Game.

67 4 0
                                    


Jogo.

Clementine Lincoln

Respirei fundo pela décima vez, encarando as crianças na minha frente. Todas sentadas e me olhando como se eu fosse um alien ou algo do tipo. Eu mal cheguei e tenho vontade de ir embora, por realmente não saber o que vou fazer aqui. Diana, a senhora que é a professora das crianças e mãe de Ariana, me encara sorrindo. Mas eu consigo ver o desespero no olhar dessa mulher. Talvez por pensar que eu não esteja apta pra isso, e eu concordaria com o pensamento dela.

- Muito bem, vamos começar. - Uma menina com os cabelos castanhos levantou a mão. E eu pensei na possibilidade de ignorar-lá.

- Sim?

- O que vamos aprender? - Perguntou com desdém.

- Uma coreografia. É uma aula de dança não? - Sorri forçadamente.

- Apenas obedeçam a Clementine, meninas. - Diana disse, se aproximando de mim.

- Alguém aqui é flexível? - Perguntei, mantendo minha postura de professora feliz.

- Eu sou. - Uma menina magrinha levantou a mão.

- Qual o seu nome, flor?

- Estela.

- Então, a Estela vai fazer um ótimo papel na dança, abrindo um espaguete! - Sorri para elas e Diana começou a bater palmas animada.

- Todas de pé vamos aprender os primeiros passos. - Caminhei até a caixa de som.

No início não foi tão fácil lidar com a personalidade de cada uma. A maioria dessas meninas vem de um berço de ouro e talvez seja por isso que são mimadas. Porém, conforme o andamento da aula, eu consegui obter um desenvolvimento melhor com elas. Com o dia quase no fim, eu me despedi das meninas e também pude conhecer os pais de cada uma delas.

Foi uma surpresa pra mim ver que os pais iam buscar ao invés de babás. Um dos seguranças de Brian já estava a minha espera do lado de fora e o caminho até em casa não foi longo.

Não vi ninguém no caminho até meu quarto e pelo silêncio penso que estão todos fora. Me joguei em minha cama, meu corpo está gritando por um banho e por umas boas horas de sono. Peguei meu celular e vi as mensagens do pessoal.

- Certeza que ela matou alguma criança nessa aula. - Violet.

- Foi por pouco! - Clementine.

- hahaha. Vai ter que aprender a lidar com elas! - Thomas.

- Você tem que achar algo que te faça feliz aí ;) - Damon.

- É impressão minha ou o você tá emocional, D? - Clementine.

- Também estou surpreso '-'. - Thomas.

- Eu tenho meus momentos :) - Damon.

- Cheguei! O que eu perdi? - Zoe.

- Damon virou uma menininha.. - Violet.

- Hahahaha. - Thomas.

- E você é o macho do grupo, Vi! - Damon.

- Vocês são incríveis! Tenho que tomar um banho, mais tarde a gente se fala :)

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora