A garota de fios loiros se sentou com as pernas cruzadas enquanto intercalava seus olhares entre Rocket e Peter que pareciam ter uma pequena discussão, ao lado Drax que bocejou alto vendo os dois companheiros falando:
━ Você chama isso de "descobriu?!" Nós vamos roubar os caras que acabaram de nos bater até perderem os sentidos!
━ Oh, você quer falar sobre coisas sem sentido?! Que tal tentar nos salvar nos explodindo?! ━ Peter gritou de volta.
━ Nós só iríamos explodir você se eles não te entregassem! Diga pra ele Myra! ━ Rocket e Peter se viraram para a garota.
━ Não me envolvam nisso.━ Ela ergueu os braços em forma de rendição.
━ E como diabos eles iriam nos entregar quando você só contou até cinco?! ━ Os dois voltaram a discussão entre eles, Myra apenas revirou os olhos encostando sua cabeça no ombro de Drax. Ele ficou rígido por um tempo mas logo depois se normalizou, dando uma olhada nela.
━ Não tivemos tempo para elaborar as minúcias do plano. ━ Ela disse com o tom de voz de como não estivesse interessada muito na discussão boba.
━ É o que ganhamos por agir de forma altruísta! ━ Ele disse incrédulo para Groot, Myra e Drax.
━ Eu sou Groot. ━ Groot disse, Myra acenou com a cabeça pra ele.
━ Eles são ingratos. ━ Rocket assentiu em concordância
━ O que é importante agora é conseguirmos que o exército dos Devastadores nos ajude a salvar Xandar. ━ Gamora disse.
━ Como você sabe que os Devastadores não vão nos apunhalar pelas costas? ━ Myra questionou afastando sua cabeça do ombro de Drax.
━ Vamos descobrir essa parte mais tarde.
━ Temos que parar Ronan. ━ Gamora disse.
━ Como?━ o Guaxinim questiona.
━ Você tem um plano?
━ Sim.
━ Nos vamos todos morrer... ━ Myra murmurou fazendo Gamora assentir e Peter olhar feio para as duas.
━ Em primeiro lugar, você está me copiando de quando eu disse que tinha um plano. ━ Afirmou trazendo outra discussão na rodinha, Myra trocou um olhar com Gamora.
━ Não, não sou. As pessoas dizem isso o tempo todo, não é uma coisa única de se dizer. ━ A loira ergueu sua mão fazendo os dois se virarem para ela, então ela disse:
━ Eu nunca disse isso. ━ Os dois a ignoraram continuando o que faziam, Myra sentiu uma mão tocar em seu ombro para ver Drax.
━ Eu te entendo minha amiga. ━ Ele soltou um sorriso estranho mesmo assim ela sorriu de volta para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...