The truth could be hurtful.

17 2 0
                                    

Clementine Lincoln

― J-jackson? ― Eu consigo ouvir sonoros de um ambiente aberto através da ligação. Barulho de carros, pássaros e pessoas falando.

Todos presentes nesse escritório estão olhando fixamente para mim. Liam fez um sinal claro pra eu puxar conversa e ele logo tomou o lugar do meu pai, abrindo o notebook na mesa.

― Me ligou para ficar em silêncio? ― Debochei. Tentando manter minha calma, para que ele não perceba nenhum deslize em minha voz.

― É bom ouvir apenas sua respiração. ― Me respondeu calmo.

― Qual é o seu problema?

― Você vai jogar pelas minhas regras. ― Seu tom de voz saiu mais baixo.

― Você está jogando sozinho. ― Travei o maxilar. ― O que tem de tão fascinante em mim que você não me deixa em paz?

― Você não sabe o quanto, Sr.a Clementine. ― Revirei os olhos ao ouvir sua risada nojenta. ― Você tem tudo o que eu quero.

― Que seria?

― Poder. ― Fitei Andrew e ele se aproximou de mim, confuso com a minha expressão.

― Você quer me ver fazer uma bagunça? ― Questionei irritada. ― Quer realmente ver eu acabando com todo o seu império de merda?

― Não seja estúpida, Sr.a Clementine! ― Bufou. ― Vocês quem começaram com isso!

― Você é inacreditavelmente sínico. Você queria isso o tempo todo.

― E foi só você chegar para que tudo desse certo para mim. ― Percebi que Jackson tragava um cigarro enquanto falava comigo. ― Caíram que nem crianças inocentes.

―Eu acho que você está morrendo de medo, sabia? ― Agora foi minha vez de rir. ― Perdeu um dos seus maiores aliados por conta de uma falhinha no sistema. ― Ironizei com uma voz triste.

Liam continuou fazendo sinais para eu prolongar a conversa. Chris e Ariana estavam ao seu lado perto do notebook e os demais continuavam me fitando.

― É inútil o jogo que você está jogando. ― Rebateu rangendo os dentes. ― Tudo o que você fez não chegou nem perto de me atingir.

― Então por que está tão desesperado me ligando? ― Perguntei com desdém.

Queria notícias de Adonis. ― Meu corpo estremeceu sobre essas palavras. ― Sei que ele está vivo, já Brandon não foi esperto o suficiente. Uma pena, a gente poderia ter vivido outra história.

A cada respiração, eu podia ouvir perfeitamente o meu coração batendo mais rápido. Eu segurei firmemente o celular em minhas mãos. Senti um toque em meus braços mas não podia enxergar quem era, meus olhos estão fechados.

"Sempre foi sobre você.."

"Nunca vou me arrepender de demonstrar o meu amor por você."

"Por que isso soa como um adeus?"

"Tem que ser. Um adeus ao nosso passado"

― O que foi Sr.a Clementine? O gato comeu a sua língua? ― Respirei fundo e abri os olhos.

Minha visão está turva e eu vejo Andrew na minha frente, suas mãos seguraram meus braços e seus olhos me imploram por respostas.

― Escute com muita atenção, porque eu só vou falar uma vez. ― Minha voz soava embargada de tanta raiva. ― Eu vou te matar, Jackson. Nem que eu mate Atlanta inteira até chegar em você! Você pode até tentar se esconder de mim, mas saiba que não importa quanto tempo leve, eu vou ser a última pessoa que você vai ver antes de morrer. Estou indo atrás de você e você vai estar morto!

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora