You lost her.

48 4 0
                                    

------ Vanilhax0

Oi, leitores fantasmas ;)

Como vocês estão? Espero que bem! Comentem e votem.

Boa leitura! ❤️

Você perdeu ela.

Clementine Lincoln

2 semanas depois

Tomei outro gole do meu café, tentando ignorar esse silêncio que está na mesa. Todos presos nos seus pensamentos. Ultimamente eu tenho passado bastante tempo na academia e isso me faz sentir falta das aulas de dança. É como se eu estivesse abandonando uma parte de mim. Minha vida antes disso era dançar, apenas isso. Mas eu achei que foi a melhor decisão do momento, parar de dar as aulas de dança. Assim eu posso lentamente voltar a construir minha vida em San Diego.

---- Já arrumou suas coisas para amanhã, filha? --- Brian questionou. Concordei com a cabeça, dando uma colherada no meu bolo.

---- Vai ficar por quanto tempo? ---- Ari me fitou com um semblante calmo.

---- Alguns dias. ---- Dei de ombros.

--- Pensei que fosse voltar pra lá. --- Aron franziu o cenho. Olhei para ele cabisbaixa e suspirei.

---- Ela tem a gente agora. ---- Elijah piscou pra mim, bebericando seu café.

Sorri de canto e abaixei a cabeça, voltando minha atenção para meu café e meu pedaço de bolo. Dividida entre o passado e o futuro, esse é o lugar em que estou. Voltar para minha vida de antes é minha vontade, mas de certa forma, tenho medo que isso possa ser momentâneo. Talvez eu esteja com medo de enfrentar meu destino e talvez, eu esteja só um pouquinho, com medo de enfrentar meu coração.

Olhei de relance para Andrew, quando senti seu olhar queimar em mim. Ele apenas pegou seu suco e deu um gole, me ignorando ao ser pego no flagra.

---- Agora você está mais livre. ---- Liam comentou. ---- Já que não dá mais as aulas.

---- Sim. ---- Sorri de canto.

Terminei meu café e me levantei, deixando todos para trás. Caminhei calmamente até o jardim, sendo recebida pelo calor do lado de fora. Sentei no chão, sentindo a grama macia e peguei meu celular. Tirei algumas fotos e postei no Instagram, estive tanto tempo afastada. Escutei passos se aproximando de mim e fitei o motivo do meu coração acelerar atrás de mim.

---- Pode me dizer o que eu posso fazer pra você não ficar mais irritada? ---- Soltei uma risada sem humor com a pergunta idiota de Andrew.

Ele continuou me fitando sério e eu neguei com a cabeça, voltando a olhar para frente. Durante as duas semanas eu não me aproximei ou falei com ele. Nos primeiros dias ele deu o meu espaço, ou simplesmente não se importou. Em uma noite, eu juro que ouvi batidas na minha porta. Meu coração diz que era ele, mas na minha mente ele não se importa, nunca se importou.

---- Eu não estou irritada, eu estou decepcionada.

---- Nunca te prometi nada. ---- Respirei fundo e apertei minhas mãos, engulindo um seco.

---- Me deixe em paz, Andrew.

---- É o que eu quero. ---- Se defendeu.

---- Então volte para o seu mundo e me deixe aqui, não me pareceu difícil quando você me ignorou por duas semanas. ---- Acusei, ficando ainda mais irritada.

---- Eu não pretendo te abandonar. --- Cruzou os braços. ---- E eu não fui o único nessa questão de "ignorar".

---- Eu não quero ser salva. ---- Disse rude, ignorando sua última frase. ---- Você já disse tudo que tinha pra me dizer. Apenas facilite as coisas e me deixa em paz.

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora