Myra se sentou ao lado de Thor, o seu irmão que mantia um cobertor sob seu corpo. Ela não acreditava que pode perder todos os acontecimentos da sua família por uma ordem boba de Odin que agora estava descansando, Rocket segurou sua mão com sua pata enquanto ela mantinha seu olhar para baixo, pensando que não estava lá quando Loki mais precisou dela ou quando sua mãe foi brutalmente assassinada.
Tudo ainda parecia não ser real, mas era real demais para Myra acreditar. Loki não poderia estar morto, ele era seu irmãozinho que ela tanto amava até o último dia que o viu. Agora Thanos o matou, ela sentiu uma forte raiva por dentro enquanto Thor olhava para o nada comendo na tigela de Groot.
Myra sentia falta de seus poderes que foram retirados por Odin, se ela estivesse com eles ainda poderia matar Thanos mais rápido que alguém poderia piscar, mas agora ela não tinha nada além de sua espada.
Por ser Deusa do submundo, ela conseguia antes fazer a remoção das almas em um corpo vivo, ela aprendeu isso da pior forma possível mas serviu como lição. Também poderia reencarnar, matar ou até ressuscitar.
━ Durante todo o tempo em que conheci Thanos, ele só tinha um objetivo: trazer equilíbrio ao Universo, destruindo metade de toda a vida. ━ Gamora explicou. ━ Ele costumava matar pessoas planeta por planeta, massacre por massacre...
━ Incluindo o meu. ━ Drax murmurou tristemente.
━ Se ele conseguir todas as seis Joias do Infinito, ele poderá fazer isso com um estalar de dedos, assim. ━ Gamora estalou os dedos.
━ Você parece saber muito sobre Thanos. ━ Thor disse a Gamora.
━ Gamora... é filha de Thanos. ━ Drax disse a ele. Thor largou a sopa e levantou-se, aproximando-se dela.
━ Seu pai matou meu irmão.
━ Oh, Myra. ━ Peter murmurou chamando a irmã do loiro, nervoso. ━ Padrasto. Tecnicamente, ela o odeia tanto quanto você. ━ Ele disse a Thor enquanto se levantava. Thor suavizou, colocando a mão no ombro de Gamora.
Myra ergueu o olhar dando uma olhada para Rocket que levantou a sombrancelha com a cena.
━ Família pode ser difícil. Olha. Antes de meu pai morrer, ele me disse que eu tinha uma meia-irmã... que ele aprisionou em Hel. ━ Thor explicou, ━ Então ela voltou para casa e me esfaqueou no olho. Então... eu tive que matá-la.
━ Espera... Tinha mais uma mulher na família? ━ Myra questionou, Thor acenou em concordância.
━ Você iria gostar de vê-la antes dela tentar me matar, parecia um pouco com você. ━ A garota sorriu.
━ E eu sinto muito a sua dor também. ━ Peter começou, Myra suspirou para onde isso estava indo, ━ Quer dizer, não é uma competição, mas já passei por muita coisa. Meu pai matou minha mãe, então tive que matar meu pai. Com os dois olhos. ━ Rocket cruzou os braços revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍 # ADAM WARLOCK
Fanfictionooo. / ˚✧ ゚.🌩 ▬▬ Myra Odinson, a princesa rejeitada. Após ser expulsa de sua própria casa pelo seu próprio pai, Myra não tinha muitas opções de vida por isso se tornou conhecida pelo seus atos criminosos entre os planetas. Aos seus cento e pouco...