Andrew Blake
Um novo dia, uma nova equipe. Acreditando ou não, Elijah está neste momento me entregando uma xícara de café. Após a confusão de ontem a tarde, tudo tem se tornado estranho para mim. Cuidado, é a palavra que define a forma com que Elijah e Brian tem me tratado. Não posso dizer que não me desconcertou, porque eu tenho agido de forma estranha devido a estranheza deles. Cuidado não foi nunca uma forma de comunicação entre eles e eu.
― Você fez bem, Drew. ― Ele quebrou o silêncio, se apoiando na grade e observando o movimento da rua fechada.
Estamos em frente a saída da mansão, eu estava limpando o meu carro quando ele apareceu.
― Fiz bem como responsável pela equipe.. ― Resmunguei. ― Não como protetor da Clementine.
― Aí que está a pegadinha. ― Elijah suspirou. ― Clementine não deveria ter essa preocupação e impedimento sobre ela, já que faz parte da equipe.
― Acho que não estamos sabendo separar equipe da família. ― Dei um gole no café quente em minhas mãos.
― O problema inicial foi pensar que tem diferença. ― Eu o fitei ao ouvir ele dizer isso. Elijah demonstra fragilidade pela primeira vez. ― Vocês são e sempre foram como filhos para mim.
― Grande parte do tempo isso não parecia.
― Sempre acreditei que se fosse verdadeiro, as coisas não iriam para frente. ― Ele observou meu carro. ― Chegamos até aqui, não foi?
― Brian pensa da mesma maneira? ― Questionei.
― Brian não assume o que sente, nunca. ― Ele riu pelo nariz. ― Seu coração é muito puro, sempre foi.
― E isso é sua maior fraqueza. ― Afirmei e Elijah apenas assentiu.
― Não tem volta agora. ― Ele se virou, olhando para a mansão. ― O que está feito, está feito. Só não podemos continuar assim.
― Nunca pensei que ia ouvir você dizendo isso. ― Neguei com a cabeça, ainda desacreditado com toda essa situação.
― Você honrou um nome que nem se quer é seu. ― O mais velho me fitou seriamente. ― Protegeu os Lincoln's como se fosse seu sangue, protegeu a minha sobrinha como ninguém.
Eu dei um leve suspiro risonho, sem saber como agir. Na realidade eu só honrei a forma que eles me acolheram quando eu não tinha nada.
― A gente deve muita coisa a você, Andrew.
― Eu digo o mesmo, Elijah. ― Suspirei. ― Eu digo o mesmo..
Passos próximos ao jardim chamaram nossa atenção e eu olhei para trás vendo minha pequena caminhando até nós. Seus cabelos longos estão presos em um rabo de cavalo, ela traja uma calça jeans e uma blusa azul curta, amostrando um pouco da sua barriga. Parte de mim tem medo de como pode ser essa fase dela adolescente, mas a outra parte fica feliz por ela estar vivendo essa fase comigo.
― Bom dia. ― Ela nos cumprimentou, com um sorriso singelo no rosto.
― Bom dia.
― Brian pediu para chamar vocês até o escritório, aparentemente estão todos lá. ― Ela se aproximou de mim, envolvendo um dos seus braços em minha volta.
― Tudo bem, eu já vou indo. ― Elijah disse ao dar alguns passos até a mansão. ― Você vem, Drew?
― Pode ir na frente. ― Ele assentiu e continuou seu caminho sozinho.
Observei Chloe agarrada em mim e dei um beijo na sua cabeça, ela sorriu e se afastou.
― Posso passar o dia nos vizinhos? ― Sabia que queria algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...