Welcome.

45 4 0
                                    

Bem-vinda.

Clementine Lincoln


Passei o tecido macio pelos braços, deixando o vestido longo cair pelo meu corpo. Arrumei as alças e retoquei meu batom, gostando do resultado. Meu cabelo está solto, com ondas feitas pelo babyliss. Peguei meu brinco e coloquei na orelha esquerda, seguindo para a outra logo depois. Meu celular começou a tocar em cima da cama e eu me aproximei um pouco desajeitada.

---- Oi. ---- Atendi sem nem ver quem era.

---- Como você está? ---- Suspirei ao ouvir a voz de Thomas.

---- Está tudo bem, como estão as coisas por aí? ---- Sentei na cama.

---- Normal. ---- Resmungou. ---- Escuta, Clem. Eu sinto sua falta, mas não consigo aceitar o que você está fazendo.

---- Eu acabei de passar meu primeiro natal sem você, acabei de descobrir a verdade sobre minha vida. Eu não tive escolha, você não sabe metade do que aconteceu. ---- Respondi magoada.

---- Eu sou todo ouvidos. ---- Os próximos dez minutos, ele escutou toda a história em silêncio, mas eu podia ouvir sua respiração. ---- Eu só quero que você ache uma saída. ---- Thomas susurrou, parecendo cansado.

---- Não tem saída. ---- Disse baixinho.

---- Você sabe que sempre te amei e que..

---- Você sempre vai estar comigo. ---- Completei.

---- Por que você não vem nos ver? ---- Sugeriu.

---- É complicado, mas vou pensar nisso.

---- Vai ser bom pra você. ---- A minha porta abriu e Andrew apareceu, fechando e se apoiando nela.

---- Eu preciso ir, tchau Thomas. ---- Me despedi.

---- Eu te amo, Clementine.

---- Também te amo. ---- Desliguei.

Olhei para Andrew, que não demonstrava nenhuma emoção. Me levantei e fui até ele, parando na sua frente. Ele continuou me analisando.

---- Você e Thomas já tiveram algo? ---- Questionou.

---- A gente teve um breve romance quando eu tinha terminado outro relacionamento. ---- Seus olhos brilhavam, e eu pude ver uma certa raiva, talvez ciúmes? ---- Isso te incomoda?

---- A relação de vocês é apenas amizade? ---- Andrew cruzou os braços.

---- É claro que sim. ---- Sorri de canto. ---- Somos apegados, mas é apenas amizade.

Me aproximei e coloquei seus braços em volta da minha cintura, puxando-o pra perto. Andrew relutou, mas veio. Aproximei nossos rostos e deixei um beijo breve na sua bochecha.

---- Essa história é difícil.. ---- Suspirei, fitando seus olhos. ---- Saber que meu pai me abandonou por vingança.

---- Eu não acredito que foi só pela vingança. ---- Andrew me apertou mais. ---- É claro que ele queria matar o filha da puta do Jackson, mas tinha muito mais em jogo. Se Jackson chegou tão facilmente em sua mãe, ele chegaria ainda mais facilmente em você.

---- Ele não sabe da minha existência.

---- Mas com seu pai por perto ele ia saber. ---- Respirei fundo e apoiei minha cabeça em seu ombro.

---- Brian sempre quis essa vida. Ele sabia a vida que queria. ---- Alegou. ---- Ele sabia o que tinha que fazer pra tê-la.

---- Eu queria mudar quem eu era, achava que dessa maneira, ele voltaria. ---- Sorri sem humor. ---- Tia Rose mal falava muito pouco dele durante o meu crescimento. Às vezes ela falava demais e se contradizia depois.

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora