Andrew Blake
Os olhos de Chloe brilham ao abrir a terceira sacola, revelando um vestido branco da Prada. Ari a observa com um sorriso orgulhoso no rosto, se orgulhando de si mesma por ter dado este presente. Chloe parece perdida com tantos presentes para abrir. Ari e Clem estão fazendo de tudo para agradar minha irmã, e talvez, esse seja o motivo dos presentes em grande quantidade.
― Por que você não vai tomar seu café e depois termina de abrir os presentes? ― Sugeri.
― Sim, é melhor. ― Ari se aproximou de Chloe. ― Eu peço para as empregadas levarem para o seu quarto.
Chloe assentiu e se levantou, vindo até mim. Segurei sua mão e caminhei com ela até o jardim, onde todos estão. Uma mesa repleta de comes e bebes está no meio do jardim, um bolo de limão bem no meio chama atenção com a frase "Feliz aniversário, Chloe!" no topo.
Minha irmã afastou nossas mãos para poder falar com a equipe e todos focaram sua atenção nela, sua felicidade é explícita.
Olhei por reflexo Clementine se aproximando de mim. Ela está usando uma calça de couro, botas coturno, uma blusa branca e jaqueta de couro. Seus cabelos estão ondulados e ela usa um gorro branco. O clima em Atlanta está bem frio, suas bochechas estão rosadas por conta disso.
― Você não foi dormir comigo ontem a noite. ― Ela cruzou os braços, parecendo estar incomodada.
― Chloe não estava conseguindo dormir e acabei caindo no sono junto com ela. ― Dei de ombros.
Percebi que seu corpo relaxou e ela assentiu.
― Obrigado pelo o que você fez por ela. ― Agradeci, fitando Chloe conversar alegremente com Aron e Chris.
― Eu só quero que ela saiba que é especial. ― Resmungou.
Assenti, ainda fitando minha irmã. Clem fez a menção de sair mas eu puxei seu braço, ela me fitou confusa e eu a puxei pela cintura.
― Por que não me avisou que vai pra San Diego hoje? ― Praticamente sussurrei devido a proximidade dos nossos rostos.
― Esqueci por conta da confusão ontem. ― Clem selou nossos lábios rapidamente. ― Eu volto ainda hoje.
― Vai se encontrar com Thomas e Damon?
― Não sei.. ― Ela desviou seu olhar. ― A gente meio que se afastou.
Antes que eu pudesse entrar mais naquele assunto, Chloe se aproximou de nós, chamando Clementine.
― Obrigada, Clem. ― A pequena praticamente se jogou em Clementine, que a abraçou de volta. ― Você acertou em cheio no sabor do bolo.
― Eu tive uma pequena dica. ― Clem olhou para Ari brevemente.
O café da manhã foi descontraído. Chloe e Chris fizeram uma pequena aposta entre eles de quem comeria mais bolo, e Chloe conseguiu ganhar 200 dólares com isso.
Eu estou feliz por ela estar se sentindo tão a vontade. Todos estão distraídos e eu fitei Liam, que está ao meu lado, colocando discretamente whisky no seu copo. Ri pelo nariz e ele me fitou, olhando em volta depois, para ter certeza que só eu estou vendo.
― Está devendo? ― Debochei.
― Se Elijah me pega bebendo na frente de Chloe, ele me mata. ― Resmungou e eu franzi o cenho.
― O que quer dizer com isso? ― Ele revirou os olhos com a minha pergunta.
― Você não está sabendo, mas ele e Brian deram ordens para os funcionários e para o nosso pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...