Ela é uma dançarina.
Clementine Lincoln
---- Você tem um casarão inteiro só pra você! Não é possível que esteja entediada. ---- Zoe disse fazendo caras e bocas. Deitei de bruços e ajeitei o notebook, para ter uma visão melhor da vídeo chamada.
---- É Clem, vai na academia ou na piscina, sla. ---- Damon deu de ombros.
---- Mas o que adianta isso tudo se ela tá sozinha, gente? ---- Violet opinou.
---- Obrigada, V. ---- Sorri, vendo os outros revirar os olhos. ---- Tudo aqui é uma chatice, eu não vejo o pessoal daqui faz quatros dias!
---- Alguma coisa tá rolando. ---- Thomas disse pensativo. ---- Fora que depois da boate você disse que seu pai nem mandou mensagem.
---- Eles sumiram! Tem algo rolando e ninguém quer me contar. ---- Bufei.
---- Tudo foi de mal a pior em segundos né? Por que você esses dias tava toda feliz indo pra uma boate e.. ---- Zoe parou de falar, olhando para um ponto fixo atrás de mim. Olhei para trás e tomei um susto vendo Andrew encostando na parede ao lado da porta.
---- Caralho! Você não sabe bater?! ---- Gritei irritada. Ele sorriu e se jogou do meu lado, olhando para a câmera do notebook.
---- Não vai me apresentar? ---- Questionou. Observei os olhares dos meus amigos para ele e revirei os olhos.
---- Andrew esses são, Damon, Zoe, Violet e Thomas. ---- Apontei para a pequena tela com o rosto de cada um.
---- Prazer conhecer vocês, mas agora Clem tem que ir. ----- Andrew fechou o meu notebook, me deixando boquiaberta.
---- Você é muito irritante! ---- Disse entredentes. ---- Qual é a porra do seu problema? Desligou na cara deles.
---- Estão te esperando na piscina. ---+ Ele deitou de lado, ficando mais próximo de mim.
---- Quem?
---- O pessoal. ---- Disse como se fosse óbvio.
---- Vocês somem por quatro dias e voltam me esperando na piscina? ----- Ironizei.
---- Sentiu saudades? ---- Andrew me puxou pela cintura, fazendo meu corpo ficar grudado ao seu.
---- Não. ---- Respondi seca e ele negou com a cabeça.
---- Eu sei que estava.
---- Acho que você quem estava. ---- Um sorriso divertido surgiu nos seus lábios.
---- Talvez.
Sua mão subiu para minha nuca e ele me puxou, juntando nossos lábios. De certa forma eu não sabia como agir com essa intimidade entre nós. Minha mente sempre alerta que não é uma boa ideia mas eu sempre acabo do lado dele. Sem nem saber como. Me arrependi com o seu aperto na minha nuca. Inclinei meu corpo para cima dele, sentando em seu colo. Uma de suas mãos desceram para a minha cintura enquanto a outra estava se enfiou nos meus cabelos.
Andrew chupou minha língua e eu me segurei muito para não gemer. Ele puxou meu lábio inferior fortemente, então segurou o meu quadril e fez com que eu me esfregasse em seu colo, e dessa vez eu não consegui conter o gemido. Batidas na porta fizeram eu acordar e eu saí do seu colo, me jogando ao seu lado. Logo Brian entrou e eu engoli um seco. Ele nos fitou e logo travou o maxilar, com certeza já entendendo a situação.---- Por que a demora? ---- Perguntou seco. ---- Falei pra Blake subir para te chamar 10 minutos atrás.
---- Estava conversando com meus amigos e pedi para Andrew esperar. ---- Respondi dividindo o olhar entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...