Está no seu sangue.
Clementine Lincoln
Las Vegas, Nevada.
• 18:15, pm •
Sinto um toque leve em meu rosto, me despertando do meu sono. Virei o rosto para o lado e ouvi um leve riso. Ainda sinto meu corpo quente protegido pelo o grande edredom. Outro toque é deferido no meu rosto e eu abro os olhos lentamente, fitando Andrew parado ao lado da minha cama.O moreno está com os cabelos úmidos e alinhado para o lado. Desço o olhar para o seu corpo e vejo que ele traja uma calça jeans escura e uma blusa de manga preta. Ao redor do seu pescoço eu noto a corrente tradicional da equipe.
---- O pessoal teve que resolver algumas coisas. O seu pai pediu pra eu te vigiar. ---- Se explicou.
Bocejei e estiquei os braços, me espreguiçando. Ignorei o olhar de Andrew sobre mim e me ajeitei na cama, dando espaço pra ele sentar. Andrew fitou a televisão, vendo que o filme Madagascar está passando.
---- Não sabia que curtia desenhos. --- Sentou ao meu lado.
---- Pra mim é a melhor forma de conseguir dormir. ---- Resmunguei com a voz rouca, devido o sono recente.
O silêncio tomou conta e ele realmente começou a prestar atenção no filme, que já está na metade. Com o sono indo embora, eu comecei a pensar direito. O que Andrew Blake está fazendo na minha cama, depois de ter me dado um fora e eu ter mandado ele se afastar de mim?
---- O que está fazendo aqui? ---- Perguntei irritada e ele me olhou confuso.
---- Te vigiando. ---- Disse como se fosse óbvio.
---- Você poderia fazer isso do seu quarto.
---- Isso nem faz sentido. ---- Deu de ombros, voltando a prestar atenção no filme.
Revirei os olhos e peguei meu celular na escrivaninha ao meu lado, bufando de raiva quando vi que está descarregado.
---- Seus amigos te irritando? ---- Fitei os olhos de Andrew, que me encaram com ironia.
---- Preferia estar com eles do que com você, pode ter certeza. ---- Resmunguei.
---- Por que você voltou, então?
---- Por que eu voltei? ---- Repeti desacreditada.
Andrew me fitou sério, realmente querendo saber a resposta. Eu cruzei minhas pernas debaixo do edredom e o encarei com o maior ódio que o meu corpo carrega.
---- Brian dizendo há tempos que Jackson está de olho em mim. Você acha que eu tenho escolha?
----- E você acha que seu pai deveria te deixar em San Diego para Jackson facilmente te achar?
---- E você acha que ele deveria ter me enfiado na máfia em primeiro lugar? ---- Rosnei.
---- Infelizmente, você só está segura ao nosso lado.
---- Então não me venha perguntar o porquê de eu ter voltado. ---- Trinquei o maxilar e Andrew bufou.
---- Eu só não de você falando como se odiasse a gente. Tem noção que os dias que você ficou fora, Chris e Aron ficavam bebendo choramingando o seu nome?
---- Sério? ---- Ri pelo o nariz. Eu não consigo imaginar essa cena.
---- Sério, eu até pensei que eles estivessem apaixonados. ---- Comentou e eu vi a carranca no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...