Importante para mim.
Clementine Lincoln
Me remexi em minha cama mais uma vez. Minha mente está em uma batalha, sobre tudo o que vem acontecendo. Não consigo dormir e acredito que seja pelo fato de ter sonhado com minha tia Rose. Olho para o relógio no criado mudo, são duas horas da manhã. Me levanto e tiro o moletom do meu corpo, ficando apenas com meu sutiã de algodão e meu short de cetim. Está ventando lá fora, mas sinto um calor absurdo no quarto. Me sinto enjoada e cansada, não sei o que fazer.
Prendi os cabelos e saí do quarto, sentindo o cheiro forte de cigarro vindo do quarto ao lado. Me aproximei calmamente e fiquei alguns segundos pensando, antes de bater suavemente na porta. Depois de alguns segundos ela abriu, e um Andrew confuso me fitou, descendo seu olhar para a minha roupa. Ótima maneira de aparecer na porta de um cara no meio da noite. Andrew não disse nada, apenas deu espaço para eu entrar, e foi o que eu fiz.
---- Não conseguiu dormir? ---- Quebrei o silêncio, sentando na cama dele. O mesmo se apoiou na parede perto a janela, em uma certa distância sobre mim.
---- Estava em reunião, Brian só nos liberou por volta de uma hora. ---- Respondeu calmamente, tragando seu cigarro.
Suspirei cansada, sem saber o que falar. Andrew está estranho, eu sinto isso, mas não acho que seja a melhor hora para perguntar. Me joguei para trás na cama, me deitando e fitando o teto, só ouvi o vento do lado de fora por alguns minutos e depois senti seu corpo deitando ao meu lado.
---- Por que está aqui, Clementine? ---- Seu sussurro me causou arrepios. Virei meu rosto, percebendo o quão perto ele está de mim. Fitei seus olhos e acariciei levemente o seu rosto, apreciando a sua pele.
---- Posso dormir aqui? ---- Andrew sorriu de canto com a minha pergunta, mas assentiu.
Alívio percorreu o meu corpo e eu me virei de lado, colocando minha perna em cima da sua e envolvendo meus braços ao redor do seu corpo. Ele pareceu surpreso, mas não me afastou em nenhum momento. Senti suas mãos acariciando meu braço e não demorou até eu cair em um sono profundo.
10:00 AM, dia seguinte.
Voltei para a superfície e soltei outro grito surpresa quando Thomas me levantou, me girando na água. Meus cabelos estão duros por causa do cloro da piscina e também por causa do tempo que a gente está aqui. Estou usando um maiô firme e fechado, apenas a minha bunda está amostra já que é fio dental.
---- Pode soltando ela, o jogo já acabou! --- Zoe bufou intrigada. Os meninos ganharam no pique pega em dois segundos.
---- Vamos jogar vôlei. ---- Sugeri, nadando até a borda da piscina.
---- Damon se você jogar essa bola na minha cara.. ---- Violet avisou e o moreno apenas sorriu. Neguei com a cabeça vendo a cena e peguei a bola, voltando para perto deles.
---- A gente tá em minoria. ---- Thomas disse.
---- A gente pode..
---- Eu entro no time de vocês. ---- A voz de Aron chamou nossa atenção. O moreno está parado em frente a porta da academia, que é de frente para a gente.
Ele sorriu e retirou sua blusa, entrando na piscina. Dei de ombros e joguei a bola para ele, começando o jogo. Me arrependi de ter deixado Aron entrar com 5 minutos de jogo. Ele é muito bom e os meninos estão adorando tirar uma com a minha cara.
---- Aron, o que eu fiz contra você? ---- Resmunguei quando ele acertou outro ponto.
O mesmo riu e jogou a bola para mim. Apesar de odiar perder, fiquei relaxada ao ver que pelo menos uma pessoa interagiu com os meus amigos. O jogo continuou calmamente, até Damon resolver jogar a bola na cara de Violet, que desviou e lançou um olhar mortal para ele. O jogo se tornou em uma brincadeira de tentar afundar uns aos outros, e eu já gritava entre risos enquanto Thomas me girava pela piscina. Mas como tudo que acontece rápido, acaba rápido.
Uma tosse extremamente falsa chamou a atenção de todos. Olhei para a saída da mansão que é a entrada para a área de lazer, e vi Elijah, Brian e Andrew analisando a situação. O olhar de Andrew queimava no meu corpo grudado ao Thomas, eu me senti desconfortável e me afastei do meu amigo.
---- Vim chamar vocês para dar uma volta na cidade. ---- Elijah informou, colocando a mão no bolso.
--- Eba! --- Zoe sorriu.
---- Eu tenho que organizar algumas coisas sobre a apresentação das crianças. --- Olhei para os meus amigos. --- De noite eu encontro com vocês na boate.
---- Vão ir na boate? ---- Brian fez uma carranca. Respirei fundo e contei até dez, para não responder com nenhuma ignorância e não arrumar briga.
---- Ari vai com a gente, e aliás, é a sua boate. ---- Expliquei. ---- Não tem nenhum problema, não é?
Brian respirou fundo e pareceu procurar a calma, assim como eu antes de responder. Fitei de rabo de olho Andrew, que estava sério, sério até demais.
---- Tudo bem, eu vou acompanhar vocês. --- Brian sorriu de leve. Vai ser uma longa noite..
Andrew Blake
Dei mais um gole na minha bebida, enquanto observava as pessoas pulando na pista de dança. A boate estava cheia hoje. A música alta grita nos meus ouvidos, mas não me incomoda. Dou risada ao ver a reação de Liam ao saber que perdeu novamente para Chris.---- Você precisa aprender a jogar, Bro. ---- Gargalhei com a fala de Aron.
---- Não se deve apostar com um viciado, Liam. ---- Me aproximo deles.
---- Esse dado tá pintado! Você tá roubando.
---- Cadê as provas? ---- Chris o fitou com ironia. ---- Você perdeu, Liam. Aceita isso.
---- Se fosse Ariana seria fácil de enrolar. ---- Aron comentou. Olhei para a pista de dança novamente e vi que ela estava lá com Clementine e seus amigos.
---- Outra rodada?
---- Quero jogar com você mais não. --- Liam protestou e eu dei uma risada da cara que ele fez.
Me aproximei da grade da área vip e olhei pra multidão, vendo que Ariana e Clementine não estavam mais na roda de amigos. Senti mãos puxarem minha camisa para trás, e eu fitei os cabelos castanhos atrás de mim.
Não falei nada e deixei ela me guiar para aonde quisesse. O grupo ainda está entretido nos seus jogos de aposta, e eu acredito que ela saiu de fininho, já que seus amigos estão na pista de dança. Segui ela pelo corredor, dando leves goles na minha bebida. Não estava afim de me embebedar, não hoje. Arqueei a sobrancelha quando entramos no primeiro quarto do corredor. Clementine me fitou por alguns segundos e se aproximou. Me encostei na porta atrás de mim.
---- Por que sinto que está distante? ---- Perguntou calmamente.
---- Estou apenas te deixando em paz com seus amigos. ---- Dei de ombros.
---- Está com ciúmes. ---- Acusou, sorrindo de leve. A ignorei e caminhei até a pequena janela do quarto, aonde dava para ver certa parte da boate.
---- Os meninos são apenas meus amigos..
---- Você não me deve satisfação, Clementine. ---- Cortei sua fala. ---- Não temos nada.
O silêncio pairou por alguns segundos, até que ouvi seus passos se aproximando de mim. Clem tirou o copo de bebida da minha mão e me virou para ela.
---- Por que está tentando me afastar? ---- Segurou meu rosto, grudando seu corpo contra o meu e eu acabei me apoiando na parede atrás de mim.
---- Não estou. ---- Sussurrei e senti seus pelos se arrepiarem.
Clem avançou seus lábios nos meus sem aviso prévio. Suspirei quando nossas línguas se encontraram e envolvi meus braços na sua cintura. Nossas bocas se amassam com muita força e ela parece querer mais de mim. Parece que ela quer alguma resposta com esse beijo. Mordo seu lábio inferior e aperto sua bunda, ouvindo ela resmungar. Procurei seus lábios novamente, mas ela se afastou, fitando meus olhos.
---- Não se afaste de mim. ---- Ela me repreendeu. ---- Você já é importante demais na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...