. . .﹙27﹚ ━━ mini Thor

103 14 0
                                    

Nebulosa sentou-se à mesa em frente a Tony e Myra enquanto os três residiam no Benatar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nebulosa sentou-se à mesa em frente a Tony e Myra enquanto os três residiam no Benatar. Tony estava ensinando Nebulosa a jogar futebol de papel, pois ele tinha um papel triangular dobrado e o sacudiu, embora Nebulosa continuasse tentando agarrá-lo em vez de fazer com que suas mãos tivessem o formato de uma trave.

━ Você não precisa fazer isso, porque você está apenas mantendo a posição. ━  Tony instruiu enquanto mostrava a ela como fazer, Myra observou atentamente com um pequeno sorriso. ━ Vamos. ━  Ele disse. Nebulosa pegou o papel e o sacudiu, mas apenas acertou a lateral do dedo.

━ Essa foi por pouco. ━  Ele entregou-lhe o papel e depois levantou as mãos. Ela apertou e atingiu o meio. ━ Esse é um objetivo. Agora somos um por peça.

━ Eu gostaria de tentar novamente. ━ Nebulosa disse, Tony acenou com a cabeça e os dois giraram e jogaram um contra o outro por um tempo.

━ Agora você tem uma chance de vencer. ━  Tony disse para Nebulosa, algum tempo depois. Ela se inclinou para frente e jogou a bola de futebol, que passou por cima da trave de Tony. ━ E você ganhou. Parabéns. ━  Tony disse para Nebulosa, que se endireitou em estado de choque. ━ Jogo justo. Bom esporte. ━  Tony disse enquanto estendia a mão para ela, ela tremia com firmeza.

━ Foi divertido. ━  Nebulosa respondeu.

Já se passaram vinte e dois dias desde que os três deixaram Titã e tentaram voltar para a Terra. Assim, os três estavam voando pelo espaço até que recentemente a nave ficou sem gasolina. E agora a comida acabou já que Myra e Nebulosa deram o último pedaço para Tony.

O oxigênio também estava prestes a acabar. Os três tentaram consertar a nave da melhor maneira que puderam, mas ainda assim não adiantou.

Myra agora estava sentada em seu quarto, na cama, com sua Polaroid ao lado com inúmeras fotos. Ela olhou as fotos com lágrimas queimando nos olhos. Muitas fotos foram tiradas sem a autorização de Gamora, o que ficou claro pela irritação dela nas imagens, fazendo ela rir.

Mas aquela risada rapidamente se transformou em choro quando ela percebeu que quase todos os seus amigos haviam partido e que havia uma grande chance de ela não conseguir recuperá-los.

Então ela escutou passos fracos se aproximando a fazendo enxugar as lágrimas que haviam caído, Tony se aproximou lentamente se sentando ao lado vendo todas as fotos esparramadas e a olhou.

━ Sei que não é um momento bom, mas estive pensando que se a gente conseguir daqui, eu poderia te levar comigo. ━ Myra olhou para cima. ━ Bem, só foi uma ideia vaga da minha cabeça. Mas saiba que se sairmos dessa, minha casa estará de portas abertas pra você Mini Thor.

.༄ ࿐ ࿔*👑🪐☀

Eventualmente, Carol foi capaz de trazer o Benatar de volta à Terra enquanto carregava a nave e pousava bem na frente da Sede dos Vingadores, onde Rocket, Rhodey, Steve, Pepper, Natasha e Bruce fugiram. A escotilha do avião se abriu com Neyzira e Nebulosa ajudando a carregar Tony. Steve correu até a nave para se encontrar com Tony.

━ Eu não consegui impedi-lo. ━  Tony disse a Steve uma vez que as duas alienígenas o ajudaram a sair da nave.

━ Nem eu consegui. ━  Steve respondeu.

━ Eu perdi o garoto.

━ Tony... nós perdemos. ━ Steve disse a ele, Tony deu um leve aceno de cabeça até que Pepper correu até ele.

━ Oh meu Deus! ━  Ela chorou, os dois se abraçaram. Rocket aproximou-se silenciosamente de Myra e Nebulosa, os três perceberam que eram tudo o que restava e sentaram-se silenciosamente

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora