Clementine Lincoln
No caminho da mansão, após o treino, Andrew conversou bastante comigo sobre como as emoções podem prejudicar em uma missão. Eu sempre pensei que isso era mentira, que eles simplesmente eram pessoas frias ou se tornaram assim a partir do momento que entraram nesse mundo. Mas com os últimos acontecimentos, eu tenho ficado em dúvida. A forma que meu pai e meu tio se permitiram demonstrar parte de seus sentimentos para a equipe. A forma que eu reencontrei Brandon e Adonis. A maneira que eu vi pela primeira vez, o meu pai chorar ao olhar a foto de minha mãe, quando fomos nos despedir da casa. E o mais importante, a maneira que eles receberam Chloe como filha deles, apoiando sobretudo a decisão de Andrew.
Devido todos esses acontecimentos. Eu entendi que sim, você pode perder muito mais se a sua frieza não for evidente. Principalmente quando o inimigo sabe quem pode ser o seu ponto fraco.
Hoje quando eu fui na clínica do senhor Wilson, descobrimos que a minha gravidez é de risco. Meu corpo necessita de muitas vitaminas e muito descanso. Só no terceiro mês eu saberei se posso ficar mais tranquila sobre isso, o que me deixa em um corredor sem saída. Em breve a barriga irá começar a crescer e eu já sinto sinais de enjôo, não vou conseguir esconder por muito tempo.
― Por que ainda não está vestida? ― Quase pulei de susto com a voz de Ariana.
Me virei em sua direção e a vi com uma feição confusa. Eu estou sentada na cama desde que saí do banho, ainda com a toalha enrolada no corpo e os cabelos úmidos. A única coisa "pronta" em mim são as unhas e sobrancelhas.
― Já vai dar nove horas da noite, Clementine! ― Me repreendeu, indo até o meu closet rapidamente.
― Aposto que a sala já está cheia. ― Revirei os olhos.
Ariana voltou para o quarto segurando meu vestido. Ele é longo até os joelhos, com uma fenda na lateral, tem um corte quadrado na parte de cima e as alças são finas com pedras de diamantes. Andrew me deu esse vestido a pouco tempo.
― São apenas os seguranças e a gente. ― Ariana informou, me puxando para eu me levantar.
― Ano passado foi a maior festa. ― Franzi o cenho, retirando a toalha e logo colocando o vestido.
― Esse ano vai ser diferente, com muitas surpresas. ― Sorriu animada.
― Estranho, isso sim. ― Resmunguei.
Ariana me ajudou a escovar meu cabelo e colocar minhas jóias. A corrente da equipe e meus brincos de cristais. Nos pés eu coloquei um salto alto prata, que ficou perfeito, combinando com o vestido branco. Fiz uma maquiagem bem simples e quando tudo estava pronto, já faltava 20 minutos para as dez.
Ariana deixou o quarto assim que eu comecei minha maquiagem, então desci sozinha. A sala estava impecável, além da decoração de sempre, colocaram balões dourados pelos cantos. Como eu não encontrei ninguém, fui direto para a cozinha, que também está vazia. Somente a cozinheira arrumando a mesa.
― Cadê o pessoal? ― Perguntei ao me aproximar.
― Estão no jardim, Sra. Clem. ― Sorriu gentilmente. ― Está muito bonita.
― A senhora também. ― Sorri para ela. ― Assim que terminar de arrumar a mesa, está dispensada.
― Mas eu tenho que por a comida também e..
― Não, a gente faz isso. Vai aproveitar o seu fim de ano. ― Pisquei para ela, que apenas assentiu, sem rebater outra vez.
Caminhei até o jardim e encontrei todos lá. Parecendo uma máfia de gelo, todo mundo de branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...