----- Vanilhax0
Oi, leitores fantasmas ;)
O EP de hoje é meio triste :/
Boa leitura! ❤️
Perdida na dor.
Andrew Blake
Passei o pano delicadamente pela minha faca, limpando o sangue recente. Vejo que a minha blusa branca está manchada com algumas gotas que acabaram me atingindo. Eu estou suado e pingando devido a falta de ventilação nesse lugar. Outro grito atingiu meu ouvido, assim que Brian arrancou a unha do dedo mindinho de Lisa Young. A mulher está sentada em uma cadeira elétrica com as mãos e pernas presas.---- Está disposta a falar agora? ---- Brian questionou, com a voz carregada de ironia.
---- Jackson vai te matar quando me achar. ---- Lisa respondeu de imediato.
Sua expressão de ódio não esconde a dor em seus olhos. Essa mulher ficou presa neste galpão velho por duas semanas, fiquei surpreendido com suas ações quando viemos até ela. Ela além de cuidar de todo o dinheiro lavado de Jackson, também é uma das putas dele. E o pior, ela acredita que ele é apaixonado por ela.
---- Você tem uma boa chance de se dar bem aqui. ---- Ela me fitou com a expressão mais debochada do mundo. ---- Você pode nos contar tudo que sabe sobre Jackson e deixamos você ir.
---- Eu já escutei essa história antes. ---- Debochou.
---- Jackson não liga pra você, Lisa. ---- Elijah colocou as mãos no bolso da calça social. ---- É apenas um brinquedo pra ele, não vê?
---- E o que vocês estão fazendo comigo aqui? Também é brincadeira? ---- Ela fitou Elijah.
---- Garota chata.. ---- Sussurrei, revirando os olhos.
---- Chega de brincadeiras então. ---- Brian se aproximou da mesa ao seu lado. ---- Você se importa se eu te contar uma história?
---- Eu tenho escolha? ---- Lisa revirou os olhos.
Brian pegou um envelope e sorriu, fitando a mulher sentada amarrada na sua frente.
---- Garotas inocentes sempre se dão muito mal.. ---- Brian começou. ---- Elas podem pensar que são inacessíveis, que tudo vai acontecer como elas querem.
Lisa sorriu, o fitando como se estivesse desafiando-o. O sorriso de Brian aumentou e ele abriu o envelope, mostrando uma foto que fez o sorriu de Lisa morrer imediatamente.
---- Entenda, querida Lisa.. ---- Brian suspirou, claramente degustando da situação. ---- Elas esquecem que sempre, sempre.. Tem algo importante em jogo.
A foto do menino, que aparenta ter entre 2 ou 4 anos, foi encontrada na carteira de Lisa. Descobrimos que é o seu sobrinho e ela tem a guarda dele, dês de que os pais morreram em um acidente. Acidente esse provavelmente causado por algum mafioso, mas não fizemos questão de saber.
---- Se você encostar um dedo nele eu juro que..
---- Nos conte tudo que sabe e nada acontece com o garoto. ---- Elijah a cortou.
Lisa fitou nos três, um por um, como se estivesse imaginando nossa morte. Ela suspirou e mordeu os lábios, com sua dureza indo por água a baixo e sua expressão ficando nervosa. Suas mãos começaram a tremer e ela as fechou em um punho.
---- Ele quer saber quem é a nova garota de vocês. ---- Disse com raiva.
Enguli um seco e olhei para Elijah, que ainda mantinha sua feição calma assim como Brian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Aksi"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...