Myra, Nebula, Bruce e Scott estavam trabalhando nos novos trajes enquanto Scott se preparava. Bruce tentava inserir as partículas Pym no traje de Scott.
━ Ei, ei, ei. Calma, calma! ━ Scott exclamou.
━ Estou sendo muito cuidadoso. ━ Disse Bruce enquanto levantava as mãos.
━ Não, você está sendo muito Hulk. ━ Scott disse em pânico.
━ Estou sendo cuidadoso!
━ Essas são Partículas Pym, certo? E desde que Hank Pym foi tirado da existência, é isso. É isso que temos. Não estamos fazendo mais. ━ Scott disse.
━ Calma, gatinha. ━ Myra disse sem expressão fazendo ele suspirar.
━ Desculpe... Temos o suficiente para uma viagem de ida e volta, cada um. É isso. Sem recomeços. Mais dois testes. ━ Scott respondeu quando de repente ele encolheu, então um segundo depois ele voltou com um olhar irritado no rosto. ━ Um teste. Bruce colocou as partículas Pym em seu traje e Scott soltou um suspiro profundo. ━ Tudo bem. Não estou pronto para isso. ━ Myra gemeu de aborrecimento.
━ Estou dentro. ━ Uma voz então disse, e todos olharam para ver Clint parado ali, encostado no batente da porta. ━ Eu faço isso. ━ Ele disse.
━ Clint, agora você vai se sentir um pouco desorientado por causa do chronoshift. Não se preocupe com isso. ━ Bruce assegurou a Clint enquanto eles preparavam o traje.
━ Espere um segundo, deixe-me perguntar uma coisa. ━ Rhodey começou a falar. ━ Se podemos fazer isso, sabe, voltar no tempo, por que não encontramos o bebê Thanos, sabe? E...━ Rhodey então fez um gesto de estrangular uma pessoa, fazendo Bruce olhar para ele horrorizado.
━ Primeiro de tudo, isso é horrível-
━ É o Thanos. ━ Rhodey revirou os olhos.
━ Eu aposto se fosse a gente no lugar dele, ele iria fazer isso com cada um de nós. ━ Myra compartilhou seu pensamento fazendo Rhodey lhe lançar um olhar de concordância.
━ Em segundo lugar, o tempo não funciona dessa forma. É esse pensamento foi horrível, Myra. ━ Bruce disse a eles. ━ Mudar o passado não muda o futuro.
━ Olha, nós voltamos, pegamos as joias antes que Thanos as pegue, Thanos não tem as joias. Problema resolvido. ━ Scott disse a eles.
━ Bingo, ━ Clint acrescentou.
━ Não é assim que funciona. ━ Nebula entrou na conversa.
━ Bem, foi isso que ouvi.
━ O quê? Por quem? Quem te disse isso? ━ Bruce perguntou.
━ Jornada nas Estrelas, O Exterminador do Futuro, TimeCop, Time After Time, ━ Rhodey listou.
━ Salto quântico. ━ acrescentou Scott.
━ Uma ruga no tempo, em algum lugar no tempo. ━ Arescentou Rhodey.
━ Conheça os Robinsons, ━ Ela continuou. ━ Pequenos Espiões 4, Esponja Fora D'Água.
━ Hot Tub Time Machine. Bill and Ted's Excellent Adventure. Basicamente, qualquer filme que lide com viagem no tempo. ━ Ele disse.
━ Duro de Matar?... Não, não é... ━ Scott se conteve enquanto Bruce balançava a cabeça.
━ Pássaros livres, ━ Myra acrescentou por fim. Scott lançou-lhe um olhar questionador.
━ Você só assiste filmes de animação? ━ Ela olhou de volta para ele.
━ Não...
━ A questão é que isso é sabido. ━ Rhodey estabeleceu, ignorando as duas últimas observações.
━ Não sei por que todos acreditam nisso, mas não é verdade. ━ Bruce disse, Neyzira zombou. ━ Pense nisso: se você viajar para o passado, esse passado se torna seu futuro. E seu antigo presente se torna o passado. Que agora não pode ser mudado por seu novo futuro.
