Bad felling.

7 2 0
                                    


Clementine Lincoln

Já estou esperando os bonitos voltarem tem umas 3 horas. Confesso que fiquei um bom tempo desfrutando do café da manhã. Nenhum deles sabe da minha gravidez, apesar do episódio de mais cedo. Quanto menos souberem da minha gestação, melhor.

Estou deitada no grande sofá do escritório de Kovac depois de já ter olhado e bisbilhotado tudo em volta. Meu celular começa a vibrar em minha barriga e eu atendo sem nem ver quem é.

― Sim?

― Oi, babe. ― Sorri de canto ao ouvir a voz de Drew. ― Como estão as coisas?

― Kovac e Russel foram atrás das informações necessárias e eu estou deitada no escritório de Kovac. ― Resmunguei, fazendo círculos imaginários na minha barriga.

― E por que você não foi junto?

― Eu passei mal mais cedo. ― Ouvi ele bufar do outro lado da linha. ― Não foi nada demais. Eu apenas senti enjôo quando cheguei aqui porquê Kovac estava fumando.

― E você vomitou nele? ― Gargalhei com a sua pergunta. ― Você deveria.

― O coitado não teve culpa, eles não sabem da minha gravidez.

― Está tomando as vitaminas? Fazendo os exercícios de respiração? ― Questionou eufórico.

― Sim, Andrew. ― Revirei os olhos. ― Eu já disse que está tudo bem.

― Eu queria estar aí com vocês. ― Praguejou e eu mordi o lábio nervosa.

― Logo logo eu já vou estar em casa. ― Sussurro. ― E como está o trabalho aí? Alguma notícia de Adonis?

― Estou no avião com Brian e Elijah, indo para San Diego. ― Me sentei no sofá, surpresa. ― Seu pai disse que tem uma pessoa lá que pode nos ajudar.

― Mas vocês descobriram algo que eu não sei?

― Não. ― Ele respondeu rapidamente e eu franzi o cenho. ― Estamos com as mesmas dúvidas de sempre.

― Tem certeza? ― Ouvi ele concordar em um resmungo. ― E Adonis?

― Nesse ponto, o Dr. Wilson disse que talvez ele acorde daqui a dois dias ou dois meses.

― Achei que tivesse rolado uma melhoria. ― Suspirei, sentindo um aperto no coração. ― Ele não merece isso.

― Você sabe que pode conversar comigo, sobre tudo o que estiver sentindo. ― E a porta do escritório se abriu com Kovac e Russel entrando.
― Tenho que ir.

Desliguei sem esperar sua resposta e me levantei.

Kovac se direcionou até a sua cadeira atrás da mesa e Russel me entregou uma pasta com diversos papéis. Folheei a mesma, vendo que se tratada de vários contratos dos encarregados pelas áreas de Kovac.

"Em caso de roubo, traição ou a quebra de sigilo das informações que lhe são passadas. Kovac Takashi, tem como direito sob a cláusula 25 deste contrato, escolher a sentença de morte."
Assinado por: Ruby Junior Mancini.

Fitei Russel com o cenho franzido e ele arqueou as sobrancelhas para mim, me entregando outra pasta.

"Em caso de roubo, traição ou a quebra de sigilo das informações que lhe são passadas. Russell Thompson, tem como direito sob a cláusula 17 deste contrato, escolher a sentença de morte."
Assinado por: Ruby Junior Mancini.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora