Do you still love me?

41 3 0
                                    

Clementine Lincoln


As batidas do meu coração parecem acompanhar meus passos, e eu sei que isso não é bom, já que estou andando lentamente e quase parando. Ao mesmo tempo que eu penso que estou certa, eu sinto que estou errada. Talvez esse sentimento seja porque eu estou fazendo isso escondida, como se fosse errado.

Mentir não é melhor que o silêncio
Flutuando, mas eu sinto que estou morrendo
Ainda assim, não importa onde eu vá
No final de cada estrada
Você foi bom para mim

Entrei no local e meus pés falharam, fazendo eu parar. Quase me virei e saí correndo no momento que nossos olhares se cruzaram. Respirei fundo e enguli um seco, não quero mais parecer tão frágil na sua frente.

Você foi bom para mim, sim
Eu sei que é mais fácil de executar
Depois de tudo que eu fiz
Você foi bom para mim


― Oi, morena. ― Um sorriso se abriu em seu rosto.

― Oi, B. ― Resmunguei e ele pareceu satisfeito em ouvir seu apelido.

Sair não é melhor do que tentar
Crescendo, mas estou ficando cansado
Agora estou preocupado com minha alma
E eu ainda estou com medo de envelhecer

Eu me aproximei dele, olhando em volta e vendo que o bar está completamente vazio. Senti ele se aproximar mais e minha respiração falhou, virei meu rosto para ele e mordi o lábio, nervosa com a nossa troca de olhar.

Você foi bom para mim, sim
E eu estou tão acostumado a deixar ir
Mas eu não quero ficar sozinho

Não consegui reprimir o pequeno sorriso no canto da minha boca e o puxei, colocando meus braços ao redor do seu ombro. Brandon me apertou contra ele e escondeu sua cabeça no meu pescoço, devolvendo meu abraço.

― Eu senti tanto a sua falta. ― Sussurrou.

Só Deus sabe para onde vão nossos medos
Corações que eu quebrei, agora minhas lágrimas fluem
Você verá que eu sinto muito
Porque você foi bom para mim

Me apertei mais contra seu corpo e senti seu peito vibrar com sua risada. Ele se afastou delicadamente, segurando meu rosto em suas mãos.

― Eu tinha esquecido completamente de vocês. ― Disse magoada e ele suspirou. ― Por que tudo pareceu desmoronar agora?

― Eu não sei, morena. ― Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. ― Eu realmente pensei que estava te protegendo.

― Parece que todo mundo na minha vida pensa isso. ― Sorri amargurada e me soltei dos seus braços.

Brandon me analisou e caminhou calmamente até o bar, pegando dois copos de whisky e colocando gelo.

― Tem um motivo específico para você ter vindo até aqui? ― Ele perguntou, colocando o líquido ardente nos copos.

― Resolver o passado? ― Encolhi os ombros e Brandon gargalhou, concordando.

Me aproximei do bar e me sentei em um dos bancos, e ele logo veio até mim, se sentando ao meu lado.

― Se você veio resolver o passado, significa que algo do passado ainda está vivo. ― Balançou seu copo.

― Você não sente o mesmo? ― Apoiei meus braços no balcão.

― Claro que sinto, eu nunca vou deixar de te amar. ― Suas palavras foram como facadas para mim.

― Nós éramos tão novos. ― Sussurrei, negando com a cabeça.

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora