What's your story?

44 4 0
                                    

Qual é a sua história?

Clementine Lincoln

Indefesa. Eu sou uma menina indefesa, é uma verdade. Ficar de cara com o homem que matou a minha mãe, apenas me fez ficar paralisada. O que se passa pela mente dele? O que fez ele se tornar assim? Será que teve um motivo? São perguntas que rodam e rodam a minha cabeça. A minha mãe tinha uma alma leve, era uma pessoa feliz e pura. Eu sou grata por lembrar de cada momento com ela, mesmo sendo tão pequena. Eu sinto que trago ela comigo a vida toda. Eu aprendi tudo sobre ela, graças a tia Rose.

Me pergunto como o meu pai se colocou em tal situação, mesmo sabendo da história, eu ainda me pergunto. O que minha mãe deve estar pensando de mim? Será que ela iria querer isso? Sua única filha na máfia por conta de segurança.

Sinto um leve empurro contra o meu ombro, me fazendo ignorar meu pensamento e olhar para Aron, que sentou ao meu lado. Ele ergueu sua mão, me oferecendo um copo de bebida e eu aceitei de bom grado.

---- Sabia que aqui tem pessoas que cantam? Na maior naturalidade. ---- Ele questionou, sorrindo de leve.

---- Em um clube de strip? ---- Franzi o cenho.

---- As pessoas bebem, se drogam, transam e cantam. ---- Deu de ombros.

Eu ri com a sua expressão e neguei com a cabeça, bebericando minha bebida. O palco principal, na área de baixo, acendeu. As grades da área vip são de vidro, então eu consigo ver muito bem o movimento lá embaixo, já que estamos no segundo andar. Uma mulher apareceu, e eu consigo ver apenas a sua silhueta caminhando lentamente até o pole dance. Seus cabelos em um tom loiro bem claro, quase branco, estão soltos. Ela traja um body que cobre apenas a sua intimidade e seus mamilos, e calça um salto gigante transparente. Parece que foi feito de diamantes. A música começa a tocar e então a loira segue a melodia, subindo e deslizando pelo pole dance.

---- Você por acaso sente atração por mulheres? É bisexual? ---- A pergunta de Aron fez com que todos olhassem pra mim.

Eu quase engasguei com a minha bebida.

---- Por quê da pergunta? ---- Indaguei envergonhada.

---- Tava quase babando aí. ---- Aron riu.

Revirei os olhos e voltei a olhar para o palco. Continuava observando a mulher dançando, e o que realmente me fascina é a dança. Eu queria saber dançar em um pole dance. Liam e Aron saíram da área vip, alegando que iam se drogar. Chris sumiu com uma garota há muito tempo atrás e agora só resta eu, Ari e Andrew aqui.

O silêncio que ficou me fez rir, e Ari me fitou maliciosa. Eu sabia o que ela ia fazer e estava quase matando-a apenas com o olhar.

---- Eu já volto.

Filha da puta.

A morena se levantou apressada e desceu as escadas da área vip. Terminei minha bebida em um gole só, sentindo minha garganta arder. Me ajeitei no sofá de couro e estiquei minhas pernas sobre a mesa.

---- Pegue leve. ---- Drew resmungou sorridente. ---- Não quero cuidar de ninguém.

---- E eu por acaso estou pedindo pelos seus cuidados? ---- Arqueei a sobrancelha.

---- Seu corpo está. ---- Gargalhei com sua resposta, realmente achando graça do seu ego.

---- Não tente me distrair, Drew. Você sabe o que eu quero saber.

---- Eu posso te enrolar a vida inteira.

---- Sabe que eu sou persistente. ---- Dou de ombros.

Ele assentiu, fazendo uma careta debochada. Coloquei meu copo vazio na mesinha entre nós e ele se levantou, vindo se sentar ao meu lado. Me afastei em uma distância de segurança quando ele se afundou no sofá.

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora