. . .﹙25﹚ ━━ that's not cool

142 25 0
                                    

Pouco tempo depois, eles descobriram que o homem com o nome de ferro era Tony Stark, a aranha era Peter Parker e o homem com o colar era Stephen Strange

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouco tempo depois, eles descobriram que o homem com o nome de ferro era Tony Stark, a aranha era Peter Parker e o homem com o colar era Stephen Strange. Eles estavam agora fora da nave espacial, em Titã. Peter estava medindo a inclinação do planeta enquanto Mantis saltava no planeta de baixa gravidade, e Myra conversava com Parker.

━  Então você não sabe quem é Drake? ━ Parker perguntou.

━ Não.━ Myra apenas olhou, balançando a cabeça.

━ Você conhece o Bruno Mars? ━ Parker tentou fazendo ela negar novamente. ━ Impossível..━ Parker estava prestes a responder, mas Peter falou:

━ O que diabos aconteceu com este planeta? Está oito graus fora de seu eixo. A atração gravitacional está em todo lugar. ━  Ele falou enquanto usava sua ferramenta.

━ Sim, temos uma vantagem. Ele está vindo até nós. ━ Tony explicou. ━ Vamos usá-la. Tudo bem, eu tenho um plano. Ou pelo menos o início de um. É bem simples. Nós o atraímos, prendemos ele, conseguimos o que precisamos. ━  Drax começou a bocejar. ━ Você está bocejando?! No da minha explicação?

━ Parei de ouvir depois que você disse: eu tenho um plano. ━ Disse Drax.

━ Ok, ele está zoando com a minha cara. ━ Tony disse, virando-se para os outros.

━ Olhe, seguir um plano não é bem o que fazemos. ━ Peter disse enquanto colocava as mãos nos bolsos.

━ Uh, o que exatamente vocês fazem? ━ Parker perguntou.

━ A gente caça o gato e mostra a cobra. ━ Mantis respondeu fazendo uma careta.

━ Sim, está certo. ━  Drax disse baixinho enquanto mudava para uma posição de comando ao lado de Mantis. Tony ficou parado por um momento com uma expressão de desesperança.

━ Tudo bem, venha aqui, por favor. Senhor das Estrelas e você também garota, parece que entende mais que eles. ━ Myra olhou vendo Tony acenando para ela, então se aproximou.

━ Temos que nos unir...

━ Gosto do seu plano. Só que é uma droga, então deixe-me fazer os planos, e assim pode ser muito bom.

━ Podemos fazer uma dança desta vez? ━  Mantis  perguntou genuinamente

━  Não, eu não penso assim. ━ Peter respondeu depois de um segundo pensando.

━ Que dança? ━  Tony questionou.

━ Como em Footloose? ━ Parker perguntou.

━ Exatamente como Footloose! ━ Peter ficou animado. ━ Ainda é o melhor filme da história?

━ Nunca foi. ━  Parker respondeu, Peter franziu a testa quase ofendido para ele enquanto Myra fazia um gesto com a mão para Parker parar de falar.

━ Não incentive isso, certo? Não estamos recebendo ajuda de Flash Gordon aqui. ━  Tony disse.

━ Flash Gordon? A propósito, isso é um elogio. Não se esqueça, sou meio humano. ━  Peter disse enquanto apontava para Tony e Parker. ━ Então, esses cinquenta por cento de mim que são de burrice... isso é cem por cento de você.

━ Devia ter ido com o Thor. ━ Myra murmúrou

━ Sua matemática está me dando dor de cabeça. ━ Tony respondeu sarcasticamente.

━ Com licença, mas... seu amigo costuma fazer isso? ━ Mantis disse, olhando para Strange. Strange estava sentado de pernas cruzadas, as mãos posicionadas em um gesto místico com a pedra verde de seu colar suspensa entre elas. Seus olhos estavam fechados e sua cabeça balançava rapidamente de um lado para o outro. O grupo começou a se aproximar.

━ Estranho, você bem? ━  Tony perguntou, à frente dos outros. Strange pareceu sair dessa assim que Tony se aproximou dele. Ele estava sem fôlego. ━ Você está de volta. Você está bem. ━  Tony o tranquilizou.

━ Por que você estava mexendo? ━ Myra perguntou, muito confusa. Strange começou a falar sem fôlego.

━ Avancei no tempo para ver futuros alternativos. Para ver todos os resultados possíveis do conflito que se aproximava.

━ Quantos você viu?━ Perguntou Quill

━ 14.000.605.

━ Quantos ganhamos? ━ Tony perguntou também. Strange fez uma pausa para olhar para todos antes de responder.

━ Um.━ Todos ficaram olhando em silêncio enquanto Myra suspirava e balançava a cabeça.

━ Isso não é legal. ━  Ela afirmou o óbvio.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora