desde que Thanos veio à Terra. ━ Steve informou a todos. Era a manhã seguinte e todos estavam reunidos na área principal do Quartel- General dos Vingadores, olhando para uma projeção holográfica das pessoas que foram espanadas. Myra estava sentada enquanto olhava as imagens holográficas.
━ Os governos mundiais estão em pedaços. ━ Natasha explicou ao grupo. ━ As partes que ainda estão funcionando estão tentando fazer um censo, e parece que ele fez... ele fez exatamente o que disse que faria. Thanos eliminou... cinquenta por cento de todas as criaturas vivas.
━ Onde ele está agora? Onde? ━ Tony perguntou, sentado em uma cadeira de rodas e conectado a um soro intravenoso.
━ Não sabemos. Ele simplesmente abriu um portal e entrou.━ Steve respondeu com um encolher de ombros.
Myra sentando olhou para seu irmão ao seu lado vendo sua expressão de chateado e tristeza ao mesmo tempo, se Mantis estivesse ali poderia ajudar a tirar esses sentimentos dele.
━ O que há de errado com ele? ━ Tony perguntou a Rocket enquanto gesticulava para o deus.
━ Ele está chateado. ━ respondeu. ━ Ele acha que falhou. O que é claro que ele fez, mas há muito disso por aí, não é? ━ Tony olhou para Rocket levemente chocado.
━ Honestamente, até este exato segundo, eu literalmente pensei que você fosse uma pelúcia
━ Talvez eu seja. ━ Rocket provocou e Myra sorriu um pouco.
━ Estamos caçando Thanos há três semanas. ━ Steve contou a eles. ━ Varreduras do espaço profundo e satélites, e não conseguimos nada. Tony, você lutou com ele.
━ Quem te contou isso? ━ Tony perguntou, ━ Eu não lutei com ele. Não, ele limpou meu rosto com um planeta enquanto o mágico da Bleecker Street entregava a pedra. Foi o que aconteceu. ━ Tony explicou antes de apontar para Myra, ━ Ela sabe, ela acertou bem Ele. ━ Myra olhou sem jeito para o grupo sentindo o olhos queimarem nela. Thor percebeu isso ao seu lado e negou com a cabeça para Steve.
━ Ok. ━ Steve voltou-se para Tony.
━ Ele lhe deu alguma pista, alguma coordenada, alguma coisa? ━ Ele perguntou, Tony zombou enquanto balançava a cabeça.
━ Eu previ isso há alguns anos, tive uma visão, mas não queria acreditar. Pensei que estava sonhando. ━ Tony começou a reclamar.
━ Tony, vou precisar que você se concentre... ━ Steve falou calmamente, mas Tony não aceitou nada disso.
━ E eu precisei de você, como no passado. Isso supera o que você precisa. É tarde demais, amigo. Desculpe. Você sabe do que eu preciso? Preciso me barbear. ━ Tony disse enquanto começava a se levantar. ━ Me lembro de ter contado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...