━ Você está me deixando com aquela raposa?! Nebulosa perguntou com raiva.
━ Ele não é uma raposa. ━ Myra disse enquanto Gamora andava até Rocket.
━ Atire nela se ela fizer algo suspeito. Ou se você quiser.
━ oK. ━ Rocket encolheu os ombros enquanto continuava a consertar a nave. Gamora foi até Groot, que estava sentado e chateado.
━ Serão apenas alguns dias. ━ Ela docemente disse a ele. ━ Estaremos de volta antes que Rocket termine de consertar a nave. ━ Groot deu-lhe um sorriso triste e acenou enquanto ela se afastava.
━ E se o Soberano vier? ━ Drax perguntou, caminhando ao lado de Peter, ambos com bagagem, Drax tendo notavelmente mais.
━ Não há como eles saberem que estamos aqui. ━ Peter disse, ele então se virou para Myra, que estava jogando a mochila nas costas enquanto segurava uma mochila na outra mão.
━ Tem tudo? ━ Ela assentiu.
━ Não tenho certeza sobre a separação. ━ Drax disse enquanto caminhava com eles.
━ Deus, você parece uma velha. ━ Quill disse.
━ Porque eu sou sábio? ━ Gamora franziu as sobrancelhas enquanto Drax se aproximava.
━ Por que você tem tanta bagagem?
━ Não quero que Groot brinque com minhas coisas. ━ Myra parou e foi até Groot. ━ Deixei doces e salgadinhos debaixo da minha cama, se você quiser. ━ Ela sorriu para ele, ele fez o mesmo lhe dando um aceno de despedida.
━ Espero que papai não seja tão idiota quanto você, menino órfão. ━ Rocket disse a Peter assim que Myra começou a se afastar, seu queixo caiu e ela continuou caminhando em direção à nave de Ego.
━ Qual é o seu objetivo aqui? Fazer com que todos te odeiem? ━ perguntou Quill. ━ Porque está funcionando. ━ Peter, Gamora, Myra e Drax entraram na nave de Ego, que decolou imediatamente.
.༄ ࿐ ࿔*👑🪐☀
Depois de algum tempo no navio, Mantis, Peter e Drax encontraram uma bela sala com um grande assento circular. Mantis estava sentado entre Drax e Peter antes de Myra, enquanto segurava seu livro na mão, sentou-se entre Drax e Mantis.
━ Ei, posso fazer uma pergunta pessoal? ━ Peter perguntou a Mantis. Mantis ficou um pouco chocado.
━ Ah... ninguém nunca me fez uma pergunta pessoal.
━ Suas antenas, para que servem?
━ Seu propósito? ━ Louva-a-deus perguntou. Parece que ela nunca pensou nisso.
━ sim. Quill e eu temos uma aposta. ━ Drax disse.
━ Cara. ━ Peter disse enquanto abaixava a cabeça em decepção. ━ Você não deveria dizer isso. ━ Ele riu um pouco, Gamora se aproximou e parou na porta. Drax olhou de volta para Mantis.
━ Eu digo... que se você estiver prestes a passar por uma porta muito baixa, suas antenas sentirão isso e evitarão que você seja decapitado.
━ Certo. E se for algo diferente de você especificamente não ser decapitado por uma porta, eu ganho. ━ Peter explicou.
━ Eles não são para sentir portas! ━ Exclamou Louva-a-deus. Drax gemeu enquanto Peter ria.
━ Oque são isso? ━ Gamora perguntou a ela enquanto Peter tomava um gole de sua bebida.
━ Se eu toco alguém, posso sentir seus sentimentos. ━ Louva- a-deus explicou.
━ Você lê mentes? ━ perguntou Peter.
━ Não. Os telepatas conhecem os pensamentos. Os empatas sentem sentimentos, emoções. ━ Mantis se virou para Peter, passando a mão. ━ Posso? ━
━ ... Tudo bem. ━ Peter disse depois de um momento. Mantis colocou a mão na de Peter enquanto suas antenas se iluminavam.
━ Você sente... amor! ━ Ela sorriu, olhando para ele.
━ Sim, acho que sinto um amor geral e altruísta por quase todos ao meu redor.
━ Não. ━ Ela fez uma pausa. ━ Amor romântico e sexual.
━ Não, não, eu não. ━ Ele disse enquanto balançava a cabeça lentamente.
━ Por ela! ━ Mantis expôs Peter enquanto apontava para Gamora, cujos olhos se arregalaram um pouco.
━ Não! ━ Peter exclamou enquanto pegava a mão de volta para si. ━ Aquilo não é... ━ Drax imediatamente começou a rir histericamente.
━ OK. ━ Peter murmurou enquanto continuavam a rir de forma desagradável.
━ Ela acabou de contar a todos o seu segredo mais profundo e sombrio! ━ Drax exclamou, ━ Você deve estar tão envergonhado! ━ Drax exclamou enquanto Myra apenas observava quando Drax começou a rir ainda mais do que antes. Peter desviou o olhar dos dois e depois para Gamora, suas bochechas ficando um pouco vermelhas.
━ Faça-me! Faça-me! Faça-me! ━ Drax exclamou entre risadas. Mantis tocou Drax enquanto ele ria, o que a fez rir histericamente também.
━ Nunca senti tanto humor! ━ Ela riu e sentou-se enquanto ela e Drax apontavam para Peter.
━ Tão inacreditavelmente chato. ━ Peter disse enquanto olhava sem jeito para Gamora novamente. Mantis riu enquanto se levantava e tentava tocar Gamora, mas ela pegou o pulso de Mantis.
━ Toque-me e a única coisa que você sentirá será uma mandíbula quebrada. ━ Ela disse, Mantis olhou para ela e depois se afastou tristemente.
━ Eu também posso alterar as emoções até certo ponto. ━ Mantis falou quando eles pararam de rir.
━ Se eu tocar em alguém que está triste, posso levá-lo ao contentamento por um breve período. Posso fazer com que uma pessoa teimosa seja complacente. ━ Ela explicou e depois olhou para Gamora. ━ Mas eu uso isso principalmente para ajudar meu mestre a dormir. Ele fica acordado à noite pensando em sua prole. ━ Drax sorriu amplamente.
━ .. Faça um desses em mim! ━ Ele exclamou animadamente. Mantis colocou a mão na cabeça de Drax.
━ Durma. ━ Drax adormeceu imediatamente, roncando alto.
━ Esse é o barulho que ouço à noite! ━ Myra exclamou, apontando para Drax
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...