━ Exatamente. ━ Nebula falou. Rhodey, Scott e Myra pareceram um pouco ofendidos.
━ Então De Volta para o Futuro é um monte de besteira? ━ Scott perguntou, devastado.
˚ ✦ 🪐 . ⊹ . ˚ . ⋆ ⭒
Steve se levantou quando as telas atrás dele mostraram imagens das seis Joias do Infinito. ━ Ok, então o 'como' funciona. Agora temos que descobrir o quando e o onde. Quase todo mundo nesta sala teve um encontro com pelo menos uma das seis Joias do Infinito.
━ Ou substitua a palavra 'encontro' por 'quase fui morto' por uma das seis Joias do Infinito. ━ Tony comentou.
━ Eu não, eu nem sei do que diabos vocês estão falando. ━ Scott acrescentou.
━ De qualquer forma, só temos Partículas Pym suficientes para uma viagem de ida e volta cada um ━ , disse Bruce enquanto apontava sua mão para as pedras. ━ E essas Pedras estiveram em muitos lugares diferentes ao longo da história.
━ Nossa história. Então, não há muitos lugares convenientes para simplesmente dar uma passada. ━ Tony explicou.
━ O que significa que temos que escolher nossos alvos, ━ disse Clint.
━ Correto.
━ Vamos começar com o Éter. ━ Steve falou, todos na sala olharam para Thor. ━ Thor, o que você sabe? ━ Thor estava sentado em uma cadeira com seus óculos escuros e uma cerveja na mão, sendo impossível dizer se ele estava consciente ou não.
━ Ele está dormindo? ━ Natasha perguntou. Myra se inclinou para frente na cadeira ao lado dela para ver melhor.
━ Não. Tenho quase certeza de que ele está morto. ━ Rhodey comentou.
Thor acordou de repente e imediatamente começou a balançar os punhos, socando o ar. Scott deu um pequeno pulo enquanto Myra e Rocket seguraram o riso. Thor olhou ao redor, perplexo, por um momento, antes de se recompor, ainda sem saber o que aconteceu.
━ Thor, o que você sabe sobre o Éter? ━ Steve perguntou.
━ O Éter? ━ Thor perguntou, ficando na frente do grupo. ━ Por onde começar? Umm... o Éter, primeiro, não é uma pedra, alguém já o chamou de pedra antes. É mais uma... uma espécie de lodo raivoso, então... alguém vai precisar corrigir isso e parar de dizer isso. ━ Myra assentiu com uma expressão confusa enquanto Scott parecia apenas animado.
━ Aqui vai uma história interessante, sobre o Éter. Meu avô, muitos anos atrás... teve que esconder as pedras dos Elfos Negros. Oooh, seres assustadores. Então Jane, na verdade- ━ A foto de Jane apareceu na tela, distraindo-o. ━ Ah, lá está ela. Sim, então Jane era... uma antiga paixão minha... Ela... ela enfiou a mão dentro de uma pedra uma vez... e então o Éter enfiou-se dentro dela... e ela ficou muito, muito doente. Então eu tive que levá-la para Asgard, que é de onde eu sou. E nós tivemos que tentar consertá-la. Nós estávamos namorando na época, sabe. Eu pude apresentá- la à minha mãe... que está morta... ━ Thor olhou para baixo ligeiramente, sua fragilidade aparecendo um pouco e lágrimas picando seus olhos. ━ E, ah, você sabe, Jane e eu nem estamos mais namorando, essas coisas acontecem, você sabe, nada dura para sempre, ━ Thor falou enquanto Tony começava a empurrá-lo de volta para sua cadeira.
━ Eu ainda não terminei, a única coisa permanente na vida é a impermanência-
━ Thor, você quer ovos? Café da manhã? ━ Tony ofereceu quando finalmente fez Thor se sentar.━ Myra, uma ajudinha. ━ Ele a olhou fazendo ela dar de ombros. Tony suspirou.
━ Eu gostaria de um Bloody Mary, obrigado, ━ Thor sorriu inocentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...