Combinado?
Clementine Lincoln
Suspirei ao passar o vestido liso pelo meu corpo, vendo que a sua cor laranja é bem mais potente no corpo. Pentieei o meu cabelo bagunçado e saí do quarto. Seguindo meu caminho para o andar de baixo. Entrei calada na cozinha, enquanto todos ali conversam calmamente enquanto tomam seu café.
---- Bom dia, Clem. ---- Brian abriu um sorriso ao me ver.
---- Bom dia. ---- Respondi sem muita animação e me sentei na ponta da mesa, ficando entre Liam e Aron.
Uma das empregadas colocou um prato com torradas e ovos e uma xícara de café na minha frente. Agradeci e comecei a comer calada. Levantei minha cabeça quando senti os olhos de Andrew em mim, o fitei e ele arqueou a sobrancelha. Como se estivesse perguntando o porquê da minha cara fechada. O ignorei e terminei meu café em poucos minutos, me levantando da mesa e indo para o jardim da mansão. Peguei meu celular e liguei em chamada de vídeo para Thomas.
---- Bom dia, gatinha! ---- Sorri de canto com o apelido.
---- Bom dia.
---- Como está sendo o seu dia sem falar com ninguém? ---- Perguntou com um sorrisinho divertido, só agora percebi que ele está no seu carro.
---- Não é como se eles ligassem. ---- Dei de ombros. ---- Pra onde está indo?
---- Trabalho. Nós, pobres mortais, precisamos trabalhar. ---- Implicou, fazendo um drama ridículo na voz.
---- Acredite em mim, eu daria tudo para trabalhar e ter uma vida normal. ---- Praguejei.
---- Por que não fala com seu pai sobre? ---- Perguntou calmamente, ligando o carro.
---- Você realmente está fazendo essa pergunta?
---- Quando você quer, você faz qualquer pessoa escutar Clementine. ---- Revirei os olhos com o seu tom irônico. ---- Não vem com essa desculpa pra cima de mim, gatinha. Fale com ele.
---- Que seja, Thomas. ---- Bufei e escutei sua risada.
---- Lembra que eu tinha uma surpresa pra te falar? ---- Perguntou, sem fitar a câmera, já que estava dirigindo.
---- Sim. O que é? ---- Um sorriso esperançoso brotou nos meus lábios.
---- Vamos ir te ver.
---- SÉRIO? ---- Gritei surpresa e animada ao mesmo tempo. Thomas acenou com a cabeça, confirmando a informação e eu comecei a pular animada com a notícia. ---- Quando? Eu já vejo várias coisas pra a gente fazer e..
---- Calma. ---- Ele riu do meu desespero. ---- Ainda não procuramos uma data certa, vamos ver e te avisar.
---- Eu tô muito feliz. ---- Sorri boba, olhando para o Jardim na minha frente.
---- Era isso que eu queria. ---- Thomas piscou para mim e eu percebi o carro parar. ---- Tenho que ir, falo com você depois.
---- Tchau, Thomas.
---- Tchau, gatinha. ---- Desligou.
Sorri, realmente satisfeita e feliz e abracei o celular contra o peito. Tão clichê! Mas eu não me importo. Eu precisava muito dessa notícia, precisava lembrar que eu tenho pessoas confiáveis ao meu redor.
---- Não sabia que tinha namorado. ---- Tomei um susto com Andrew parado atrás de mim.
---- Escutar as conversas das pessoas é falta de educação, sabia? ---- Debochei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...