. . .﹙11﹚ ━━ missing home

192 25 3
                                    

Os seis estavam todos na sede da Nova Corps enquanto Peter conversava com Dey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os seis estavam todos na sede da Nova Corps enquanto Peter conversava com Dey. Uma porta se abriu quando Myra, Drax e Rocket entraram, Rocket segurando um vaso com um pequeno Groot plantado nele.

━ Olhe, olhe! ━ Myra foi até Peter e Gamora com um livro nas mãos, Peter a olhou vendo ela feliz com essa conquista. ━ O meu outro livro foi queimado mas descobri que eles dão desconto por salvar o planeta. ━ Sorriu ela. Gamora olhou para Peter e lhe deu um sorriso.

━ Isso é ótimo, My ━ Peter disse, dando-lhe um high-five.

━ Seus amigos chegaram. ━ Nova Prime disse. ━ Em nome da Tropa Nova, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão por sua ajuda em salvar Xandar. Se você seguir Denarian Dey, ele tem algo para lhe mostrar.

━ Obrigado, Nova Prime. ━ Peter assentiu.

━ Obrigado. ━ Gamora sorriu, enquanto a equipe seguia Dey, ela caminhava ao lado de Drax. ━ Sua esposa e filho descansarão bem sabendo que você os vingou.

━ Sim. Claro, Ronan era apenas uma marionete. É realmente Thanos que eu preciso matar. ━ A equipe seguiu Dey para fora, que os levou para o restaurado Milano, todos sorriram, principalmente Peter.

━ Tentamos mantê-lo o mais próximo possível do original. ━ Dey disse. ━ Resgatamos o máximo que pudemos.

━ Uau. Eu... ━ Peter ficou sem palavras. ━ Obrigado.

━ Tenho uma família que está viva por sua causa. Seus registros criminais também foram eliminados. No entanto, devo alertá-lo contra a violação de qualquer lei no futuro. ━ Dey contou a eles.

━ Pergunta. ━ Rocket começou. ━ E se eu vir algo que quero levar e pertencer a outra pessoa?

━ Bem, você será preso.

━ Mas e se eu quiser mais do que a pessoa que o possui?

━ Ainda ilegal.

━ Isso não significa. Não, eu quero mais, senhor. Você entendeu? ━ Rocket virou-se para Gamora, que riu. ━ Do que você está rindo? Por quê? Não posso discutir com esse cavalheiro? ━ Ele seguiu Gamora em direção a Milano.

━ E se alguém fizer algo cansativo e eu decidir remover sua coluna? ━ Drax perguntou a Dey.

━ Isso é... isso é realmente assassinato. É um dos piores crimes de todos, portanto também é ilegal.

━ Hum. ━ Drax assentiu.

━ Seria legal, vamos fazer quando? ━ Myra disse recebendo um olhar de Dey de medo e Peter negar com a cabeça.

━ O próximo idiota que nós irritar. ━ Drax falou fazendo um high-five com ela.

━ Eles vão ficar bem, Dey. Vou ficar de olho neles.━ Peter disse.

━ Você? ━ Ele riu.

━ Sim, eu.

━ Confio mais na criança para fazer isso. ━ Myra ao escutar isso sorriu entrando na nave. Dentro de Milano, Peter sentou-se no assento do piloto enquanto Gamora se encostou nele, Myra sentou-se lendo seu livro e Drax sorriu para Rocket, que olhou para a pequena planta Groot que agora despertava.

━ Então, o que devemos fazer a seguir? ━ perguntou Peter.

━ Algo bom? Algo ruim? Um pouco dos dois?

━ Seguiremos sua liderança, Senhor das Estrelas. ━ Gamora sorriu, colocando a mão na cadeira de Peter. Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Peter.

━ Um pouco dos dois!

.༄ ࿐ ࿔*👑🪐☀

↝ ★ ⌯ anos atrás
✶ . ࣪ ׅ asgard

━ Escuta irmã, não pode deixar as coisas que nosso pai fala te atingirem. ━ Loki disse colocando a mão em seu ombro vestido, ela apenas o olhou com uma cara de "é sério isso?" ━ Estou falando sério, quando mais ficar transparente que você se sentiu afetada, mas ele irá fazer.

━ A culpa não é minha se ele só fala besteiras. ━ O irmão sorriu negando com a cabeça sabendo que sua irmã é uma pessoa difícil de abaixar a cabeça ainda mas para homens.

━ Eu só ach-...

━ IRMÃ! ━ Gritou a voz estrondosa de Thor entrando brutalmente em seu quarto sem ao menos bater na porta, Loki parou de fazer a trança em seu cabelo para enviar um olhar de reeprensao para Thor. ━ Ops... ━ Ele sorriu timidamente.

Myra o olhou divertidamente não deixando de sorrir, ela sinalizou para Thor se aproximar e falar o que queria.

━ Queria saber se quer treinar comigo. ━ Ele falou, Loki parou o que fazia no cabelo da irmã para olhar ao loiro.

━ Por que não chama seus amigos?

━ Loki, não fale assim com ele! ━ A mais nova disse sem olhar para Loki pois estava de costas para ele porém o sentiu suspirar, ━ Mesmo assim não posso ir, Odin me proibiu de pisar os pés na Arena. ━ Disse tristemente.

━ Ah... ━ O ânimo de Thor sumiu porém uma lâmpada do gênio brilhou na sua cabeça, ━ Mas papai disse que não poderia ir na Arena e não disse nada sobre ser em outro lugar. ━ Um sorriso malicioso surgiu no rosto de sua irmã enquanto Loki negava com a cabeça discordando da ideia.

Na maioria das vezes nesse tipo de loucura Loki concordava mas quando envolvia sua irmã, ele discordava. Conhecendo Odin, ele faria de tudo para se mostrar superior e isso foi uma das coisas que o fez expulsar ela de Asgard, ele odiava quando alguém parecia ser mais que ele.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora