. . .﹙21﹚ ━━ thor

159 24 1
                                    

Os sete Guardiões da Galáxia sentaram-se nas múltiplas cadeiras de sua nova nave, a Benatar, rumo à sua próxima missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os sete Guardiões da Galáxia sentaram-se nas múltiplas cadeiras de sua nova nave, a Benatar, rumo à sua próxima missão.

━ Já estamos lá? ━  Myra choramingou, segurando uma revista na mão.

━ Pare de reclamar, My ━  Peter repreendeu, fazendo ela revirar os olhos. ━ Mantis ligue minha playlist. ━ Mantis obedeceu e a música de Peter começou a tocar por toda a nave.  Ele começou a cantar a letra da música enquanto Gamora murmurava a letra para si mesma, Myra apenas balançou a cabeça.

━ Cante, Drax! ━  Peter gesticulou em direção a ele.

━ Ele está dormindo, idiota. ━ disse Myra a Peter, sobre o que ela estava certa. Peter se preparou para dizer algo, mas suspirou.

━  Gamora, me ajuda? ━  Ele perguntou,  voltando-se para Gamora para sua opinião.

━ My, deixa de ser imatura. Você está sendo uma má influência para o Groot. ━ Gamora queria que essa conversa terminasse. Myra afastou o cabelo do rosto e recostou-se na cadeira, irritada. Rocket bocejou.

━ Por que estamos fazendo isso?

━ É um sinal de socorro, Rocket. Alguém pode estar morrendo ━ , respondeu Gamora.

━ Eu entendo isso, mas por que estamos fazendo isso?

━ E porque somos legais... e mais... talvez eles nos dêem um pouco de queijo cheddar pelo nosso esforço. ━  Peter disse, fazendo Myra rir.

━ Esse não é o ponto, ━ Gamora apontou para eles.

━ É esse não é o ponto. ━ Peter repetiu as palavras de Gamora. ━ Mas se ele não pagar...━  ele parou.

━ Nós pegamos a nave dele━ , disse Drax, totalmente acordado de seu sono.

━ Exatamente! ━ exclamou o guaxinim.

━ BBBBB-Bingo! ━  Peter anunciou de acordo.

━ Tudo bem ━ , Myra sorriu, concordando com o plano. Gamora lançou um olhar para Peter, ele balançou a cabeça para dizer que estava apenas brincando.

━ Nós estamos chegando. ━  Louva-a-deus anunciou.

━ Tudo bem, Guardiões. Não se esqueçam, isso pode ser perigoso, então vamos fazer cara de malvado. ━ Peter informou, o que acordou Drax. Myra parecia incrivelmente irritada com o som do bipe.

Ela se virou para Groot, que fazia um jogo dele de onde vinha o barulho: ━ Você pode pelo menos diminuir o volume? ━  Groot a ignorou completamente, fazendo Peter intervir.

━ Groot, guarde essa coisa. ━ Groot não ouviu e apenas continuou. ━ Agora. Eu não quero te contar de novo. ━  Mais uma vez, ele não ouviu. ━ Groot!

━ Eu sou Groot! ━ Groot retrucou. A nave explodiu em exclamações de repreensão.

O navio explodiu em exclamações de repreensão. 'Uau!' 'Oh!'

━ Linguagem!

━  Ei!

━ Oh meu Deus!

━  Você tem algumas bolotas com você, garoto. ━  Peter disse a Groot enquanto todos se acalmavam. Todos olharam para Myra, pois estavam apenas falando sobre ela ser uma má influência..

━ Sim, desculpe, ━ ela suspirou. ━ Fui eu quem lhe ensinou essa palavra. Foi mal. ━ Todos gemeram e desviaram o olhar dela.

━ Groot, você foi tão legal há quatro anos, o que aconteceu?!

━ Desde que ele ganhou pouca seiva, ele tem sido um idiota total. ━ Rocket explicou para Myra, voltando-se para Groot. ━ Continue assim, e eu vou quebrar essa coisa em pedaços! ━  Groot revirou os olhos.

De repente, Peter diminuiu a velocidade da nave enquanto todos olhavam para o que só poderia ser descrito como um massacre. Pedaços do que parecia ser um navio estavam espalhados por toda parte e cadáveres flutuavam por todo o lugar.

━ O que aconteceu? ━  Louva-a-deus perguntou. Todos apenas olharam em silêncio para a destruição, chocados demais para dizer qualquer coisa.

━ Oh meu Deus. ━  Gamora sussurrou enquanto corpos continuavam a flutuar diante de seus olhos.

━ Parece que não estamos sendo pagos. ━ Rocket resmungou. Myra lançou um olhar para ele e estava prestes a dizer algo quando de repente o corpo de um homem bate no para-brisa do navio.
━ Limpa-vidros! Limpadores! Tire-o! ━  Rocket gritou depois que todos pularam em estado de choque. O homem estava de armadura e tinha um tapa-olho no olho direito. De repente, seu olho esquerdo se abriu, fazendo com que todos engasgassem.

.༄ ࿐ ࿔*👑🪐☀

Depois que Drax e Peter agarraram o corpo do homem e o trouxeram para a nave, eles o colocaram sobre a mesa. Ele tinha cabelos loiros curtos e barba, era muito bem constituído e tinha muitas cicatrizes. Myra parou analisando ele antes de reconhecê-lo, ela sentiu como se tudo fosse afundar em sua volta mas não decidiu falar nada.

━ Como diabos esse cara ainda está vivo? ━  Peter perguntou em estado de choque.

━ Ele não é um cara. Você é um cara. Isso... ━  Drax apontou para o homem inconsciente enquanto Peter franzia as sobrancelhas. ━ Este é um homem. Homem bonito e musculoso.

━ Eu sou musculoso.━ disse Peter, indignado.

━ Quem você está enganando, Quill? A única coisa que anda levantando e seu garfo.━ Rocket atacou ele.

━ É verdade.━ Drax acrescentou com um pequeno aceno de cabeça. ━ Você ganhou um pouco... ━  ele apontou para o próprio queixo e barriga para insinuar o de Peter.

━ O que? ━  Peter se virou para Gamora. ━ Gamora, você acha que eu sou... ━ ela nem olhou para ele.

━ Mantis. ━ Myra começou antes que Peter pudesse terminar sua pergunta, claramente em um esforço para não responder. ━ Ele está bem? ━  Ela perguntou, referindo-se ao homem na mesa deles.

━ Ele está ansioso. ━  Louva-a-deus disse. ━ Irritado. Ele sente uma tremenda perda e culpa.

Por que Thor se sentia culpado? Ela pensou

━ É como se um pirata tivesse tido um filho com um anjo. ━ Drax disse.

━ Uau. Este é um verdadeiro alerta para mim. ━  Peter disse, ainda no assunto peso. ━ Tudo bem. Vou pegar um Bowflex. Vou me comprometer. Vou pegar alguns halteres. ━  Ele disse enquanto colocava as mãos nos quadris

━ Você sabe que não pode comer halteres, certo? ━ Rocket perguntou, ganhando um olhar furioso de Peter.

━ É como se seus músculos fossem feitos de fibra metálica Cotati. ━ Gamora disse, sem perceber o olhar ciumento que Peter estava lançando para ela.

━ Pare de massagear seus músculos. ━  Ele disse.

Ela olhou para ele e deixou cair o braço do homem com um barulho alto quando Peter se virou para Mantis. ━ Acorde ele.

Mantis se abaixou um pouco e colocou a mão na testa do homem. ━ Acorde- ━  De repente, o homem sentou-se muito rápido, pulou da mesa e correu alguns metros para longe de todos eles. A equipe toda se preparou para a luta, esperando que ele atacasse. Mas ele parou, respirando fundo algumas vezes e depois se virando para encarar todos eles.

━ Quem são vocês? Irmã?

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora