Wrong words.

38 3 0
                                    

Palavras erradas.


Clementine Lincoln

O sol veio e com isso o dia amanheceu bem quente em Atlanta. Ainda é cedo e eu acredito que os meninos estejam dormindo, devido a farra de ontem. Ava dormiu na mansão e isso me intrigou ao máximo, mas fui surpreendida por Andrew batendo no meu quarto no meio da noite, o moreno já estava bêbado o suficiente quando se aconchegou ao meu lado e dormiu.

O clima que está fazendo me animou e eu levantei cedo, deixando Andrew dormindo. Coloquei meu melhor biquíni e vim ficar na piscina. Já faz pelo menos uma hora que estou por aqui e depois de alguns minutos sobre o sol, eu resolvi entrar na água.

----- Parece que tivemos a mesma ideia. ---- Me virei, vendo Ari caminhando até a borda da piscina, usando um maiô vermelho. ---- Esse sol está maravilhoso.

---- A água está ótima. ---- Comentei, vendo ela entrar na piscina pela escada lateral.

Ari sorriu e amarrou seus cabelos em um coque mal feito, que prendeu a maior parte dos seus fios longos.

----- Ontem foi tão divertido. ---- A morena se aproximou.

---- Sim, eu não imaginava que rachas eram tão divertidas.

---- Você vai ir mais vezes agora, é uma das maravilhas do nosso mundo.

Concordei, sorrindo de lado. Eu não estranho mais quando mencionam que eu faço parte da equipe. O meu mundo virou de cabeça pra baixo e eu não tive escolha, eu não posso ter uma vida normal estando perto deles.

---- Aonde Ava dormiu? ---- Peguei impulso e sentei na borda da piscina, sentindo a área quente.

---- Provavelmente em um dos quartos de hóspedes. ---- Ari deu de ombros, tirando fotos no seu celular.

Pensei em alertar sobre o telefone na água, mas ela simplesmente compraria outro em minutos se esse caísse na água.

---- Minhas garotas! ---- Chris apareceu no jardim acompanhado de Liam.

Eles se aproximaram de nós, com sorrisos largos no rosto e eu estranhei a felicidade matutina. Os dois estão sem camisa e trajam apenas uma bermuda, com as correntes de sempre.

---- Clem, você roubou ontem. ---- Chris me provocou, com um sorriso arrogante no rosto.

---- Não me culpe por você não saber dirigir, Hampton.

---- Ouch. ---- Liam gargalhou.

---- Revanche? ---- Chris me fitou ainda com a mesma feição provocativa.

---- Chega de rachas por enquanto, Christian. ---- Todos viraram a cabeça para a entrada do Jardim, vendo Elijah parado. ---- Clementine, seu pai está te chamando no escritório.

Resmunguei e me levantei, sentindo o olhar de Liam em mim. Coloquei o vestido solto que deixei sobre a espreguiçadeira e acenei brevemente para os meus amigos antes de sair dali.

Caminhei com Elijah ao meu lado até o escritório. Brian está sentado em sua poltrona, focado em seus papéis, tanto que nem notou nossa presença.

---- Chamou? ---- Me aproximei de sua mesa.

Ele me fitou e sorriu de lado, concordando. Sua mesa está uma bagunça e eu estranho isso pelo fato de Brian ser uma pessoa super organizada, e ele nunca toma seu café da manhã no escritório. Roubei um morango do seu prato e sentei na sua frente, esperando ele falar. Elijah estava parado atrás de mim, feito um poste de terno.

The Wrong Choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora