A filha dele.
Andrew Blake
Eu fui dormir tarde ontem a noite e logo pela manhã inventaram uma reunião no escritório. Eu só tomei um banho e mal terminei de me arrumar, já descendo para o local. Eu não conseguia sequer prestar atenção nas conversas de tanto sono, mas depois de um cochilo enquanto Elijah falava alguma coisa tediosa, eu me sinto melhor.Me levantei e fui até o pequeno espelho que tinha na parede atrás de mim. Arrumei meu cabelo mais uma vez e abri os botões da minha blusa, deixando meu peitoral exposto. Olhei para trás quando senti algo leve bater nas minhas costas.
- Vai ficar se namorando até quando? - Liam ironizou e eu peguei a caneta que ele tinha jogado em mim, jogando de volta.
- O cara tá todo se achando com os gominhos de fora. - Chris entrou na pilha.
- Haters. - Sorri convencido. O papo acabou quando os cabelos castanhos bagunçandos e o sorriso torto de Clem chamaram a nossa atenção, quando ela entrou na sala.
- Chamou? - Ela perguntou em um tom baixo, olhando para o pai. Ela tem vergonha quando a atenção está sobre ela, já percebi isso.
- Sim. Quero fazer um comunicado. - Eu acho engraçado a maneira que Brian fica tenso em relação a Clementine. Ela ficou quieta e cruzou os braços, esperando o homem sentado na sua frente falar. - Andrew vai ser seu segurança particular. Aonde quer que você for, avise ele. - Brian disse autoritário.
- Posso saber o motivo?
- Proteção.
- Eu já saí desta casa antes e não existia essa palhaçada de "proteção". - Clem disse irritada. - Eu não sou idiota. Quero saber o que aconteceu!
Olhei para os caras, que seguravam o riso. Ao contrário de Elijah, que sorria como se estivesse orgulhoso. Eu sinceramente já esperava essa reação, não somos próximos mas eu já sei o suficiente dela pra saber que ela não aceita nada de primeira, ainda mais sem explicação. Brian estava puto, seu maxilar travado e seu olhar queimando na filha dizia isso.
- Seu pai tem inimigos, Clem. Você é nova na cidade, e as pessoas vão estranhar a sua aproximação repentina com a gente. - Tentei amenizar a situação. - Eles não sabem quem você é, mas vão tentar te ferir.
- Você disse que eu não ia me envolver nisso, espero que cumpra a sua palavra. - Ela respirou fundo ao fitar Brian e logo depois se virou e saiu.
- Essa aí é duro de roer. - Aron fez uma careta.
- Vocês estão bem próximos.. - Elijah mudou drasticamente o assunto, virando pra mim. - São amigos agora?
- Clementine não é muito de fazer amizades. - Dei de ombros, querendo cortar logo esse assunto. Ele apenas concordou com a cabeça, se aproximando de Brian. Sentei perto dos caras e Ari logo me olhou com um sorrisinho.
- Não é de fazer amizades, não é? - Ela ironizou, sentando perto de nós. Revirei os olhos enquanto o fofoqueiro do Liam queria saber do que ela estava falando. - A cena que eu vi na academia prova o contrário. - Ari cruzou os braços e sorriu que nem uma criança diabólica.
- Drew tá pegando a Clementine? - Chris perguntou sentando próximo de Ari.
- Se não pegou ainda vai.. - Ariana cantarolou. Bufei e retirei o maço de cigarros do meu bolso e por algum motivo, Aron abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Então é verdade. Ele só fuma quando está nervoso. - Afirmou.
- Cala a porra da boca, Aron. Vocês que estão me irritando, querendo saber tanto da minha vida. - Disse irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Choice.
Action"Seu pai fez de tudo para te proteger e sua mãe morreu tentando. Em toda a sua vida isso foi escondido de você e a cada passo você estava sendo vigiada. Sua família não vai ser como antes. Seus amigos podem te trair. Seu passado te persegue. Agora...