Clementine Lincoln
2 dias depois..
Continuo sentindo o suor escorrendo pelo meu corpo mesmo estando sentada a um bom tempo. A academia se encontra vazia e a música que eu estava ensaiando continua tocando repetidamente. Não sinto mais dor no quadril quando me movimento, a ferida se encontra seca e em processo de cicatrização. Isso me alivia em parte.
Meu celular vibra com uma nova mensagem e eu sorrio ao ver o nome de Chloe.
"Já peguei os primeiros passos da coreografia!!! Estou doida para te mostrar."
Respondi com um coração e guardei o celular ao ouvir a porta da frente abrindo. Brandon olhou em volta antes de parar na minha frente, analisando minha roupa.
― Está um pouco frio pra usar short legging e top, não? ― Brincou.
Eu evitei ter contato com ele nesses dias, para conseguir colocar minha cabeça no lugar. Seu rosto está roxo na lateral e seu lábio cortado. Consequências da briga com Andrew, que eu nem procurei saber muito o motivo. Não é como se isso fosse mudar alguma coisa.
― Sim, mas não seria legal dançar de jeans e jaqueta. ― Sorri de canto ao responder e me levantei devagar.
― Estava te procurando pra perguntar se quer sair pra jantar? ― Sugeriu dando um passo para perto de mim.
― É que eu...
― A gente pode ficar em casa e assistir um filme então, que tal? ― Me cortou. ― Tem um filme novo de comédia que..
― Brandon, não vai rolar. ― Sorri ao negar com a cabeça.
Ele me olhou confuso e tentou articular uma frase, mas eu neguei novamente e ele se calou.
― Eu errei com você, me desculpa. ― Mordi o lábio com tristeza. ― Eu te fiz acreditar que a gente poderia viver do passado, mas isso acabou há muito tempo.
― Eu só preciso que confie em mim. ― Ele tentou se aproximar e eu me afastei. ― Eu juro que dessa vez vai ser diferente, eu juro que..
― Não, não tem "dessa vez". ― Aumentei o tom de voz. ― Você apareceu em um momento que eu estava previsível e carente. Eu descontei a falta de Andrew em você. Eu confundi toda a saudade da minha vida antiga em você.
― Isso não é verdade.
― É verdade. Eu queria te proteger de alguma forma, eu ainda te considero como um amigo e isso fez Andrew duvidar de mim. A gente se perdeu por ciúmes de ambos e eu fui atrás de você por pura carência.
― Você sabe que ainda me ama. ― Brandon continuava negando.
― É claro que eu amo você. ― Suspirei. ― Mas não da mesma maneira.
― Qual é, Clem. ― Praguejou. ― Como você pode ter certeza disso?
― Porque eu amo o Andrew.
Um longo silêncio pairou entre a gente, minhas mãos tremem por medo da sua reação. Ele abaixou o olhar depois de longo minutos e eu senti meus olhos marejados.
Sentindo dor por ter colocado ele nessa situação. Sentindo dor por ter pensado que voltaríamos a ser apenas adolescentes normais se eu o deixasse por perto.
― Por que você fez isso comigo?
― Me desculpa, de verdade. ― disse baixo.
― Você não vê nenhuma chance? ― Brandon veio se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...