Segurando o colar que um dia seu irmão do meio lhe dera, Myra suspirou colocando sua espada no suporte de seu uniforme se preparando mentalmente para se tornar alguém que nunca esperou que se tornaria um dia. O som de tiros e explosões a tiraram de seus pensamentos.
━ Fogo! ━ Yondu ordenou, todos os navios começaram a atirar no Dark Astor e a explosão ricocheteou no navio, formando uma nuvem de fogo. ━ Cubra isso! Submerja ━ Yondu mandou. As naves, incluindo o Milano, passaram por baixo da parede de fogo e passaram por baixo do Dark Astor.
━ Rocket, rápido! ━ Peter gritou, Rocket e sua tripulação foram e atiraram nos propulsores.
━ Quill! Yondu! Agora! ━ Rocket gritou. Peter e Yondu dirigiram suas naves, mas de repente um pedaço de um navio aleatório atingiu o de Yondu.
━ Ah, inferno! Estou caindo, Quill! Chega de brincadeiras comigo, garoto! Vejo você no final disso! ━ Yondu gritou enquanto cai enquanto Myra, Peter, Gamora, Groot e Drax observam os homens de Ronan começarem a atirar e explodir os Ravngers
━ São muitos deles, Rocket! Nunca conseguiremos chegar lá! ━ Gamora gritou enquanto a equipe assistia horrorizada. De repente, as naves da Tropa Nova aproximaram-se lentamente e começaram a atirar nos homens de Ronan.
━ Peter Quill, este é Denarian Saal da Nova Corps. Para que conste, desaconselhei confiar em você aqui.
━ Saal disse pelo interfone. ━ Peter sorriu. ━ Eles receberam a mensagem.
━ Prove que estou errado. ━ Com a ajuda dos navios Nova, Peter conduziu a nave para derrapar enquanto os homens de Ronan começavam a atirar. O Milano começou a atirar neles, causando pequenas explosões e corpos voando por toda parte enquanto o navio parava.
━ Sim! ━ Drax exclamou com entusiasmo, começando a rir. Todos eles saíram da nave e começaram a andar. ━ Eu mal consigo ver. ━ Drax disse, Groot então liberou partículas brilhantes de seu corpo para iluminar seu caminho.
━ Quando você aprendeu a fazer isso? ━ Drax perguntou a ele.
━ Tenho quase certeza de que a resposta é 'Eu sou Groot'. ━ Peter respondeu fazendo Groot olhar em confirmação.
━ A cabine de comando fica a trezentos metros por aqui. ━ Gamora informou enquanto a equipe continuava.
━ Quero que todos saibam que sou grato por sua aceitação após meus erros. ━ Drax disse a eles. ━ É um prazer ter amigos mais uma vez. Você, Quill, é meu amigo. ━ Ele disse a Peter.
━ Obrigado. ━ Peter disse com um pequeno aceno de cabeça.
━ Essa árvore idiota, ele é meu amigo ━ Drax disse enquanto olhava para Groot. ━ Esta violenta criança também é minha amiga. ━ Ele disse apontando para Myra que sorriu revirando os olhos, então ele se virou para Gamora. ━ E essa mulher verde, ela também-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...