ciúmes.
Clementine Lincoln
― Precisamos pegar a carga de armas hoje. ― Chris colocou um mapa sobre a mesa. ― Essas são as áreas que vendemos nossas drogas.
Me aproximei da mesa, observando as ruas que estão marcadas no mapa.
― Dois caras foram vistos vendendo drogas nas nossas áreas. ― Alertou.
― O que vamos fazer sobre isso? ― Cruzei os braços.
― Vamos dar um corretivo nesses caras.
Concordei e sorri de lado, peguei minha jaqueta que estava sobre a cadeira e saí da sala principal, indo até o espaço de treinamento e deixando Chris para trás.
Aron e Andrew atiram com uma postura de rivalidade, lado a lado. Suas roupas pretas e as correntes da gangue combinando deixam a cena um tanto quanto atraente. Observei os dois em silêncio, Andrew está com uma regata preta, deixando as suas tatuagens nos braços amostra. Ele cansou e abaixou a arma, travando o objeto depois.
Aron o provocou, chamando-o de fraco e voltou a atirar. Drew sorriu de lado e se virou para mim, vindo em minha direção, foi inevitável não morder o meu lábio inferior quando ele pegou uma toalha, secando seu rosto. O moreno se aproximou de mim o suficiente e me puxou pela cintura, grudando os nossos corpos.
― Me olhe assim novamente e eu não respondo por mim. ― Sussurrou com os lábios grudados nos meus.
― Precisamos ir. ― Respondi risonha, tentando me afastar do seu toque.
Drew sorriu e me beijou, sem se importar com a presença de Aron aqui, mas eu me afastei sem deixar ele aprofundar o beijo e sorri ao ver ele revirar os olhos. Drew colocou sua arma no cós da sua calça e eu segurei sua mão, puxando-o pra fora daqui.
― Tchau, Chris. ― Me despedi ao passar por ele.
O loiro fitou Andrew grudado em mim e sorriu.
― Até mais, Casal.
Saímos do subsolo e eu quase voltei ao ver uma aranha enorme no galpão velho, mas Andrew me puxou até o carro e logo estávamos na estrada.
― Essa hora com certeza ela já acordou. ― Olhei meu celular.
― Que criança acorda às 9 horas?
― Todas. ― Ri pelo nariz. ― Você sabe que ela não é bem uma criança, não sabe?
― Do que você tá falando? ― Andrew fechou a cara.
― Chloe tem 13 anos, Babe. ― Acariciei seu rosto. ― Já é uma mocinha.
― O aniversário dela é em 2 dias. ― Ele disse como se não fosse nada.
― O que? ― Pigarriei. ― Por que não avisou?
― Não estou avisando agora? ― Ironizou e eu quis socar a cara linda dele.
― Vamos dar uma festa. ― Disse animada.
― Acho melhor conversar com ela primeiro sobre isso.
― Espero que ela goste da ideia. ― Resmunguei esperançosa.
Em alguns minutos nós chegamos na mansão, pulei para fora do carro e saí na frente sem esperar Drew, observando seguranças novos no jardim. Ao entrar na sala, vi Ari e Ava no sofá.
― Hey, C. ― Ari sorriu para mim.
― Oi, meninas. ― Me aproximei delas. ― Você vai ajudar a pegar as cargas mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...