Assim que a última explosão ocorreu, Groot não passou de uma pilha de galhos cobrindo o chão abaixo deles. Myra se mexeu e acordou lentamente ao som de uma música pop fraca. No entanto, quando ela se sentou sentindo sua visão embaçar com a claridade do dia.
Ela olhou ao redor quando sua visão melhorou e viu um grupo de Xandarianos reunidos ao redor deles.Alguns gemidos e gritos ecoaram da multidão, fazendo-a virar a cabeça na outra direção. Ali, com o barulho do navio, Ronan saiu para a luz do sol, sorrindo maliciosamente.
━ Essa coisa não morre não?! ━ Myra exclamou olhando.
━ Você matou Groot! ━ Rocket investiu contra ele, mas foi empurrado por uma força roxa antes que pudesse alcançá- lo. Myra arregalou os olhos olhando para ver se Rocket estava bem.
━ Vejam, ━ Ronan anunciou, dirigindo-se aos Xandarianos. ━ Seus Guardiões da Galáxia. Que frutos eles produziram? Só que meu pai e o pai dele finalmente conhecerão a vingança. ━ Myra se mexeu nervosamente e confusa, mal entendendo a fala de Ronan. Ela notou Rocket mexendo em algumas peças de tecnologia. Um pouco de esperança brotou em seu peito enquanto Ronan continuava.
━ Povo de Xandar, chegou a hora de se alegrar e renunciar a seus deuses insignificantes. ━ Enquanto falava, ele olhou para o céu. Ronan ergueu a arma e começou a entoar em sua língua nativa. Suas mãos tremiam enquanto ele se preparava para derrubá-lo e destruir o planeta. Porém, antes que pudesse fazê-lo, ele parou, distraído.
Peter ficou alguns metros à frente dele cantando junto com a música que estava tocando.
━ Ouça esta letra. ━ Ele disse apontando para Ronan. Ele continuou a cantar e dançar. Enquanto isso, os Xandarianos e Guardiões olhavam em negação, choque e perplexidade.
━ Agora abaixe com força! ━ Peter exclamou e começou um movimento de dança ridículo.Myra levantou-se lentamente e olhou para onde Rocket estava trabalhando na arma, embora agora a maior parte de sua atenção estivesse voltada para Peter dançando. Estava indo muito bem e contanto que Peter conseguisse manter Ronan distraído por mais alguns minutos sem ser morto, eles poderiam ter apenas uma última chance.
━ O que você está fazendo?! ━ Ronan perguntou confuso.
━ Vamos dançar. Eu e você. ━ Ele respondeu e retomou seus movimentos estranhos.
Ronan olhou para ele com julgamento enquanto Peter estendia a mão para Gamora. Ela balançou a cabeça, negando o pedido dele para que ela se juntasse a ele na chamada dança.
━ Dança. ━ Apontou para Gamora, ━ De volta pra mim.
━ O que você está fazendo? ━ Ronan exigiu novamente.
━ Estou distraindo você, seu grande saco de bosta. ━ explicou Peter alegremente. Ronan se virou para onde Rocket e Drax estavam.
Drax estava segurando a arma que Rocket criou e Rocket pressionou dois fios juntos. A arma foi disparada diretamente contra a Joia, fazendo-a voar da arma de Ronan.
Ele e Peter mergulharam, Gamora gritou um: ━ Não! ━ Enquanto Peter o agarrava. Ele caiu no chão enquanto a energia roxa surgiu através dele e da paisagem.
Criou uma nuvem ao seu redor, mas não prejudicou os civis. Um sorriso se espalhou pelo rosto de Ronan enquanto ele o observava se levantar.
━ Peter! Pegue minha mão! ━ Gamora gritou, estendendo a mão para ele. Myra, sabendo que as duas não conseguiriam aguentar sozinhas, correu até Gamora e agarrou sua mão, preparando-se para a onda de energia que estava prestes a sentir. Peter pareceu ignorar Gamora por alguns segundos.
Ele finalmente agarrou a mão dela e a energia percorreu Gamora e desceu pelo braço até a mão de Myra. Assim que entrou em seu corpo, ela entrou em estado de choque absoluto. A dor era tão intensa que a deixou entorpecida.
De alguma forma, estava escaldante e gelado ao mesmo tempo. Drax e Rocket lentamente se juntaram ao outro lado e a energia foi finalmente compartilhada de maneira uniforme o suficiente para que a dor diminuísse significativamente.
━ Você é mortal! ━ Ronan gritou perplexo. ━ Como?!
━ Você mesmo disse isso ━ , Peter falou. ━ Somos os Guardiões da Galáxia. ━ Ele abriu a mão e um fluxo de energia roxa atingiu Ronan, fazendo-o flutuar no ar e gritar de dor. Em segundos ele explodiu e desapareceu. Gamora então fechou o orbe sobre a joja finalmente se livrando da dor que ainda ressoava por todos eles. Myra sorriu olhando para suas mãos trêmulas.
━ Bem, bem, bem, ━ Peter virou a cabeça e viu Yondu e o Devastador se reunindo ao redor deles; armas em punho e prontos para atacar se necessário
━ Bastante show de luzes. Não é fofo?! ━ Yondu caminhou em direção a eles casualmente. ━ Mas você tem alguns negócios para resolver antes que todo o nookie-nookie comece. ━ Gamora balançou a cabeça.
━ Peter, você não pode. Peter. ━ Disse ━ Você precisa reconsiderar isso, Yondu. ━ Peter concordou.
━ Não sei para quem você está vendendo isso, mas a única maneira de o universo sobreviver é se você entregá-lo à Tropa Nova.
━ Posso ser tão bonito quanto um anjo. ━ Yondu riu, afastando seu casaco para o lado para mostrar sua flecha no coldre em seu quadril e fazendo Myra rir. ━ Mas eu com certeza não sou um. Entregue- o, filho. ━ Peter mexeu no orbe hesitantemente antes de entregá-lo a ele. Yondu fez sinal para que os Ravagers saíssem e eles o fizeram.
Ele riu, olhando para o orbe uma última vez e seguiu seu grupo.
━ Yondu, ━ Peter o interrompeu. ━ Não abra esse orbe. Você sabe disso, certo? Você viu o que isso faz com as pessoas. ━ Ele não respondeu e simplesmente sorriu e apontou. Ele então saiu com o resto dos Ravagers. O grupo observou sua nave voar para fora do planeta, o orbe ainda com eles.
━ Ele vai ficar tão chateado quando perceber que troquei o orbe. ━ Peter brincou, Myra abriu a boca em choque e Peter a empurrou de lado.
━ Ele ia te matar, Peter ━ , afirmou Gamora, depois de rir.
━ Oh eu sei. ━ Ele suspirou. ━ Mas ele era praticamente a única família que eu tinha. ━ Gamora colocou as mãos sobre as dele, olhando-o diretamente nos olhos, nesse hora a garota de cabelos brancos saiu lentamente indo até o resto do grupo.
━ Não, ele não era. ━ Myra sorriu para si mesma, observando a conversa à distância, eles eram fofos.
Ela voltou para Rocket que reunia o que restava de Groot e soluçãva então ela se aproximou se sentando ao seu lado, Drax teve a mesma ideia e se aproximou se sentando do outro lado do guaxinim, ele estendeu a mão e começou a acariciar Rocket que ficou tenso mas depois depois acontecer.
Myra sorriu tristemente para ele, pegando sua pata enquanto ambos olhavam para os galhos recolhidos. Mesmo com todos os acontecimentos e tragédias durante o salvamento da galáxia, ela ficou feliz em saber que finalmente encontrou uma família para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...