Blood on the floor.

40 3 0
                                    

Clementine Lincoln


Minha pele não arde mais com o meu toque, mas ainda assim, os pontos na minha barriga ainda me causam uma agonia. O médico deixou claro que eu só posso usar roupas largas, e eu não poderia estar mais feliz com o meu conjunto de moletom. Prendi meus cabelos longos em um rabo de cavalo baixo e passei um corretivo para esconder minhas olheiras. Quando terminei, a porta do meu quarto foi aberta e os olhos de Brandon se arregalaram ao me ver em pé.

― Você sabe o que a palavra "repouso" significa? ― Perguntou irritado e eu o fitei com desdém.

― Eu só fui tomar banho.

― Eu iria te ajudar com isso. ― Bufou.

Eu imagino a confusão que ia dar se Andrew soubesse que Brandon queria me ajudar no banho.

― Estou com fome. ― Mudei de assunto, pronta pra ir para fora do quarto.

― Nada disso. ― Ele me impediu de sair pela porta, segurando meus braços e me guiando até a cama. ― Vou falar com alguém lá embaixo.

― Eu não sou uma.. ― Parei de falar ao sentir dor, devido a lufada de ar que puxei.

― Para de ser teimosa. ― Brandon me fitou sério.

Revirei os olhos e me deitei, me sentindo inútil. Se antes já me tratavam como um bebê, depois de ser baleada então...

― Andrew está em reunião com Elijah e Brian no escritório. ― Fitei Brandon curiosa e ele encolheu os ombros. ― Talvez eles não levem numa boa tudo o que aconteceu.

― Não foi culpa do Andrew! ― Bufei irritada.

― Eu avisei mais de uma vez sobre os riscos, o cara não escuta ninguém..

― Se você continuar falando mal dele, pode se retirar. ― Disse séria e Brandon me fitou surpreso.

― Tudo bem.. ― Se aproximou da cama. ― Como se sente?

― Dolorida? ― Franzi o cenho.

― Quero dizer em relação a ser a primeira vez que é baleada. ― Ele sorriu de canto.

― Não parei pra pensar nisso. ― Dei de ombros.

- A primeira bala é a entrada oficial pra máfia. - Cruzou os braços. - Cada cicatriz é uma história.

― E as suas? ― Perguntei calmamente.

O moreno sorriu e se sentou com cuidado ao meu lado.

― Essa foi a minha primeira briga de faca.. ― Mostrou seu braço. ― Uns caras estavam mexendo com uma garota em um bar.

― E você sendo um belo herói. ― Brinquei.

Me inclinei e encostei minhas costas na cabeceira da cama.

― Essa foi dos primeiros tiros, dois de uma vez. ― Fiz uma careta quando ele levantou sua blusa. Uma cicatriz perto do umbigo e outra embaixo do peito.

― Que sorte. ― Ri pelo nariz, passei meus dedos pela cicatriz e senti um arrepio. ― E a outra cicatriz?

Brandon me olha profundamente e isso não me intrigou. É como se estivéssemos no início. Sem dizer nada, ele retirou sua camisa e eu observei cada detalhe da sua pele. O seu peitoral está mais definido e ele fez uma tatuagem no ombro. Puxei ele para perto e ele ficou grudado em mim, passei a mão pelo o seu peitoral e observei a cicatriz em baixo do seu peito.

― Ainda dói lembrar desse dia. ― Sussurrou, colocando sua mão por cima da minha.

― A briga com seu pai.. ― Resmunguei, sorrindo de canto. ― Você foi corajoso.

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora