Os Guardiões colocaram o corpo de Yondu sobre uma mesa e cercaram seu corpo com flores, velas e pequenas bugigangas que ele gostava de colecionar. Peter colocou algumas pequenas faixas ao redor do rosto e dos olhos de Yondu. Assim que ele terminou, todos olharam para seu corpo por alguns momentos.
━ Eu contei a Gamora que quando eu era criança eu costumava fingir que David Hasselhoff era meu pai, então disse a Myra que David Hasselhoff na verdade era meu pai. ━ Peter disse em voz baixa. Os outros olharam para ele, confusos. ━ Ele é um cantor e ator da Terra, um cara muito famoso. ━ Os outros assentiram enquanto Peter continuava.
━ Mais cedo, me ocorreu... Yondu não tinha um carro falante, mas tinha uma flecha voadora. Ele não tinha a bela voz de um anjo... mas tinha o apito de um. Ambos Yondu e David Hasselhoff viveram aventuras incríveis e ficaram com mulheres gostosas. ━ Peter disse e engoliu um soluço enquanto continuava. ━ Acho que David Hasselhoff acabou sendo meu pai, afinal. Só que foi você, Yondu. Eu tive um pai muito legal. O que estou tentando dizer aqui é... às vezes, aquela coisa que você está procurando toda a sua vida. Você nem sabe disso.
Ele olhou para Yondu, Gamora olhou para cima e viu Nebulosa se afastando, Gamora foi seguir sua irmã.
━ Eu sou Groot. ━ Groot disse suavemente.
━ Ele chamou você de galho. ━ Rocket respondeu, entre lágrimas. A mesa deslizou pela sala até o queimador para transformar o corpo de Yondu em cinzas. Os outros começaram a sair, deixando apenas Peter e Kraglin sozinhos.
━ Peter! ━ Kraglin gritou enquanto Peter olhava paraele. ━ O capitão encontrou isto para você em uma loja de sucata. Disse que um dia você voltaria ao redil. ━ Kraglin disse enquanto caminhava até Peter e lhe entregava um pequeno dispositivo com fones de ouvido acoplados.
━ O que é? ━ Quill perguntou a ele.
━ Chama-se Zune. É o que todo mundo ouve na Terra hoje em dia. Tem trezentas músicas. ━ Kraglin disse. Peter ficou surpreso, seus olhos se arregalaram.
━ Trezentas músicas? ━ Ele perguntou em estado de choque. Kraglin acenou com a cabeça e começou a se afastar antes que Peter falasse novamente.
━ Espere. ━ Kraglin parou e se virou para encará-lo. Peter puxou a flecha fixa de Yondu e entregou-a a Kraglin. ━ Rocket pegou as peças e as remontou. Acho que Yondu gostaria que você ficasse com elas. ━ Peter disse e qualquer um poderia dizer que Kraglin gostou quando ele pegou a flecha. Kraglin olhou para Peter, tentando não chorar.
━ Obrigado... Capitão.━ Peter sorriu e acenou com a cabeça para ele enquanto ele se afastava. Peter sentou-se na cama, olhando para o Zune. Ele mexeu no tocador de música até decidir tocar a música 'Father and Son'.
Peter sentiu algo subir em cima dele, ele olhou para baixo e viu Groot subindo em seu colo. Peter deu um pequeno sorriso enquanto Groot segurava sua mão e o ajudava a subir no colo de Peter. Peter entregou um de seus fones de ouvido para Groot, que o segurou próximo ao ouvido, assim ele também poderia ouvir.
Depois de ouvir um pouco, Groot ergueu os olhos e apontou para a janela. Peter olhou pela janela e viu um monte de navios vindo em direção a eles. Peter se levantou e tirou os fones de ouvido, colocando o Zune no bolso. Myra entrou correndo de repente, com o braço segurando o topo do batente da porta de Peter.
━ Você já olhou lá fora? ━ Ela perguntou, Peter assentiu. Peter, Groot e Myra desceram para encontrar os outros enquanto Rocket falava.
━ Mandei uma mensagem para os antigos amigos Devastadores de Yondu e contei a eles o que ele fez.
━ É um funeral de Devastador. ━ Peter respondeu quando as naves começaram a soltar fogos de artifício e Groot subiu no ombro de Gamora.
━ Ele não os afugentou. ━ Disse o guaxinim
━ Não. ━ Quill respondeu.
━ Mesmo que ele tenha gritado com eles. E sempre foi cruel. ━ Rocket disse, olhando para baixo, deprimido.
━ E ele roubou baterias que não precisava. ━ Peter olhou para Rocket e viu que sua cabeça estava baixa.
━ Bem, claro que não. ━ Peter disse a ele. Groot estendeu a mão para Drax e Gamora o entregou. Drax o pegou no colo enquanto Groot bocejava e adormecia em seu ombro. Drax comecou a acariciá-lo e embalá-lo para dormir.
━ É só... alguma coisa não dita. ━ Ela encolheu os ombros. Peter lançou a ela um pequeno olhar de 'eu avisei' antes de Gamora passar o braço em volta da cintura dele enquanto Peter passava o braço em volta dos ombros dela. Myra enviou a Peter um sorriso malicioso do outro lado dele e os dois bateram os punhos com a mão livre.
━ É lindo. ━ Mantis falou suavemente, olhando para os fogos de artifício.
━ É. E você também. Por dentro. ━ Drax disse. Todos continuaram a assistir aos fogos de artifício enquanto as cinzas de Yondu formavam a forma de sua flecha e flutuavam para longe.
.༄ ࿐ ࿔*👑🪐☀
Myra abriu a porta do quarto de Groot e olhou com raiva para ele, agora um adolescente, sentado em sua cama jogando.
━ Groot, onde está meu livro?! ━ Ela perguntou com raiva, ele não respondeu. ━ Groot! ━ Ela gritou, mais alto desta vez.
━ Eu sou Groot. ━ Groot respondeu.
━ Sim, você fez! Devolva!
━ Eu sou Groot.
━ Não fique chocado ao encontrar partes humanas no seu jantar! ━ Myra rosnou com raiva e chutou o batente da porta com raiva, fazendo alguns restos de madeira caírem do teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...