Andrew Blake
― São exatamente duas entradas. Uma na frente da prioridade e outra atrás, a distância entre as duas é complicada. ― Liam continua explicando, mostrando alguns gráficos da casa na tela gigante a nossa frente.
― Então não vai ser apenas uma coisa de sair e entrar? ― Aron perguntou.
― Não, não podemos deixar qualquer tipo de evidência para trás. Porque se deixarmos, além de Jackson descobrir o que vai fazer, a polícia ficará na nossa cola.
― Então, você tem alguma ideia de plano? ― Aron fitou Liam com desdém.
― Eu descobri a porra toda e você ainda tá me sacaneando? ― Se irritou, jogando uma caneta em Aron. ― Eu já me estressei o suficiente apenas na teoria, eu não vou estar na prática desse plano.
― Tudo bem. Se acalmem, garotos. ― Ariana levantou-se ao lado de Liam. ― É um jantar beneficente e onde na realidade só tem corruptos, ou seja, um lugar óbvio para mulheres gostosas estarem.
― Tipo você e Clem? ― Chris sorriu e eu chutei sua canela.
― Qual foi, Drew? ― Reclamou.
― Você esquece que mulheres gostosas não vão sozinhas nesses eventos. ― Clementine se pronunciou pela primeira vez.
― É por isso que vamos acompanhadas. ― Ariana abriu um sorriso.
― Desculpe cortar a sua felicidade, mas nenhum de nós podermos ir nesse evento. ― Informei. ― Alguns dos corruptos que vão estar presentes, são os que nós fizemos negócios e eles não vão deixar de comentar com Jackson.
― Eu disse que iríamos acompanhadas, mas não disse quem seria os acompanhantes. ― Ariana riu e minha cara fechou, o que fez a sua risada aumentar. ― Podemos ir com os corruptos.
― Nem pensar. ― Bufei.
― Sem ciúmes, Andrew. ― Chris zombou, sorrindo abertamente.
― Você ama isso, não é?
― Deixa disso, irmão. Vamos vigiar cada passo delas.
― Não confia no seu taco, Blake? ― Aron entrou na brincadeira de Chris.
Revirei os olhos e me levantei, vendo que Clem me acompanhou, parando atrás de mim.
― Mais alguma coisa?
― Não, Drew. ― Liam respondeu. ― Vamos fazer isso antes do ano novo, daqui a 2 dias.
― Então amanhã teremos outra reunião para ajustar os últimos detalhes.
― Só uma perguntinha. ― Chris se levantou. ― Brian e Elijah não vão nem participar desse plano?
― O objetivo é encontrar provas suficientes que há uma série de lavagem de dinheiro nesse evento beneficente, para colocar Jackson contra a parede. ― Liam deu uma pausa, olhando para um dos papéis na mesa. ― Brian e Elijah estão muito preocupados com os aliados de fora, então eles não vou se meter na ideia que eu dei.
― Tudo bem, só espero que depois não reclamem caso algo der errado. ― Ariana revirou os olhos.
― Amor, nada vai dar errado no meu plano. ― Liam garantiu, sorrindo maliciosamente.
Saímos do galpão e eu estranhei quando Clementine passou na minha frente, dando uma olhada rápida para trás. Fitei seu corpo exposto na minha frente e admirei sua calça jeans clara marcando suas curvas, e a jaqueta de couro que tapa suas costas. Ao sairmos, notei que ninguém nos acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...