It hurts.

39 1 1
                                    

Andrew Blake

― Chloe, eu já disse que não! ― Bufei, respirando fundo pela terceira vez.

Ela veio até o meu quarto com vários argumentos sobre fazer aula de dança. Eu até deixei ela falar por 20 minutos sobre suas necessidades, mas é óbvio que no final eu neguei.

― Você não pode me prender aqui! ― A pequena cruzou os braços. ― Eu quero estudar, ver pessoas e sair dessa casa as vezes.

― Você estuda online e vê a cara da sua professora todos os dias. ― Me virei e peguei a jaqueta que estava sobre minha cama. ― E você sai de casa as vezes pra ir no médico.

― Isso não é vida, Andrew! ― Insistiu, aumentando seu tom de voz. ― Eu sempre fui presa naquele inferno!

― Não posso te deixar ir. ― Coloquei minha jaqueta. ― Não vou fazer isso.

― Drew.. ― Suspirou, já com os olhos marejados. ― Eu te imploro.

Duas batidas na porta chamaram nossa atenção e logo Clementine entrou no quarto. A fitei de cima a baixo, analisando suas roupas pretas. A morena usa uma calça legging, um top de gola alta, jaqueta de couro, e nos pés, uma bota preta de salto.

― Posso conversar com você? ― Clem questionou e logo fitou Chloe.

As duas trocaram olhares e a pequena se aproximou da mais velha, abraçando-a. Chloe se afastou e me fitou.

― Estão combinando. ― Dividiu o olhar entre a morena e eu.

Cruzei os braços e Chloe se virou e saiu do quarto, sem dizer mais nenhuma palavra e sem se despedir de mim. Clementine olhou rapidamente em volta e melhorou sua postura.

― Você não pode prender ela. ― Negou com a cabeça.

― É a minha irmã e eu sei cuidar dela muito bem. ― Resmunguei estupidamente, ficando irritado com o assunto.

― Você quer mais problemas?

― O que quer dizer com isso? ― A fitei seriamente.

― Manter a menina a vida toda naquele colégio foi uma ótima jogada.. ― Deu de ombros. ― Vocês não se falavam, e não seria grande coisa se ela te odiasse a distância.

― Ela nunca me odiou.

― Nunca. ― Concordou. ― Mas você tirou ela de lá, você quis ela do seu lado.

Neguei com a cabeça, já sabendo aonde ela quer chegar. Clementine se aproximou o suficiente pra colocar sua mão sobre o meu braço.

― Você quis ela do seu lado como irmã, não prisioneira. ― Fitei seus olhos. ― Então não trate ela como uma, Andrew.

― Ela não faz parte disso. ― Sussurrei.

― Você fez ela ser parte disso. ― Clem segurou meu rosto. ― Deixe ela descobrir o mundo com você ao lado dela.

― Eu tenho medo de perdê-la. ― Neguei com a cabeça.

A morena acariciou o meu rosto e eu fechei os olhos por um momento, me sentindo completamente vulnerável.

― Você pode mantê-la segura, eu acredito em você.

Uma batalha acontecia na minha mente enquanto eu fitava os seus olhos. Clem pareceu acordar do transe e se afastou, fazendo com que um frio tomasse conta do meu corpo.

― Preciso pensar sobre isso. ― Dei de ombros e ela concordou.

Clem me fitava com uma tristeza nos olhos, diferente de segundos atrás. Ela apontou para a porta e não conseguiu formular uma frase, assenti com a cabeça e a morena logo saiu apressada. É completamente sufocante ficar do lado de Clementine e não poder toca-la. Eu ainda tenho flashes da madrugada em que transamos no escritório, e isso me atormenta.

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora