. . .﹙24﹚ ━━ where is gamora?

140 22 0
                                    

Quando o Benatar pousou em Titã, todos os Guardiões desceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o Benatar pousou em Titã, todos os Guardiões desceram. ━ O que é isso? ━  Myra perguntou. Ela apontou para uma grande nave espacial em forma de círculo que caiu. Parecia um navio pertencente a Thanos, então eles foram imediatamente. Ao entrarem, Peter estava na frente de todos.

Ele parou por um momento depois de ouvir algumas vozes. Ele fez sinal para que todos parassem de se mover enquanto espiavam por uma esquina e ouviam.

━ Isso foi por pouco. Eu te devo uma. ━ Peter sinalizou para eles começarem a se mover novamente. Peter sacou suas armas enquanto Myra retirava sua espada. A equipe se moveu lentamente.

Deixe-me apenas dizer, se alienígenas acabarem ━ implantando óvulos em meu peito ou algo assim... e eu acabar comendo você, sinto muito.

━ Não quero ouvir mais nada de cultura pop de você pelo resto da viagem. Entendeu? ━  O homem de antes respondeu. Enquanto todos continuavam em movimento, olharam e viram três pessoas; um menino com um terno vermelho e azul pendurado no teto como uma aranha, um homem mais velho com um terno vermelho feito de ferro e outro homem com uma capa vermelha e um colar verde brilhante.

━ Estou tentando dizer tem alguma coisa vindo. ━  A aranha disse. A capa vermelha de um dos homens mais velhos voou na direção do rosto de Drax e o girou. Peter prendeu o outro homem na parede com um disco magnético. Mantis continuava a rastejar em direção à aranha.

━ Ei, ei, ei, ei! Por favor, não coloque seus ovos em mim! ━ Ele gritou. O menino prendeu os braços de Mantis em seu corpo com teias.

Myra se aproximou pela sua costas grudando em cima dela enquanto tentava atingi-lo, mas caiu quando um flash rápido passou nela. Ela sentiu uma dor na parte de seu estômago onde estava com um curativo em volta.

━ Morra, cobertor da morte! ━  Drax gritou enquanto lutava para lutar contra uma capa que veio do homem com o colar verde. O homem de ferro se livrou do ímã que Peter jogou nele.

Todos eles puxaram quaisquer armas uns para os outros. Peter prendeu a aranha na cabeça, enquanto o homem de ferro imediatamente colocou um pé em Myra para mantê-la no chão enquanto apontava seu blaster para ela com sua mão apontava outro para Drax.  O outro homem com o colar estava pronto, perto de Mantis que ainda estava envolto em teias.

━ Todos fiquem onde estão, relaxem! ━ Peter disse, ainda segurando a aranha enquanto usava o outro braço para apontar a arma para os outros dois estranhos. ━ Vou te perguntar uma vez. Onde está Gamora?

━ Sim, eu faço uma melhor. ━  O homem de ferro falou, retraindo a máscara. ━ Quem é Gamora?

━ Vou fazer melhor. Por que a Gamora? ━ Drax respondeu, muito sério.

━ Diga-me onde a garota está, ou eu juro que vou fritar essa pequena aberração. ━ Peter disse, agora apontando sua arma para a cabeça da aranha.

━ Vamos lá! Você atira no meu cara, eu atiro nele ━ O homem de ferro ameaçou, estendendo sua arma nanotecnológica e mirando em Drax.

━ Faça isso, Quill! ━  Drax disse a ele. ━ Eu aguento.

━ Não, ele não aguenta! ━ Mantis pulou.

━ Ela está certa. Ele não aguenta. ━ O homem com o colar confirmou.

━ Ah, é? Você não quer me dizer onde ela está? ━  Quill questionou. ━  Tudo bem. Vou matar vocês três e Thanos sozinho. Começando com esse cara!.━ Ele ameaçou, apontando a arma para a cabeça da aranha.

━ Espere, o que, Thanos? ━ O homem com o colar perguntou. ━ Tudo bem, deixe-me perguntar uma vez. A que mestre você serve? ━  Peter lançou-lhe um olhar confuso.

━ A que mestre eu sirvo? O que devo dizer? Jesus? ━ Todos pararam por um momento, a compreensão lentamente se infiltrando.

━ Você é da Terra. ━  O homem de ferro disse.

━ Eu não sou da Terra. Sou do Missouri.

━ Isso Fica na Terra inteligência. Por que estamos brigando?

━ Então você não está com Thanos? ━  A aranha perguntou. O rosto de Peter ficou confuso e enojado.

━ Com Thanos? ━ Ele zombou. ━ Não, estou aqui para matar Thanos. Ele levou minha namorada. Espere um segundo, quem é você? ━  A máscara do capacete da aranha desapareceu para revelar o adolescente por baixo.

━ Nós somos os Vingadores.

━ Oh, ━ Peter suspirou, soltando-o enquanto o homem de ferro descia de Myra.

━ Vocês são aqueles sobre quem Thor nos contou. ━  Mantis disse, ainda tentando sair das teias.

━ Vocês conhecem o Thor? ━  O homem de ferro perguntou enquanto Myra se levantava e ficava ao lado dele, se limpando.

━ Sim. ━ Peter disse, revirando os olhos.  ━ Cara alto, não tão bonito e irmão da Myra. ━ Disse trazendo o olhar do Homem de ferro para ela.

━ Você é a Myra? Ele falava de você.

━ Onde ele está agora? ━ O mago de capa questionou.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora