. . .﹙26﹚ ━━ in the end nothing was worth it

95 10 0
                                    

Pouco tempo depois, Thanos chegou a Titã exatamente como a Nebulosa planejou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouco tempo depois, Thanos chegou a Titã exatamente como a Nebulosa planejou. Lá, o Doutor Estranho flutuou com as pernas cruzadas enquanto Thanos se aproximava. O resto se escondeu atrás dos escombros de Titã.

━ Oh, você é muito mais parecido com um Thanos. ━ Estranho falou com indiferença.

━ Presumo que o Fauce de Ébano esteja morto...━  Thanos começou. ━ ... Este dia cobra um grande preço. Mesmo assim, ele cumpriu sua missão.

━ Você pode se arrepender disso. Ele colocou você cara a cara com o Mestre das Artes Místicas. ━  Strange disse, saindo de sua posição flutuante.

━ E onde você acha que ele te trouxe? ━ Thanos perguntou. Myra e Parker estavam sentados no topo de uma grande ruína onde Strange estava, Parker casual, mas ela com as mãos cravadas nos destroços, olhando para baixo.

━ Deixe-me adivinhar. Sua casa? ━ Estranho perguntou obviamente. Thanos começou a sorrir reminiscentemente.

━ Foi. E foi lindo. ━ Ele usou a Joia da Realidade para mostrar a Strange como era o Titã antes de ser destruído. ━ Titã era como a maioria dos planetas. Muitas bocas e poucas para todos. E quando enfrentamos a extinção, eu ofereci uma solução.

━ Genocídio?

━ Mas ao acaso, desapaixonado, justo tanto com ricos quanto com pobres. Eles me chamaram de louco. E o que eu previ aconteceu. ━  A ilusão desapareceu no estado arruinado de Titã.

━ Parabéns. Você é um profeta ━ , Strange falou sarcasticamente. ━ Que quer assassinar trilhões.

━  Com todas as seis joias, eu poderia simplesmente estalar os dedos e todas elas deixariam de existir. Eu chamo isso de... misericórdia.

━ E depois?

━ Eu finalmente descansarei e verei o sol nascer em um universo agradecido. ━  Thanos disse, olhando para o céu de Titã. ━ As escolhas mais difíceis exigem vontades mais fortes.

━ Acho que você descobrirá que nossa vontade será não igual à sua. ━ Strange disse, usando os movimentos das mãos para ativar seus poderes.

━ Nossa? ━  Thanos olhou para cima a tempo de ver um pedaço de destroços caindo sobre ele quando Parker o empurrou para baixo. Thanos tentou usar a Joia da Alma para parar, mas já era tarde demais. Os destroços o esmagaram. Tony voou de seu esconderijo, com seu traje de ferro completo ativado.

━ Facinho, né? ━ Tony disse, pousando.

━ Sim, se o seu objetivo fosse irritá-lo. ━ Peter disse, saltando sobre os destroços onde estava escondido, Myra correndo atrás. Os destroços em cima de Thanos explodiram, as peças brilhando em roxo. Ele gritou enquanto usava a joia do Poder.  para forçar os destroços em Tony.

Parker fechou os olhos de Thanos, balançou e chutou seu rosto. Myra pulou em seu peito e a adaga enquanto ele estava cego, depois pressionou os pés contra ele para se chutar para afastar. Ele caiu no chão em agonia.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍  #  ADAM WARLOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora