. . .﹙18﹚ ━━ I'am mary poppins

118 22 0
                                    

Quando a nave chegou ao centro do planeta de Ego, Yondu virou a cabeça para Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a nave chegou ao centro do planeta de Ego, Yondu virou a cabeça para Peter. ━ Diga-me por que o Ego quer você aqui?

━ Ele precisa da minha conexão genética com a luz para ajudar a destruir o universo. Ele tentou me ensinar como controlar o poder. ━  Peter respondeu.

━ Então, você pode? ━  Yondu perguntou a ele.

━ Um pouco... fiz uma bola. ━ Peter respondeu, encolhendo os ombros.

━ Uma bola?! ━  Yondu perguntou confuso e julgador.

━ Pensei o máximo que pude. Foi tudo o que consegui pensar. ━ Peter respondeu defensivamente.

━ Você pensou? Você acha que quando eu faço essa flecha voar, eu uso minha cabeça? ━  Yondu questionou. Antes que Peter pudesse responder, Mantis falou e apontou para uma bola grande, vermelha e viscosa.

━ Esse é o núcleo do Ego. ━ Ela disse. A princesa olhou apontando para ele:

━ Parece uma almôndega! ━  Ela exclamou, fazendo Drax rir.

━ Esse núcleo é grosso, Rocket. ━ Gamora disse a Rocket.

━ Eu cuido disso. Mantenha-o firme. ━ Rocket disse, ele ligou a arma laser e disparou contra o núcleo.

━ Nós perfuramos o centro, nós o matamos! ━  Peter gritou enquanto Rocket continuava a perfurar o laser mais perto.

━ Capitão? ━ Uma voz disse pelo alto-falante.

━ O que foi, Kraglin? ━  Yondu perguntou.

━ Ei, lembra daquela garota da Ayesha?

━ Sim, por quê?

━ Uh... ━ Peter e Yondu olharam para a direita e viram o que parecia ser toda a frota do exército Soberano vindo em direção a eles.

━ Oh merda! ━ Yondu gritou enquanto Peter puxava o volante para desviar o navio do núcleo para fugir da frota, que começou a atirar. A mudança repentina fez com que todos dentro do navio tropeçassem.

De repente, os lasers desligaram quando foram atingidos, derrubando Mantis, Drax e Gamora. Groot também perdeu o controle e caiu, fazendo Myra imediatamente saltar para frente e agarrá-lo com as duas mãos, ambos caindo. Gamora, Mantis e Drax caíram de pé, mas Myra caiu com Groot ainda nas mãos e caiu bem em Drax, derrubando-o.

A Odinson gemeu de dor e se reajustou enquanto colocava Groot com cuidado, vendo então que ela basicamente esmagou Drax. Ela engasgou alto.

━  Sinto muito. ━ Ela se endireitou e ele o fez lentamente.

━ Ele está vindo. ━ Mantis disse, olhando para a grande nuvem de energia azul brilhante que se aproximava. Drax virou-se para Mantis.

━ Você não disse que poderia fazê-lo dormir?

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora