. . .﹙05﹚ ━━ a complete idiot

266 38 0
                                    

━ Sim, terei que concordar com o dicionário de sinônimos ambulante sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Sim, terei que concordar com o dicionário de sinônimos ambulante sobre isso. ━ Disse Peter enquanto continuava a olhar pelas janelas para o perigo que os cercava.

━ Nunca mais me chame de dicionário de sinônimos. ━ Myra revirou os olhos.

━ Aposto que ele nem sabe o que é isso.

━ É apenas uma metáfora, cara.━ Se defendeu.

━ Acho que ele também não sabe o que metáfora. ━ Disse Myra novamente. ━ Isso nem deve entrar na cabeça dele.

━ Nada entra pela minha cabeça. Meus reflexos são muito rápidos. Eu pegaria.━ Disse Drax, Peter e Myra o olharam confusos.

━ Vou morrer cercada pelos maiores idiotas da galáxia. ━ Gamora suspirou enquanto olhava pela janela da frente com uma expressão neutra.

Logo abaixo deles os guardas da Nova Corp começaram a se amontoar na sala e comeram a gritar.

Ignorando eles, Myra foi até o painel ajudando Rocket a tirarem eles dali. Ela escutou Peter dizer alguma coisa antes que um dos mísseis atingisse a janela a frente de Myra e Rocket, ela levantou a cabeça vendo a rachadura que havia se formado.

━ Roedor, estamos prontos para o seu plano ━ Gamora sibilou, mais um míssil atingisse a janela.

━ Eu reconheço este animal.━ Disse Drax apontando para Rocket. ━ Nós os assávamos em uma fogueira quando crianças. Sua carne era deliciosa.

━ Não esta ajudando! ━ Rocket gritou para o homem enquanto ele e Myra começaram a bater nos botões.

Não demorou muito para que eles ouvissem a contagem regressiva final do chefe da guarda lá embaixo. O pânico dentro de Myra dobrou enquanto ela continuava a ajudar Rocket antes de observar o último conectar dois fios. Apenas olhou para ele confusa por um longo momento antes de perceber os guardas abaixo deles começando a flutuar no ar.

Ela então olhou para as celas mais próximas para ver os presos na mesma situação que o Corpo Nova. Um pequeno sorriso se formou no rosto da morena antes de ela se virar para olhar o seu amigo guaxinim sentado ao seu lado.

Todos continuaram observando a cena se desenrolar na frente deles antes de Gamora se inclinar para frente para ficar ao lado de Myra.

━ Eles desligaram a gravidade artificial em todos os lugares, menos aqui.━ Afirmou a mulher enquanto seus olhos continuavam a examinar os guardas flutuando no ar à sua frente.

━ Myra. ━ Rocket a chamou e se levantou, a Asgardiana se sentiu aonde ele estava. Ela apertou o botão laranja e o amarelo.

A próxima coisa que todos perceberam foi que o topo da torre de vigia se desprendeu de sua base e flutuou livremente no ar. Ela então foi ate a tela e mexeu, as mãos de Rocket logo se moveram para uma alavanca gigante no meio do painel e a usaram para pilotá- los para fora da sala comunal.

Eles colidiram com alguns guardas e paredes enquanto ele os conduzia antes de finalmente chegarem ao próximo destino.

Assim que Rocket conseguiu pousar a torre de vigia, ele apertou um grande botão vermelho no painel, fazendo com que as portas atrás deles se fechassem. ━ Eu disse que tinha um plano.━ Disse o guaxinim em um tom confiante.

━ Esse foi um plano muito bom.

Todos saíram da Torre e se dirigiram ao depósito para pegar suas coisas. Myra imediatamente encontrou seu laço e sua espada bem ao lado um do outro assim como as duas fotos que estavam no seu bolso, a primeira era de Thor e Loki com ela quando ela viajou para a Terra e pegou uma câmera e a segunda é ela com Rocket e Groot.

Ao lado também estava a caixa com suas roupas que estava antes.

━ Aí está! Pegue minha nave! ━ Quill gritou enquanto apontava pela janela para seu bem precioso à distância, ━ É o Milano, o laranja e azul no canto. ━ Ela até iria questionar do por que a nave dele ter um nome mas deixou isso de lado.

Ela se aproximou dele junto com Gamora observando Quill abrir um recipiente e ver o objeto que os levou até lá.

━ O Orbe está aí. Vamos. ━ Exigiu Gamora antes de começar a caminhar em direção à porta por onde Rocket, Groot e Drax passaram.

━ Espere, espere, espere ━ Peter disse a elas com uma pitada de pânico em sua voz, fazendo Gamora parar e se virar para eles. ━ Aquele idiota não colocou de volta.

━ Colocou oque? ━ Myra o questionou, ele não a respondeu porém colocou a Orbe na bolsa e entregou para Myra.

━ Leve pra nave, eu volto. ━ Disse se afastando com determinação em seus olhos.

━ Como você vai-?

━ Apenas mantenha o Milano por perto ━ O Quill interrompeu Gamora, que olhou para ele.

━ Ele é um mané.

.༄ ࿐ ࿔*👑🪐☀

━ Bem, como ele vai chegar até nós? ━ Rocket questionou enquanto eles estavam sentados no Milano, perto da frente a prisão.

━ Ele se recusou a compartilhar essa informação comigo. ━ Gamora afirmou

━ Bem, esqueça isso, então! Eu não estou esperando por algum homem com desejo de morte. ━ Rocket zombou. ━ Você pegou o Orbe, certo? ━ Se virou para Myra.

━ Sim. ━ Afirmou abrindo a mochila e aonde a Orbe estava para apenas encontrar uma barra de cereal dentro. ━ Não. ━ Gamora olhou e revirou os olhos.

━ Então vamos sem ele, porque se não partirmos agora, seremos feitos em pedaços. ━ disse Rocket enquanto olhava entre as duas mulheres, Myra acenou em concordancia enquanto Gamora negava.

━ Não! ━ Gamora gritou enquanto a raiva em seus olhos continuava a crescer, ━ Não vamos embora sem o Orbe!

Não demorou muito para que Drax gritasse de alegria, fazendo com que todos seguissem seu olhar pela janela e encontrassem alguém voando em sua direção. Gamora e Drax corressem em direção à entrada do nave.

━ Este aqui mostra espírito. Ele será um grande aliado na batalha contra Ronan. ━ Afirmou Drax enquanto ele e as duas mulheres ajudavam Peter a embarcar no nave até que ele fosse capaz de ficar de pé sozinho, ━ Companheiro, o que você estava recuperando?

A única resposta que o homem recebeu foi Peter tirando do bolso enquanto ajeitava o toca fitas de seu Walkman antes de entregar a fita para Drax. O homem apenas olhou para o objeto em suas mãos por um longo momento antes de olhar novamente para Peter com uma pitada de irritação nos olhos. ━ Você é um imbecil.

━ Eu disse.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora